Treinadores

Red2802

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2024, 21:25
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 21:25Nem o incompetente deste presidente cometeria o desplante de fazer regressar o Lage neste contexto e com este perfil de jogadores.

Nem sei como podem estar a discutir essa hipótese.
abola já lançou a mensagem, o lage é o escolhido


Não.

JotaL

Até estou com enxaqueca... pior que o Lage só o Lage com uma enxaqueca, tudo caminha para isso

Sea_Shepherd

Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2024, 21:30Perdi algumas coisas? Só se fala no Laje

Fodeu mano, caga volta só em outubro de 2025

luis___alex

Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: Davidslb04 em 31 de Agosto de 2024, 21:26https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sucessao-no-benfica-os-pros-e-contras-de-quem-pode-suceder-a-schmidt?ref=HP_DestaquesPrincipais

Com cada um.
Edin Terzic, 41 anos

A favor - É jovem e conduziu o Borussia Dortmund à final da Liga dos Campeões na última temporada, que o Real Madrid conquistou. Tem em Jürgen Klopp grande referência, até porque foi seu olheiro. Idolatrado pelos adeptos do Borussia, gosta de apostar em jovens. Colaborou com Slaven Bilic na seleção croata.

Contra - Sendo jovem e depois do sucesso, não lhe faltam interessados. Rescindiu com o clube alemão após a final da Champions, pois pretendia dar um novo rumo à carreira. Ainda antes do jogo com o Real Madrid, esteve na mira de West Ham, Newcastle e Tottenham.

SousaLB

Estou a rir sozinho.

Isto é a melhor cena de sempre.

luis___alex

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2024, 21:32
Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2024, 21:30Perdi algumas coisas? Só se fala no Laje

Fodeu mano, caga volta só em outubro de 2025
vai cagar até outubro de 2025? fodasseeee

VaiDarumaGandaBolta

Lage? Exatamente a mesma situação do Roger, ganhou um campeonato com mérito, depois ganhou não sei quantos jogos seguidos e mesmo ganhando a equipa jogava mal e porcamente, toda gente com 2 olhos sabia que ia dar desastre!
Não é homem para segurar um balneário como já foi provado!

VigilanteGnu

Tenho um feeling que será estrangeiro

Labo411

Talve voces falem com ironia do Cajuda, Viterbo e outros old school boy do tugao mas na verdade eu apoio a 100% a contratacao dum deles ate o fim da temporada

Nirvana_87

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 21:32Até estou com enxaqueca... pior que o Lage só o Lage com uma enxaqueca, tudo caminha para isso

E quando ele for ver o mar com o nosso maravilhoso Ruizinho!?

Que comédia!  :rir: 

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 21:33Talve voces falem com ironia do Cajuda, Viterbo e outros old school boy do tugao mas na verdade eu apoio a 100% a contratacao dum deles ate o fim da temporada

Manuel Cajuda sempre

2doMats

O Conceição era expulso no primeiro jogo e o conselho de disciplina dava-lhe 100 jogos de castigo por ser reincidente.

fpie

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 21:32Até estou com enxaqueca... pior que o Lage só o Lage com uma enxaqueca, tudo caminha para isso

E quando ele for ver o mar com o nosso maravilhoso Ruizinho!?

Que comédia!  :rir: 


tem de ser um Yes Man

O cota do bigode

Pqp o lage , epa não crl

xungaria

Lage?!!?!?

Fodasse

O Schmidt é um treinador de qualidade, este ano estava literalmente a cagar se para isto.
João Mário, ganha um balurdio e joga a passo...em vez de levar dois berros para render aquilo que pode e sabe, não....paninhos quentes e vai lá á tua vida...

Neres...um craque, um jogador que faz uma falta brutal na equipa. Quero ser titular! ...em vez de gerir a equipa e pôr o Di Maria a sair do banco, especialmente com a sobrecarga de jogos... não....vai lá á tua vida

Morato em si rendimento
Kokçü perdido em campo
Arthur Cabral completamente desaproveitado....

O que se faz? Troca! Gira o carrossel
Eficiência e aproveitar a matéria prima, tá quase quieto....



Troca se de treinador (solução óbvia perante uma casa a arder e onde estava tudo em modo de negligência total)

Solução?....

Vamos buscar o treinador mais panhonhas á face da terra

Sim sim...vai falar de desenhos animados ao Otamendi ao Kokçü e ao Di Maria....vais ter uma sorte do CRL quando em 2 tempos se perceber como ele joga e não tem alternativas de jogo e neste momento um plantel que em 2 semanas com a lesão do Beste as saídas do Neres e do Leonardo, virou uma valente merda


Arranque mais promissor era difícil