Treinadores

L0W

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2024, 11:19
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 11:17Um dos problemas de despedir à quarta jornada é que as opções são menos do que no final de uma época.

Lage não me choca. Conhece a casa, sabe colocar a equipa a jogar e aposta na formação. Os seus problemas são outros nomeadamente não se conseguir impôr contra a direcção. A sua primeira época foi incrível e a segunda só não o foi porque deixou que o seu trabalho fosse sabotado em pleno ano de COVID.

Sobre Conceição, e deixando de lado a falta de amor próprio que seria ir buscá-lo, e independentemente da qualidade como treinador (fez muito com plantéis de merda mas nunca teve um futebol atractivo e ninguém sabe o que vale sem Vitor Bruno) a sua contratação seria rebentar com o que resta do clube.

Seria um treinador com margem 0 de erro, que dividiria ainda mais os adeptos e que nunca conseguiria lidar com uma liderança inexistente como a que temos. Se até com PdC se fartou de marrar imaginem com Rui Costa.

O Lage não te choca? Como é que não te choca? Tu viste a segunda época dele no Benfica ? Tu viste que ele fez no Wolves? E viste como ele perde o campeonato no Botafogo? Por amor de Deus, como é que não te choca?
Não foi o Lage que perdeu aquela vantagem toda com o Botafogo já tinha saído bem antes.

kingvata

Vem o Gasperini
Aparece no Corriere dello Mattina

Confirmado também pela Jornalista Napachacha Sellevava

Odracir

 
E o treinador do Monza ?

vermelhoftw

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 11:25Vem o Gasperini
Aparece no Corriere dello Mattina

Confirmado também pela Jornalista Napachacha Sellevava

Quem me dera. Um sonho molhado. Nunca sairia da atalanta neste momento

lucasslb1904

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 11:25Vem o Gasperini
Aparece no Corriere dello Mattina

Confirmado também pela Jornalista Napachacha Sellevava

Quem nos dera!!!!
Não vai acontecer.

JoaoRSantos

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2024, 10:46Tenho 44 anos, benfiquista desde sempre e se há coisas que me deixa triste é este Benfica mas ainda mais é ver que o treinador mais votado, por nós,  benfiquistas é o Sérgio Conceição.
O treinador tem que ser benfiquista ferrenho é? Então que se vá buscar o Toni outra vez
Esse argumento é bastante parvo

Uma coisa é "não ser benfiquista ferrenho" outra é ser um escroque que foi a cara antagonista ao Benfica durante 7 anos

Mas lá está. Há quem tenha amor próprio e há quem pense "quero é RESULTADOS".

E os resultados com o Conceição iam ser uma valente merda
Essa gente com amor próprio que pediu o regresso do JJ? Está bem abelha.
Se for profissional e nos dê muitos títulos, por mim é bem-vindo

isaias

Lage, a ser contratado, será nada mais do que a demonstração de que com o Costa será sempre a lei do menor esforço. É pegar no catálogo Mendes, primeira página, e já está.
O Benfica, neste momento, necessita de firmeza, liderança (já que esta não vem de quem "dirige") e segurança na aposta. Lage é aposta demasiado arriscada e as coisas poderão, rapidamente, descambar. Mas o Costa parece ter um cérebro do tamanho de uma ervilha.

slbenfica_croft

O Lage arrisca-se a ser destruído muito rapidamente neste contexto

Tenho muitas dúvidas de que tenha sequer estrutura mental para isto

kingvata

O gajo viu pessoal a protestar, teve medo, irritou-se e saiu disparado para despedir o RS

Depois é que percebeu que ainda não tinha pensado em ninguém

vai agora dormir sobre o assunto...

Redady2

O Lage no Benfica é um nado morto.

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 11:26O Lage arrisca-se a ser destruído muito rapidamente neste contexto

Tenho muitas dúvidas de que tenha sequer estrutura mental para isto
Em Janeiro passamos de Lage a Veríssimo

diogo32

Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2024, 11:25
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2024, 11:19
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 11:17Um dos problemas de despedir à quarta jornada é que as opções são menos do que no final de uma época.

Lage não me choca. Conhece a casa, sabe colocar a equipa a jogar e aposta na formação. Os seus problemas são outros nomeadamente não se conseguir impôr contra a direcção. A sua primeira época foi incrível e a segunda só não o foi porque deixou que o seu trabalho fosse sabotado em pleno ano de COVID.

Sobre Conceição, e deixando de lado a falta de amor próprio que seria ir buscá-lo, e independentemente da qualidade como treinador (fez muito com plantéis de merda mas nunca teve um futebol atractivo e ninguém sabe o que vale sem Vitor Bruno) a sua contratação seria rebentar com o que resta do clube.

Seria um treinador com margem 0 de erro, que dividiria ainda mais os adeptos e que nunca conseguiria lidar com uma liderança inexistente como a que temos. Se até com PdC se fartou de marrar imaginem com Rui Costa.

O Lage não te choca? Como é que não te choca? Tu viste a segunda época dele no Benfica ? Tu viste que ele fez no Wolves? E viste como ele perde o campeonato no Botafogo? Por amor de Deus, como é que não te choca?
Não foi o Lage que perdeu aquela vantagem toda com o Botafogo já tinha saído bem antes.

Não foi não. A média de 1,2 pontos por jogos que ele fez era mesmo adequada a um candidato ao título

Androico

O Allegri era uma asneira muito maior do que o Lage.

tiago1991

Lage é o assumir que já se deu esta época como perdida


hormigo97

Gosto do Lage enquanto pessoa, acho-o bom treinador mas não creio que seja a pessoa indicada para levantar este plantel.

Não quero de todo ver um novo despedimento do Lage ao final de 1/2 meses.

O Rui Costa já nos ensinou que qualquer que seja a decisão, esta será sempre tomada com base no "Feeling", 0 racionalidade.

Aliás creio mesmo que o Lage poderá ser o "Enterro" do Rui Costa, se era fácil assobiar o Roger... Mais difícil será assobiar alguém da casa que pouca responsabilidade tem sob a atual situação.

Em caso de frustração, os adeptos vão partir directamente para cima do Ruizinho.