Treinadores

clipper_slim

Citação de: maninga em 01 de Setembro de 2024, 10:00
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 09:40Que venha de lá o Sérgio Conceição.

Nem a produção do Big Brother teria uma ideia tão genial.

A nível de audiências iriam ser batidos recordes históricos.

Ia ser um shit show nunca antes visto.

Venha ele.
Envio o meu cartão de sócio na hora

Não é essa a ideia companheiro, a ideia é fazeres um vídeo em que apareces num estado completamente alterado a destruir o cartão com um maçarico. É esse tipo de conteúdo que procuramos...


Indutory

Citação de: maninga em 01 de Setembro de 2024, 10:00
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 09:40Que venha de lá o Sérgio Conceição.

Nem a produção do Big Brother teria uma ideia tão genial.

A nível de audiências iriam ser batidos recordes históricos.

Ia ser um shit show nunca antes visto.

Venha ele.
Envio o meu cartão de sócio na hora
Nota de rodapé completamente insignificante: o Benfica está carregado de dirigentes vieiristas.

Red2802

#95957
Citação de: DBdennisDB em 01 de Setembro de 2024, 09:57Arsene Wenger

Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 23:01Haja arte e engenho para levantar do sofá um homem de 72 anos que conhece a grandeza do Benfica.

Um espartano, com o conhecimento e o estatuto necessários ao erguer de um verdadeiro edifico futebolístico, germinado nos infantis e consagrado jogo após jogo perante 65 mil pessoas.

Alguém capaz - do alto dos seus 191 cm de pura sabedoria - de sussurrar no círculo central e deixar o plantel em absoluto sentido.

À falta de melhor na liderança do clube, pelo menos que haja um treinador que não deixe os imberbes colocarem o pé em ramo verde no que ao futebol diz respeito.

Ah e tal, está acabado. É um loser, ganhou apenas 25% de todos os títulos da história do Arsenal, limpando uma Premier sem derrotas.

Arsène precisa do aconchego de Lisboa para renascer.

E renascer o Benfica.

Deixemo-nos de brincar aos treinadores.





micolli_11

Vejo e ouço quase em tudo o lado que o nome mais falado para nos orientar é o Sergio Conceicao...

Por mim era o ideal.
Estamos a precisar de uma revolucao total de ideias...pensamentos...e o querer honrar o MANTO SAGRADO

Iron Mask

O Lage tá queimado pela CS tuga. Vão fazer lhe a cama desde o primeiro dia. "Próxima pergunta, tire lá isso do ouvido"

O Cão, vão aproveitar para descarregar anos e anos de frustrações de terem que piar fino contra este animal. No Benfica obviamente não vão ter que o fazer e vao bater forte e feio.

Um gajo estrangeiro, como são todos uns analfabetos, não vão conseguir comunicar decentemente com ele e vão acabar por entrar em conflito como fizeram com RS.

A nível de CS, dificilmente há uma solução que funcione. Mas a culpa é da nossa comunicação que faz 0 para proteger os treinadores.

Senhordotor

Citação de: psanches em 01 de Setembro de 2024, 10:01O Lage é, infelizmente, a solução óbvia. Nesta fase ninguém se quer queimar, o Lage já está queimado, como dizia o outro, pior para ele não fica. Conhece a liga, dá-se bem com a estrutura, ainda vai sacar um ou outro coelho da cartola da nossa academia.

O resto da época é minimizar estragos. Garantir champions, desenvolver jogadores e criar uma base para a próxima época.

O Lage espero eu foi lançado como cortina de fumo. Para isso tens o Petit, q aceitava na hora, é mais competente e ainda n teve a oportunidade q o Lage teve sem merecer.


clipper_slim

Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 10:04O Lage seria das piores escolhas, senão a pior que o Benfica poderia fazer neste contexto. Por umas 10 razões diferentes.

Basta uma razão:
Ninguém o quer cá.

E se vier será tão ou mais odiado do que o próprio Schmidt atualmente.

É motivo mais do que suficiente para descartarem de imediato essa possibilidade.

player12

Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2024, 10:02
Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2024, 09:48
Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: MightyNeves em 01 de Setembro de 2024, 09:18Lage é fraco a meter jogadores no sítio, até pode fazer um bom ano, mas no próximo já perdeu o balneário para os seus novos queridos como acontecia com Pizzis e A.Almeidas...

