Treinadores

Jomoco

O Abel não queria, gosto da garra do gajo mas è muito teimoso e um amigo brasileiro adepto do Palmeiras perguntou-me qual era a pança do Abel com laterais, parece que começa ou acaba os jogos sempre com 4 em campo (2 no meio campo)... a minha preferência è por um portugues

psanches

O Lage é, infelizmente, a solução óbvia. Nesta fase ninguém se quer queimar, o Lage já está queimado, como dizia o outro, pior para ele não fica. Conhece a liga, dá-se bem com a estrutura, ainda vai sacar um ou outro coelho da cartola da nossa academia.

O resto da época é minimizar estragos. Garantir champions, desenvolver jogadores e criar uma base para a próxima época.

Caixadeoculos

Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:32
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...

Na minha opinião, não tem nem vai ter.

Não fiquei com a certeza que a mensagem BERNA_1961 seja um desejo/previsao na aposta no Félix
Previsão na aposta no Félix.
Acho que o lage é menino para tentar repetir o milagre Félix. Parece-me mesmo ser parolo a esse ponto

Pois... estou contigo.

Redveder

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:40Se for o Allegri nao desgostava.
Tinha colhoes de por o Di Maria no banco, isso é certo.

O senhor Juventus. É um futebol pouco bonito, mas é eficaz a ganhar títulos. Não seria o modelo que gostava de ver no meu Benfica ideal.

Mas caramba. Tem muito mais conhecimento, experiência de futebol, experiência em lidar com egos, batido de liga dos campeões... Desdenhar um Allegri e andar aqui a falar de Lages e Abeis... Eu às vezes questiono-me se algumas pessoas vêm o mesmo desporto. Estamos a falar de um treinador consagrado da alta roda do futebol europeu, campeão da Serie A com o Milan no início de carreira, revolucionário até nesse título, e depois penta campeão com a Juventus, com duas finais de liga dos campeões. Nem um Roger Schmidt tem o nível de experiência e tamanho de um Allegri, quanto mais os trolhas do Lage, do Abel ou do Petit. Enfim.

Acho é um bocado irreal um treinador destes vir-se meter aqui. Mas não sei, está livre, o Benfica está na liga dos campeões e mundial, o Rui Costa tem uma boa rede de contactos em Itália. Para quem acha um Sarri realista, um Allegri também o será.

Cypherpunk

Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2024, 09:48
Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: MightyNeves em 01 de Setembro de 2024, 09:18Lage é fraco a meter jogadores no sítio, até pode fazer um bom ano, mas no próximo já perdeu o balneário para os seus novos queridos como acontecia com Pizzis e A.Almeidas...

Eu dos treinadores gostava do Daniel Sousa  pela temporada o ano passado no Arouca ( este ano foi despedido a segunda jornada do Braga ) . Já Rui Borges teve um bom início no Guimarães, mas um fim de época ( só esteve no fim e só perdeu ou empatou ) um bocado penoso no Moreirense ( até afastado contra o Paredes foi na taça).
É só treinadores de mija-na-escada fds, na nossa liga o único treinador de jeito neste momento é o Amorim e parem de sugerir treinadores medíocres como o Petit, Renato Paiva, Lage entre outros....
Olha que o Amorim sem o sueco ainda fez pior que schimit.
O Amorim soube evoluir como treinador e ele também pegou numa equipa destruída e foi campeão sem o sueco.
Como o alemão... O Sporting foi campeão depois em 2 anos ganhou uma taça da liga e fez um segundo lugar e um quarto lugar...

Iron Mask

O cão ir à frente nesta sondagem é a prova provada que este clube não tem salvação.

Dimmus

Citação de: ROBINHO em 01 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: Dimmus em 01 de Setembro de 2024, 09:51Lage nos 3 últimos anos a treinar foi 3 vezes despedido.
Botafogo, Wolves, Benfica.
Por amor de deus, nem equacionam este gajo.
Despedido é uma palavra amiga, foi mesmo escorraçado dos 3 clubes q treinou.

No Botafogo só durou 15 jogos

Senhordotor

O caoceição seria hilariante, o gajo n gosta de focas só de jogadores de futebol e o Benfica é focas atras de focas.

Mas enfim entre o Lage e ele n sei... a ideia do Lage de volta ao Benfica deixa-me tão ou mais mal disposto.

dsdsds44

Com o Allegri pelo menos existe garantia de disciplina.

Não é a bandalheira que existe hoje em dia.

Mas preferia um treinador mais ofensivo.

Ginkgo

Citação de: psanches em 01 de Setembro de 2024, 10:01O Lage é, infelizmente, a solução óbvia. Nesta fase ninguém se quer queimar, o Lage já está queimado, como dizia o outro, pior para ele não fica. Conhece a liga, dá-se bem com a estrutura, ainda vai sacar um ou outro coelho da cartola da nossa academia.

O resto da época é minimizar estragos. Garantir champions, desenvolver jogadores e criar uma base para a próxima época.
É isto.

Podemos estar aqui a especular o que quisermos mas a escolha do Lage é inevitável para esta direcção. 

afcs1904

Citação de: Dimmus em 01 de Setembro de 2024, 10:03
Citação de: ROBINHO em 01 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: Dimmus em 01 de Setembro de 2024, 09:51Lage nos 3 últimos anos a treinar foi 3 vezes despedido.
Botafogo, Wolves, Benfica.
Por amor de deus, nem equacionam este gajo.
Despedido é uma palavra amiga, foi mesmo escorraçado dos 3 clubes q treinou.

No Botafogo só durou 15 jogos

E conseguiu perder uma vantagem de 14 ptos.. Impressionante!

Il Capitano

Eu não acho que o treinador esteja já decidido

Estão a mandar nomes para fora para ver como os adeptos reagem.

Zetuga

Citação de: Bp78 em 01 de Setembro de 2024, 10:00Vai ser o Lage...mas era necessário um treinador conhecedor do futebol tuga e que abanasse com toda a estrutura...Abel ou Conceição...

Para conhcedor do futebol tuga, que se arrange um adjunto, ou mais, bastante competentes.

Desses tres, antes conceicao ou abel, do que Lage

Redveder

O Lage seria das piores escolhas, senão a pior que o Benfica poderia fazer neste contexto. Por umas 10 razões diferentes.

Vlsm1971

O treinador está escolhido há mais de 2 semanas. Benfica só esperava pela pausa. Decisão estava tomada ( para mim era logo a seguir ao Famalicão) . Só nos resta esperar que seja um nome forte, onde claramente lage e muitos dos que se falam aqui não é.

A ironia é que Schmidt tem números bem melhores que o lage. Com tanta crispação existente e visível se não for um nome forte, ao primeiro desaire está tudo lixado outra vez