Treinadores

devermelhosempre

Quando se discute Conceição Vs Lage dá-me vibes da destruição do Benfica da minha infancia quando se foi buscar o Artur Jorge.

É tipo a ditadura, há malta que não conhece a história e por isso estamos condenados a repeti-la.

vermelhoftw

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 11:19
Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 11:10Em relação ao Allegri, vou ter de reavivar algumas memórias a colegas mais esquecidos aqui do fórum.

Passou pela Juventus entre 2014 e 2019, período em que a Velha Senhora passeava sozinha pela Séria A, conquistando 9 títulos de campeão seguidos. Saiu pela porta grande, com 70% win rate, a maior da história da Juventus.

Dois anos depois regressou para render o fracassado Pirlo, e desde aí... amigos, vamos ver quem é Allegri.

Um treinador que é conhecido, a par de Simeone, como terroristas do futebol.

Um treinador que foi tão mau na segunda passagem pela Juventus que havia um user no Reddit que tinha a foto dele com bigode e penteado à Hitler.

Um treinador que empatava todos os jogos e era incapaz de marcar um golo. Soa familiar?

Um treinador que vinha às flash interviews depois de maus resultados dizer que jogaram muito. Soa familiar?

Um treinador que não descansou enquanto não sacou uma indemnização choruda ao clube. Soa familiar?

Ah, e se tem o recorde de 70% de win rate da Juve quando jogavam sem rivais, na passagem seguinte a percentagem é 53%.

Aliás, eis a carreira de Allegri.



Allegri sai da Juve após uma segunda passagem digna de um cavalo branco no Benfica, depois de atacar árbitros e ameaçar jornalistas após uma vitória na Coppa de Itália.

Allegri é um terrorista do futebol. Chamam ao seu estilo de jogo "conservador" lol.

Não sabe quem é o Prestianni, ou Schjelderup ou o Gouveia, logo seria só estúpido vir sem pré-época.

É um rato, que iria fazer gato-sapato do banana do nosso presidente ainda mais que o Alemão acabou de fazer, e iria sugar o clube até só sobrarem as pedras da calçada.


Este fórum é o melhor espaço na internet para viver os verdadeiros valores Benfiquistas e para escrutinar a vida do clube, desde finanças à corrupção dos dirigentes.

Agora falar de jogadores e treinadores? Foda-se...

Treinadores então, valha-me Deus.

Desde idiotas (como eu) que querem o regresso do Lage, a adoradores do cavalo branco, aos que ainda hoje dizem que o Amorim é overrated e não vale nada, a sondagens que pedem o maior filho da puta que esta Liga já viu e que saiu pela porta pequena de todos os clubes por onde passou e só ganhou títulos todos sabemos como. Pá...

Que este fórum se dedique ao que verdadeiramente interessa: correr com a corja Vieirista/Costista de vez do clube.

Isto e verdade

Mesmo assim o Allegri é treinador de futebol já o lage não é. Há mesmo uma grande diferença

Queres o Allegri contrata-o para a próxima época, para poder preparar um plantel e fazer pré-época. E isto é verdade para qualquer treinador estrangeiro.

Neste momento é preciso um treinador que conheça minimamente o plantel do Benfica. Logo tem de ser alguém português ou que acompanhe o Benfica.

Veríssimo já provou várias vezes que não tem o que é preciso para assumir a equipa principal.

Lage já o provou uma vez e seria uma opção lógica com contrato até final da época. Conhece também a estrutura do Seixal de trás para a frente.

Petit seria outra boa escolha, mas não tem experiência a treinar um grande nem balneários com vacas sagradas.

Renato Paiva nunca aceitaria trabalhar para esta direção.

Leonardo Jardim provavelmente anda há demasiado tempo pelas arábias.

A outra solução seria um treinador de Tugão, que visse o Benfica como uma oportunidade de uma vida.

Não interessa só o nome, mas sim o contexto.

Estamos no fim de mercado e com 5 pontos de atraso em quatro jornadas.

O Ruie devia ter pensado nisso em Maio.

Eu nem argumento com pessoas que pedem um gajo que não e treinador de futebol senior, pois não percebem de futebol. Já o disse aqui, estamos a 1 de setembro não em março, ainda há muito a ganhar. E sim o problema continua lá, mas não vai se resolver maagicamente por agora, só se a PJ ajudar

rempg

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 11:25Vem o Gasperini
Aparece no Corriere dello Mattina

Confirmado também pela Jornalista Napachacha Sellevava

Até o ia buscar ao aeroporto com rosas e um chocolate...

rmrm21

Eu até posso entender quem argumente a favor do Conceição pelo seu currículo no Porto.

Agora, esse é o mesmo senhor que se recusou durante todos estes anos a sequer pronunciar o nome "Benfica" e sempre que se referia a nós era com sangue no olho.
Já não chega de reality shows? Ainda se querem sujeitar a tamanho ridículo?

Sejamos sérios, não vale tudo


dsdsds44

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 11:25Vem o Gasperini
Aparece no Corriere dello Mattina

Confirmado também pela Jornalista Napachacha Sellevava
Gostei dessa mítica evocação à venda do Alan Ruiz 😂

lucasslb1904

Citação de: rempg em 01 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 11:25Vem o Gasperini
Aparece no Corriere dello Mattina

Confirmado também pela Jornalista Napachacha Sellevava

Até o ia buscar ao aeroporto com rosas e um chocolate...

