Treinadores

Paulo Fonseca

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:33
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:31
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:25
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:24A minha opção lowcost seria Petit com Fernando Valente a adjunto. É certo e sabido que o Petit é excelente a nível defensivo, é até referido como o Simeone português.

O Fernando Valente ficaria ali para dar uma mãozinha a nível de organização ofensiva, que é onde se destaca e muito.

Pelo menos seria um adjunto onde se reconhece alguma lógica. Não querendo desmerecer o Ricardo Rocha.

E não esquecer que o AVB foi bom em 2011 mas tinha por detrás Pedro Emanuel e Vítor Pereira que criaram na equipa do Porto uma das melhores organização e transição defensivas da Europa. O AVB só tinha que se focar no contexto ofensivo do jogo.

E era isto até outubro de 2025. Não há projeto. Que poupem dinheiro e paguem dívidas. Os troféus serão um bónus.

Petit... Meu Deus... É certo que pelo menos a manutençao está assegurada, já que pelo menos esse é o cartao de visita que apresenta antes de assinar por qualquer clube.
É lógico que esta direção que sai em 2025, ou é acusada pelo ministério público ainda este ano, continue a criar "projetos zero", a gerar dívida e a galopar no passivo?

Eu não me importo de esperar com responsabilidade financeira. Esta temporada estava perdida antes de começar. Bastou renovar com o Di Maria para adivinhar que nada de bom viria.

Visto por esse prisma até nem desgosto da vinda do Petit.
Era certinho que em Outubro de 2025 estavam todos fora daqui e a dar a vez a outro. E nao falo (só) do treinador.
Ora. É melhor investir num Sérgio Conceição, Leonardo Jardim ou etc se também vão sair em 2025? Claro que não.


BERNA_1961

Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:32
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...

Na minha opinião, não tem nem vai ter.

Não fiquei com a certeza que a mensagem BERNA_1961 seja um desejo/previsao na aposta no Félix
Previsão na aposta no Félix.
Acho que o lage é menino para tentar repetir o milagre Félix. Parece-me mesmo ser parolo a esse ponto
Só por parolice, mesmo.


Jb3011

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:34
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:32
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...

Na minha opinião, não tem nem vai ter.

Não fiquei com a certeza que a mensagem BERNA_1961 seja um desejo/previsao na aposta no Félix
Previsão na aposta no Félix.
Acho que o lage é menino para tentar repetir o milagre Félix. Parece-me mesmo ser parolo a esse ponto
Só por parolice, mesmo.
Mas há dúvidas de que um bacano que passava as CI a falar dos super wings, é parolo a esse ponto?

eaglepin3


cesarslb

Vamos ter o super wings? Não chega ao natal...

EagleVision

Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2024, 09:34
Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2024, 09:34https://x.com/NicoSchira/status/1830139035999687016

Deve ser por aí. Ao menos que faça uso dos contactos que tem em Itália.

Não seria a minha escolha, mas será, de longe, melhor que qualquer dos treinadores portugueses disponíveis neste momento.

Apenaseumesmo

Ora aí vem mais um erro crasso ou seja está visto que o sucessor será laje, um treinador barato, que nao vai levantar ondas em relação ao plantel desequilibrado que mais uma vez se conseguiu construir, conhece o clube e a formação, provavelmente vai aceitar um contrato apenas de uma época, mas esquecem se que este treinador foi corrido pelos adeptos....será que esses mesmos adeptos vao aplaudir a sua chegada?

Fearless

Se for o Allegri nao desgostava.
Tinha colhoes de por o Di Maria no banco, isso é certo.

clipper_slim

Que venha de lá o Sérgio Conceição.

Nem a produção do Big Brother teria uma ideia tão genial.

A nível de audiências iriam ser batidos recordes históricos.

Ia ser um shit show nunca antes visto.

Venha ele.

cristiano_1904

290 pessoas têm tanto amor próprio como o Rui Costa

Paulo Fonseca

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 09:40Que venha de lá o Sérgio Conceição.

Nem a produção do Big Brother teria uma ideia tão genial.

A nível de audiências iriam ser batidos recordes históricos.

Ia ser um shit show nunca antes visto.

Venha ele.
O Benfica se documentar tudo relacionado a uma contratação do Sérgio Conceição em vídeos do YouTube, faz uma fortuna em monetização dos clips. Paga-lhe o salário.

clipper_slim

Citação de: Apenaseumesmo em 01 de Setembro de 2024, 09:40Ora aí vem mais um erro crasso ou seja está visto que o sucessor será laje, um treinador barato, que nao vai levantar ondas em relação ao plantel desequilibrado que mais uma vez se conseguiu construir, conhece o clube e a formação, provavelmente vai aceitar um contrato apenas de uma época, mas esquecem se que este treinador foi corrido pelos adeptos....será que esses mesmos adeptos vao aplaudir a sua chegada?

Claro que vão, com um renovado entusiasmo...

É pra dar continuidade ao projeto, que é lá isso de andarmos a disputar jogos sem um treinador que caminha sobre brasas? Não podia ser. É uma aposta na continuidade.

Aaa.1994

Antes o Allegri do que o Lage ou o Jardim. Nao seria o yes man como os outros, mas também não íamos jogar um futebol espetacular