Treinadores

lucasslb1904

Entao ontem o Lage estava fechado e hoje já é o Allegri? Ao fim ao cabo ninguém sabe nada de nada.

butch vig

Citação de: Negan Schrute em 01 de Setembro de 2024, 10:28Para além de fraco, o Lage é mais um para ser comido de cebolada pela imprensa. Rumo ao abismo.

O Lage ressuscitou a equipa, e no ano seguinte deixou-se comer forte e feio pela direção. Além disso, parece que se quer dar bem com toda a gente, mesmo que o queiram foder.

Como é óbvio, este tipo de treinadores que se deixam comer, não serve.

adeptoBancada

ItsY2Inferno

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 10:33Entao ontem o Lage estava fechado e hoje já é o Allegri? Ao fim ao cabo ninguém sabe nada de nada.

Estão a lançar nomes cá para fora para ver o que malta diz

Pelo menos no caso do Lage é de certeza

adeptoBancada

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Setembro de 2024, 10:29

Eram estes dois! Xavi como treinador principal com Pablo Aimar na equipa técnica!

Mas nem consigo pensar em treinadores até esta corja de incompenetes e ladrões da direcção ir toda embora!
Xavi a fraco. No Barcelona notou se isso.

Diavolo Rosso

O Allegri não faz qualquer sentido, será mais um problema gravíssimo em pouco tempo para pagar um camião de dinheiro para o despachar.

Banana Split

Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 10:25Capa do Corriele Dello Sport

Benfica quer Allegri

Se isso acontecer deixo de ver o Benfica.
Treinador horrível , que apenas conseguiu o que conseguiu por ter equipas de muitos milhões,  com futebol horrível.

francisco

Allegri? Deve ser. Vem já um treinador que esteve em guerra com o atual dono da equipa do Benfica :rir:

Slb04Sempre

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 10:25Não percebo é qual poderia ser a motivação do Allegri para se vir aqui meter.

O problema é esse, o Allegri já teve a sua glória, foi um bom treinador.. qual é a ambição em vir para o Benfica? É uma espécie de Mourinho, ultrapassado

player12

Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2024, 10:31
Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 10:28
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 10:02
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:40Se for o Allegri nao desgostava.
Tinha colhoes de por o Di Maria no banco, isso é certo.

O senhor Juventus. É um futebol pouco bonito, mas é eficaz a ganhar títulos. Não seria o modelo que gostava de ver no meu Benfica ideal.

Mas caramba. Tem muito mais conhecimento, experiência de futebol, experiência em lidar com egos, batido de liga dos campeões... Desdenhar um Allegri e andar aqui a falar de Lages e Abeis... Eu às vezes questiono-me se algumas pessoas vêm o mesmo desporto. Estamos a falar de um treinador consagrado da alta roda do futebol europeu, campeão da Serie A com o Milan no início de carreira, revolucionário até nesse título, e depois penta campeão com a Juventus, com duas finais de liga dos campeões. Nem um Roger Schmidt tem o nível de experiência e tamanho de um Allegri, quanto mais os trolhas do Lage, do Abel ou do Petit. Enfim.

Acho é um bocado irreal um treinador destes vir-se meter aqui. Mas não sei, está livre, o Benfica está na liga dos campeões e mundial, o Rui Costa tem uma boa rede de contactos em Itália. Para quem acha um Sarri realista, um Allegri também o será.

Gostava mais de ter um treinador jovem, ambicioso, com fome de títulos e mostrar serviço. Alguém com ideias novas.

O exemplo do que o sporten fez com o Amorim (que, seguramente, não é único no mundo...).

Dito isto, concordo contigo e nada a contestar do teu raciocínio 👍
Quero um treinador que faça o Benfica jogar bom futebol de ataque e defensivo e também bonito, gosto de ver um futebol trabalhado de primeiro toque, rápido e com tabelas e desmarcações, não quero saber se é um treinador jovem como o Amorim ou um treinador mais experiente como o Ancelotti.
Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 10:28
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 10:02
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:40Se for o Allegri nao desgostava.
Tinha colhoes de por o Di Maria no banco, isso é certo.

