Treinadores

Nortenho_Slb1904

O Marco Silva era excelente.
Pena ele ter contrato

Shoky

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 14:30Mesmo não gostando nadinha do filho da puta do cão, acho que o prefiro 100x mais ao Lage. Ao menos dava para rir um bocado.

Dito isto, das opções "realistas" eu tentava o Petit. Sempre fez trabalhos competentes no tugão, opção "low-cost" e estou confiante que seria pelo menos capaz de dar uma chicotada psicológica. A melhor opção dentro dos "desempregados" seria mesmo o Xavi, mas não o estou a ver meter-se neste circo ainda para mais após o início da época.

Dava para rir? O Benfica não e' um parque de diversões nem um circo

Não é? Disfarça bem.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: LF_1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:39Quem é Fernando Valente, homem cogitado para integrar a equipa técnica do @slbenfica?

Reconhecido como o "Guardiola de Portugal", Fernando Valente terá como principal tarefa auxiliar na implementação de um futebol associativo - tikitaka.

https://youtu.be/kcI7WusSl3k?si=5fkUyVtF31zTqHYv

Os homens que se seguem?

Bruno Lage e Fernando Valente poderão assinar pelo @slbenfica.

O clube encarnado irá aliar o gegenpressing de Lage ao tikitaka de Fernando Valente para atacar a temporada.

Sim, porque o que é esta equipa precisa mesmo é de anular a superioridade técnica dos nossos jogadores e continuar a fazer passes supérfluos e sem objectividade...

BoaVida

Citação de: delduin em 01 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: BoaVida em 01 de Setembro de 2024, 12:15Petit!!
Para a equipa B ou Liga revelação?
Exato é preciso é nomes... Tipo Conceição ou Roger

Entre lage e petit - petit

Bailey

Citação de: BoaVida em 01 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: delduin em 01 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: BoaVida em 01 de Setembro de 2024, 12:15Petit!!
Para a equipa B ou Liga revelação?
Exato é preciso é nomes... Tipo Conceição ou Roger

Entre lage e petit - petit
Concordo mas porque não apontar para nomes ainda melhores?


IPASLB

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 14:50
Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 14:30Mesmo não gostando nadinha do filho da puta do cão, acho que o prefiro 100x mais ao Lage. Ao menos dava para rir um bocado.

Dito isto, das opções "realistas" eu tentava o Petit. Sempre fez trabalhos competentes no tugão, opção "low-cost" e estou confiante que seria pelo menos capaz de dar uma chicotada psicológica. A melhor opção dentro dos "desempregados" seria mesmo o Xavi, mas não o estou a ver meter-se neste circo ainda para mais após o início da época.

Dava para rir? O Benfica não e' um parque de diversões nem um circo

Não é? Disfarça bem.
As pessoas que o atualmente dirigem é que o são.

Bedsy

Conceição vai ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Rui Costa já tratou de tudo.

Caixadeoculos

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: lmoutad em 01 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2024, 14:30O Lage vai ser o treinador porque vai ser mais facil e mais barato despedir o Lage em Junho
Mais fácil e barato seria um Petit ou Daniel Sousa.
E não vinham cheios de anticorpos.
     

Oh pessoal, Petit??? A sério???
Bom treinador. Barato e chega e sobra para segurar o barco até outubro de 2025. Daí para a frente já se pensa com pés e cabeça.

Eu quero lá segurar o barco?

Quero o Benfica a jogar para ser campeão!

o Noruego

Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2024, 14:49
Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!
Eu acho fascinante como é que um clube que se formou e assentou em princípios e valores completamente contrários aos do Conceição, e que, atualmente, está completamente desprovido deles, ainda tem adeptos a aceitar a vinda de um gajo como o Conceição, alegando que "onde já vai essa perda de identidade. Que se foda, bora trazê-lo".

Não estamos já na merda suficiente, numa crise total e absurda de identidade, de valores e de princípios, é mesmo do Conceição que precisamos para ser a cereja no topo do bolo.

O que me faz ser do Benfica é precisamente a convicção de que é possível ter sucesso sem recorrer a violência ou palhaçada. E não, não é ser anjinho ou manso. Pelo contrário.

Haja alguém.
Se não disser que é o que me faz ser do Benfica, sem dúvida é motivo de orgulho.

Dos maiores motivos de orgulho.

Como em tudo mais, não se vive do passado, e para ter este orgulho, há que fazer por isso, sempre.

Redceltic

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Setembro de 2024, 14:57
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: lmoutad em 01 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2024, 14:30O Lage vai ser o treinador porque vai ser mais facil e mais barato despedir o Lage em Junho
Mais fácil e barato seria um Petit ou Daniel Sousa.
E não vinham cheios de anticorpos.
     

Oh pessoal, Petit??? A sério???
Bom treinador. Barato e chega e sobra para segurar o barco até outubro de 2025. Daí para a frente já se pensa com pés e cabeça.

Eu quero lá segurar o barco?

Quero o Benfica a jogar para ser campeão!

Ora la está. É isto que nao entendo em tanto user daqui. Querem segurar o barco ate ao dia do desconhecido onde irao descobrir o Salvador do Benfica. Salvador esse que nao se sabe quem é pq na realidade ninguem manifestou intenção de se candidatar exceto mauros xavieres e afins.
Tudo fala do noronha qd a ultima x que ele falou sobre eleições foi para dizer que nao mais se candidatava.


serebotna


kyza

Epa lage não... A sério? Meu deus do céu.