Treinadores


Maat


Jiujitsu

Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!
Eu acho fascinante como é que um clube que se formou e assentou em princípios e valores completamente contrários aos do Conceição, e que, atualmente, está completamente desprovido deles, ainda tem adeptos a aceitar a vinda de um gajo como o Conceição, alegando que "onde já vai essa perda de identidade. Que se foda, bora trazê-lo".

Não estamos já na merda suficiente, numa crise total e absurda de identidade, de valores e de princípios, é mesmo do Conceição que precisamos para ser a cereja no topo do bolo.

O que me faz ser do Benfica é precisamente a convicção de que é possível ter sucesso sem recorrer a violência ou palhaçada. E não, não é ser anjinho ou manso. Pelo contrário.

Honestamente, se não for um verdadeiro treinador de futebol, que seja o Conceição e que venha em modo Artur Jorge.
Em outubro não pode haver dúvidas


cmarg1971

Esta sondagem só serve para mostrar que a maioria dos benfiquistas não sabem votar.
O voto requer conhecimento e compreensão de um assunto.
No Benfica usa-se o imaginário das novelas da comunicação social sensacionalista como aconselhamento.

redurtle

Há uns anos tínhamos na lista de treinadores sem clube realmente bons nomes. Podíamos ter ido buscar o Valverde, o Marcelino, o Unai Emery e para ganhar as eleições ao LFV escolheu-se o Jorge Jesus. Não começou aqui mas foram mais dois passos para o abismo.

Agora a lista de treinadores é paupérrima não me apetece nenhum destes

jvpjonas


Hölderlin

Disse ontem mal soube, não mudei de opinião. O próximo treinador do Benfica é o Lage


Gsound

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!

A minha esperança é que a maioria sejam infiltrados

Slb098



VelhaGuarda

Citação de: Maat em 01 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: hormigo97 em 01 de Setembro de 2024, 14:52https://www.telegraaf.nl/sport/2136592252/mark-van-bommel-kandidaat-om-roger-schmidt-op-te-volgen-bij-benfica?utm_source=t.co&utm_medium=referral&utm_campaign=twitter

Vá de retro satanás! Foi este que começou a batalha campal contra Portugal ao lesionar o Ronaldo no jogo que bate recordes de cartões...

Então é bom. É desse tipo de treinador que precisamos. De coninhas está o Clube cheio.

ZilluX

Citação de: Hölderlin em 01 de Setembro de 2024, 15:02Disse ontem mal soube, não mudei de opinião. O próximo treinador do Benfica é o Lage

Fiquei sem perceber, e' uma opinião ou uma afirmação?

hayato_1904

O Sarri na ultima época não ganhou nem metade dos jogos que fez, grande cartão de visita! Enfim!