O senhor Juventus. É um futebol pouco bonito, mas é eficaz a ganhar títulos. Não seria o modelo que gostava de ver no meu Benfica ideal.

Mas caramba. Tem muito mais conhecimento, experiência de futebol, experiência em lidar com egos, batido de liga dos campeões... Desdenhar um Allegri e andar aqui a falar de Lages e Abeis... Eu às vezes questiono-me se algumas pessoas vêm o mesmo desporto. Estamos a falar de um treinador consagrado da alta roda do futebol europeu, campeão da Serie A com o Milan no início de carreira, revolucionário até nesse título, e depois penta campeão com a Juventus, com duas finais de liga dos campeões. Nem um Roger Schmidt tem o nível de experiência e tamanho de um Allegri, quanto mais os trolhas do Lage, do Abel ou do Petit. Enfim.

Acho é um bocado irreal um treinador destes vir-se meter aqui. Mas não sei, está livre, o Benfica está na liga dos campeões e mundial, o Rui Costa tem uma boa rede de contactos em Itália. Para quem acha um Sarri realista, um Allegri também o será.

Gostava mais de ter um treinador jovem, ambicioso, com fome de títulos e mostrar serviço. Alguém com ideias novas.

O exemplo do que o sporten fez com o Amorim (que, seguramente, não é único no mundo...).

Dito isto, concordo contigo e nada a contestar do teu raciocínio 👍
Quero um treinador que faça o Benfica jogar bom futebol de ataque e defensivo e também bonito, gosto de ver um futebol trabalhado de primeiro toque, rápido e com tabelas e desmarcações, não quero saber se é um treinador jovem como o Amorim ou um treinador mais experiente como o Ancelotti.
Mas para isso é nessessario plantel o Amorim demorou 2 anos a montar este plantel pra jogar como ele quer...
O Benfica tem um bom 11 precisa é de um bom treinador também, não me venham com tretas que não temos bons jogadores para a liga medíocre portuguesa.

S-Line

Vão fazer cagada novamente não vão?
Certinho como a morte .

xico17

o Noruego

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 08:44O treinador mais eficiente à disposição é o Abel. De longe.

Coloco o Sérgio Conceição de fora deste raciocínio, atenção.

O senão do Abel é ser caríssimo. Seja em que realidade for, no Brasil, Portugal, Inglaterra, 6 milhões de euros líquidos é absurdo.

Contudo e ontem já deixei aí dois exercícios que demonstram que em Portugal esteve muito acima da média para o contexto.

Depois temos as opções romantizadas. O Xavi aqui muito provavelmente faria arroz de puta. Um campeonato onde 98% das equipas cedem a iniciativa de jogo ao Benfica daria para ele implementar o seu modelo de jogo o mais rápido possível e até focar-se nas questões mais ranhosas como a transição defensiva e organização defensiva.

Temos o Sarri, um dos embaixadores do 4x3x3 que também promove um jogo associativo muito acima da média e aqui também teria um contexto muito favorável a esse efeito.

Em opções low cost, Petit é muito melhor que Lage. O Petit andou a segurar um Boavista vergonhoso até não dar mais. Tentou segurar um Cuiabá que eu vi jogos do Cuiabá e aquilo destrói a tese de que o jogador brasileiro está predisposto a chutar uma bola. Ainda assim conseguiu uma sequência de excelentes resultados.

No contexto do Abel em Braga, inclui aí os jogos com os grandes e os jogos Europeus,
Só para ficar mesmo esclarecido

Androico

Citação de: ElComandante em 01 de Setembro de 2024, 02:22Pedir o Conceição só reforça o facto do porquê de 84% dos sócios terem votado no presidente actual. Inenarrável.
A maior parte da malta que vejo aqui a pedir o Conceição, são dos maiores críticos da atual Direção. O que torna as coisas preocupantes. 

lucasslb1904

Para vir o Allegri mais valia trazer o Sarri, melhor futebol, melhor gestão.