Treinadores

Axwell

Eu também estou disponível! Vou mandar mail ao Benfica a oferecer os meus serviços

jnobre

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:42
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 21:35Klopp, Tuchel, Hoeness, Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Michel, Pioli
Esqueçam o Klopp
Nem o Klopp nem nenhum. Mas alguém, sem ser um Lage desta vida, se quer associar a esta direção a prazo?

Treinadores estrangeiro nao fazem puto se a direcao é boa ou má. E o Benfica é clube bom para relançar a carreira.
Não concordo de todo.

Qualquer gajo minimamente interessado consegue perceber que vai morrer aqui em pouco tempo.

Porque irá morrer em pouco tempo? Por ter nao tido pre epoca, sim talvez mas é o unico motivo que o leva a pensar isso.
Os treinadores estrangeiro nao fazem puto ideia da realidade do tugao.

mercurialSLB

O Luís Castro não ia sair do Al Nassr?

D10s Pablo

A opção Lage acaba por ser a mais natural e em linha com Schmidt - 1 campeonato ganho por cada um, ambos fraquíssimos taticamente, péssimos na gestão de balneário e comunicação externa, zero carismáticos... faz realmente todo o sentido!

alfredo

Citação de: _KR_ em 31 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: Borges Coutinho em 31 de Agosto de 2024, 21:42O Abel não quererá salvar a honra do convento?

Interpretei da conferência do Rui Costa que não será nenhum treinador que esteja em funções.
tb não me parece que um treinador com contrato saia no início da época para vir para cá.
um dossié que ja podia ter sido resolvido ha dois mêses

serebotna


watt338

Confesso que prefiro o Cãoceição ao Lage.

Se o Cão vier o Ruie basicamente assina a sua sentença, mas ao menos talvez ainda dê para obter algum rendimento desportivo. Agora com o Lage? É apenas uma questão de tempo para acabar por dar merda de novo.

gmendes10

Sérgio Conceição foi visto a almoçar com Lourenço Coelho, no Estoril.

OlhodeFalcao

MARCO SILVA OU LEONARDO JARDIM

O cota do bigode

Qualquer treinador da o rabo para vir treinar o Benfica , há que ter noção disso

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mercurialSLB em 31 de Agosto de 2024, 21:46O Luís Castro não ia sair do Al Nassr?


Estava a almoçar no mesmo restaurante que eu, hoje.

GloriosoSLB1904

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 21:35Klopp, Tuchel, Hoeness, Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Michel, Pioli
Esqueçam o Klopp
Nem o Klopp nem nenhum. Mas alguém, sem ser um Lage desta vida, se quer associar a esta direção a prazo?

Treinadores estrangeiro nao fazem puto se a direcao é boa ou má. E o Benfica é clube bom para relançar a carreira.

Qualquer treinador com carreira minimamente estruturada sabe toda a envolvência de um clube.

Já vi documentos de apresentação de treinadores extraordinariamente detalhados.

OlhodeFalcao

Citação de: gmendes10 em 31 de Agosto de 2024, 21:48Sérgio Conceição foi visto a almoçar com Lourenço Coelho, no Estoril.

Registas-te para fazer esse comentário? :D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: gmendes10 em 31 de Agosto de 2024, 21:48Sérgio Conceição foi visto a almoçar com Lourenço Coelho, no Estoril.

Não acredito nisso.

mojo_j0jo

Citação de: alex_ em 31 de Agosto de 2024, 21:37Nos últimos 30 jogos como treinador principal, Lage tem 6 vitórias

Southampton
Preston
Bahia
Internacional
Guarini
Coritiba

Destes, Preston não está na PL, Guarini e Coritiba desceram nesse ano

We have to accept