Eu dos treinadores gostava do Daniel Sousa  pela temporada o ano passado no Arouca ( este ano foi despedido a segunda jornada do Braga ) . Já Rui Borges teve um bom início no Guimarães, mas um fim de época ( só esteve no fim e só perdeu ou empatou ) um bocado penoso no Moreirense ( até afastado contra o Paredes foi na taça).
É só treinadores de mija-na-escada fds, na nossa liga o único treinador de jeito neste momento é o Amorim e parem de sugerir treinadores medíocres como o Petit, Renato Paiva, Lage entre outros....
Olha que o Amorim sem o sueco ainda fez pior que schimit.
O Amorim soube evoluir como treinador e ele também pegou numa equipa destruída e foi campeão sem o sueco.
Como o alemão... O Sporting foi campeão depois em 2 anos ganhou uma taça da liga e fez um segundo lugar e um quarto lugar...
O presidente do sporting também foi um fator que contribuiu para que isso acontecesse, o Amorim aprendeu com os erros e melhorou muito o seu futebol e a sua forma de jogar basta ver o sporting a jogar ao contrário do alemão.

Limentaen

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 10:03Com o Allegri pelo menos existe garantia de disciplina.

Não é a bandalheira que existe hoje em dia.

Mas preferia um treinador mais ofensivo.

As ultimas épocas do Allegri na juventus foram muito más. Na minha opinião, Allegri não seria uma solução que entusiasme as bancadas e cale a contestação à direção, ainda por cima não seria um treinador barato e duvido que aceite menos que 2 anos de contrato

Caixadeoculos

Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 10:02
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:40Se for o Allegri nao desgostava.
Tinha colhoes de por o Di Maria no banco, isso é certo.

O senhor Juventus. É um futebol pouco bonito, mas é eficaz a ganhar títulos. Não seria o modelo que gostava de ver no meu Benfica ideal.

Mas caramba. Tem muito mais conhecimento, experiência de futebol, experiência em lidar com egos, batido de liga dos campeões... Desdenhar um Allegri e andar aqui a falar de Lages e Abeis... Eu às vezes questiono-me se algumas pessoas vêm o mesmo desporto. Estamos a falar de um treinador consagrado da alta roda do futebol europeu, campeão da Serie A com o Milan no início de carreira, revolucionário até nesse título, e depois penta campeão com a Juventus, com duas finais de liga dos campeões. Nem um Roger Schmidt tem o nível de experiência e tamanho de um Allegri, quanto mais os trolhas do Lage, do Abel ou do Petit. Enfim.

Acho é um bocado irreal um treinador destes vir-se meter aqui. Mas não sei, está livre, o Benfica está na liga dos campeões e mundial, o Rui Costa tem uma boa rede de contactos em Itália. Para quem acha um Sarri realista, um Allegri também o será.

Gostava mais de ter um treinador jovem, ambicioso, com fome de títulos e mostrar serviço. Alguém com ideias novas.

O exemplo do que o sporten fez com o Amorim (que, seguramente, não é único no mundo...).

Dito isto, concordo contigo e nada a contestar do teu raciocínio 👍

david_slb

O ideal era vir o pior treinador possível, portanto o Lage parece uma boa escolha.

Esta época é para ser o mais vergonhosa possível, se não ainda corremos o risco de levar com o Vieirismo mais 4 anos.

dsdsds44

Citação de: Limentaen em 01 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 10:03Com o Allegri pelo menos existe garantia de disciplina.

Não é a bandalheira que existe hoje em dia.

Mas preferia um treinador mais ofensivo.

As ultimas épocas do Allegri na juventus foram muito más. Na minha opinião, Allegri não seria uma solução que entusiasme as bancadas e cale a contestação à direção, ainda por cima não seria um treinador barato e duvido que aceite menos que 2 anos de contrato
Acho que nenhum treinador aceita menos que 2 anos de contrato.

Talvez o Lage e mesmo assim desconfio disso.

O Allegri tem um grande currículo, mas nesta altura apostar em um treinador pragmático não me parece a melhor escolha para mudar a energia do clube.

Rivero

Será mesmo o Lage? Vai ser mais do mesmo. O homem não se afirmou minimamente desde que saiu do Benfica.

Tenho simpatia pela pessoa, mas não é solução.

maninga

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 10:06
Citação de: maninga em 01 de Setembro de 2024, 10:00
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 09:40Que venha de lá o Sérgio Conceição.

Nem a produção do Big Brother teria uma ideia tão genial.

A nível de audiências iriam ser batidos recordes históricos.

Ia ser um shit show nunca antes visto.

Venha ele.
Envio o meu cartão de sócio na hora

Não é essa a ideia companheiro, a ideia é fazeres um vídeo em que apareces num estado completamente alterado a destruir o cartão com um maçarico. É esse tipo de conteúdo que procuramos...


Fdx  :2funny: