Treinadores

clipper_slim

Citação de: SonecaSLB em 01 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 11:27O Lage no Benfica é um nado morto.

Qual é a lógica de ir buscar um gajo que ao final de um mês já estara a ser rasgado?

Eu preferia que estes idiotas pusessem o Veríssimo. A época já está fodida e está, não é só a desvantagem pontual, é também o plantel de merda que temos e o calendário, portanto não fodam mais guita e deixem esperar pelas eleições.


Ao final de um mês?

Tás a ser otimista...

ShockWave

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:48Dizem que o Lage rejeitou a proposta


Ahahah é manso mas não é parvo

krak

Ao olhar para o resultado desta sondagem sinto vergonha.

Esta corja que nos dirige há mais de 20 anos matou mesmo os valores do Benfica.

Que falta de tudo.

Ghost.Of.Red

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: Saveloy em 01 de Setembro de 2024, 12:49Para o Rui Costa estar tão confiante que vai arranjar treinador rapidamente deve ser alguém que não tem montes de opções e que se dê por contente por poder vir para um Benfica em chamas.


Soa a Lage.
também fiquei com essa ideia , vai ser um treinador desempregado.

Mas há muito desempregado de qualidade

lucasslb1904


IloveSLB2014


Pedro R.

Citação de: granja22 em 01 de Setembro de 2024, 12:48Alguns criticam o futebol do abel mas querem o Conceição... Realmente o porto do Conceição jogava muito 😅
É o que eu digo. Não faz sentido.

Quem quer o Abel é só por causa da suposta atitude que o jogadores teriam e das equipas adversárias serem bem estudadas. E isso tem q se dizer. Pq o futebol é horrível, tal como no caso do Conceição. Ele (ou a equipa dele) efetivamente estuda muito bem os adversários tal como o Abel.

Querer.se o Abel, faz sentido para quem gostava de ter o Conceição mas ainda tem dignidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2024, 12:51Ao olhar para o resultado desta sondagem sinto vergonha.

Esta corja que nos dirige há mais de 20 anos matou mesmo os valores do Benfica.

Que falta de tudo.


Os valores do Benfica morreram há muito.

Wake up call

Pokrl

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:48Dizem que o Lage rejeitou a proposta


Haveria maior indicador de que batemos no fundo?

devilmen

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 12:51
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: Saveloy em 01 de Setembro de 2024, 12:49Para o Rui Costa estar tão confiante que vai arranjar treinador rapidamente deve ser alguém que não tem montes de opções e que se dê por contente por poder vir para um Benfica em chamas.


Soa a Lage.
também fiquei com essa ideia , vai ser um treinador desempregado.

Mas há muito desempregado de qualidade
Claro que há , mas o lage não a tem de certeza.

alex_

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 12:51
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2024, 12:42Critica-se o Lage e não seria a minha primeira escolha, mas foi campeão e no ano a seguir não foi igual mas não podemos esquecer o boicote que o orelhas fez ao vender tudo e contratações zero. Para a realidade atual, será sempre um treinador que quer voltar, não terá ordenado chorudo como o Jardim e certamente não se importa de assinar até final da época com outra de opção.
Repito, não seria a minha primeira escolha, mas prefiro do que vir outro pseudo mega treinador top level, a ganhar fortunas e futebol zero.
Vamos ver.

O Lage é uma merda.

E se dúvidas houvesse basta ver o que fez no Wolves, onde o NES fez um excelente trabalho, e o que fez no Botafogo onde foi corrido a pontapé.

Botafogo onde o Artur Jorge neste momento está em 1º

Bertolucci Kasparov

325 pessoas votaram no Conceição? 325?  :estrelas:

Agora já entendo o porquê do benfiquismo, da mística estarem pela hora da morte!

dsdsds44


Ghost.Of.Red

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 12:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 12:51
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: Saveloy em 01 de Setembro de 2024, 12:49Para o Rui Costa estar tão confiante que vai arranjar treinador rapidamente deve ser alguém que não tem montes de opções e que se dê por contente por poder vir para um Benfica em chamas.


Soa a Lage.
também fiquei com essa ideia , vai ser um treinador desempregado.

Mas há muito desempregado de qualidade
Claro que há , mas o lage não a tem de certeza.

Claro que não e isso ficou bem evidente.

Podem agora dar as piruetas e os mortais que quiserem e tentar passar a ideia que perdeu na segunda época porque foi sabotado.

Ele perdeu na segunda época porque não percebe nada disto.

É relembrar que não jogávamos um chavelho desde o início dessa segunda época e que os resultados eram bem melhores que as exibições. Quando acabou a sorte foi por ali abaixo.

reddevill2010