Gasperini é muito areia para a camioneta deste benfica.

GuilhermeMFC

O lage parece-me o treinador indicado. Agora com o novo formato da champions, terá mais 2 jogos para meter a jogar putos inexperientes que nem na B jogaram


joao_pedro1991

Não há muito a dizer sobre isto.

O clube está a saque. Já nem disfarçam. Nas últimas semanas foi mesmo às claras.

O Roger sabia-o e andou a gozar o prato até receber a indemnização.

O enCosta não tem cérebro para mais. A névoa de fumo que lá anda não o deixa sequer articular duas frases.

Venha quem vier, será mais do mesmo e só espero que a PJ se mexa rápido, para não termos de esperar até Out2025. Se vier o Lage, será um enorme BJ ao Mendes, ao Vieira, e a todos os old farts das últimas duas décadas, dando via verde a que o saque continue até às eleições, num cashout sem precedentes.

Todos temos culpa no cartório. Desde os adeptos que se tornaram mansos e pipoqueiros, às claques que só querem merda, bilhetes à pala e free-pass para negócios ilicitos, aos sócios que são acéfalos e ficaram presos num Vale e Azevedo que lesou o clube num valor inferior a 2M (parece até anedótico comparar o Vale com Vieira e Costa), a malta das casas que se vende por votos de betão, a JNL que não teve garra para lutar em 2021 quando estava à vista de todos que aquelas eleições foram dignas de uma Venezuela...

A culpa é de todos e não é de ninguém.

E por isso o nosso Benfica morreu, usurpado por oportunistas, vigários e ladrões. O clube que me conquistou pelos seus princípios e valores, por ser diferente, por ser do povo, não existe. Sou do Norte e sou Benfiquista, tendo nascido num seio familiar de portistas, contra todas as probabilidades, porque desde pequeno que o Benfica me envaidece. Agora quero passar o meu benfiquismo à minha filha e não consigo, porque tudo o que ela vê é isto.

Como lhe mostro que o Benfica é diferente, quando na verdade é igual ou pior ao resto?

Perdoa-nos, Cosme. E ajuda-nos...

rempg

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 11:30Mas alguma vez o Gasperini se deixava convencer pelo Rui Costa.. 😂😂😂

Fora de cenas, enorme treinador, muita qualidade, que seja o nosso treinador quando tivermos outro presidente.

Quando formos bem geridos era o Klopp. Tentar até ele aceitar. Só assim na loucura...

GloriosoSLB1904

Citação de: Aguiavareira em 01 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: Aguiavareira em 01 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 10:37Para vir o Allegri mais valia trazer o Sarri, melhor futebol, melhor gestão.

Depois de uma noite de sono e já com mais calma para mim só podia ser 1 treinador
Deveria ser o abel
Abel neste momento é o melhor treinador português da atualidade
Inclusive é alguém que se enquadra na visão desta direcção para o clube é alguém que lança com regularidade todos os anos jovens que consegue potenciar e são vendidos por milhões conseguindo ao mesmo tempo ter sucesso desportivo
Para além disso é alguém que não se cala e também sabe engrocar a voz é dar murros na mesa sempre que é preciso que é algo que falta ao Benfica
sendo até dos treinadores mais titulados no Brazil
É alguém que já manifestou vontade de voltar a Portugal porque já está a vários anos fora
O dinheiro também não deve ser problema a rescisão do Rogério deve-se fazer por uns 10M não sei quanto é a cláusula do abel mas outras 10M devem chegar para o trazer
O Benfica tem de tentar ter sempre os melhores e neste momento abel é o melhor treinador português



Entao volta a dormir e vai ver o palmeiras jogar, não jogam nadinha. Estão muito mal enganados com o Abel.

Mal enganados nao jogam nada?
Tens acompanhado o campeonato brasileiro nos últimos anos? Sabes qual o clube que tem dominado o campeonato brasileiro nos últimos anos? Sabes quem é o treinador dessa equipa? Sabes quantos jogadores essa equipa tem revelado todos os anos e vendido para oas maiores da Europa por milhões? Sabes em que lugar anda o palmeiras no campeonato? Mais uma vez.
Uma coisa é certa ninguém ganha sempre e também ninguém perde sempre
Já agora sabes quem é o treinador desse clube?
Se calhar ati é que te fazia bem dormir um bocadinho


Agora quantos treinadores replicaram sucesso do Brasil na Europa? Ah, pois...

ROBINHO

José Morais ou Baltemar Brito tanto um como outro são a cara do Ruie e melhores que o Lage

van33

Precisamos no imediato de um treinador "rato", precisávamos de um Trapattoni, precisávamos de um treinador que perceba a muita merda que tem disponível e a orientasse apenas para ganhar os jogos como o trap fazia...

desembargador 1

Naturalmente o treinador será português. Nesta altura não teria sentido contratar um treinador estrangeiro que não conheça o campeonato, equipa, lingua, etc. Teria de ter um período de adaptação maior e isso é o que não existe agora.

Provavelmente será o lage ou o jardim.

As ideias no Conceição mostram mais uma vez que existem muitos adeptos que não têm noção, têm falta de amor próprio e dignidade e que gostam é de carroceiros.

psil33

Livrem-nos do Lage. Treinador sem estrutura técnica e mental para ser treinador do Benfica, ainda para mais, este Benfica