Treinadores

Smashin

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: Nielsen em 01 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: motadks em 01 de Setembro de 2024, 20:44
Espero por fumo branco.
Habemus Canem.



Caro Espártaco, preferia o Rui Tavares como treinador do Benfica, ao Sérgio Conceição.

Agora pensa

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 20:42Como treinador, o Conceição tinha o perfil perfeito para este momento do Benfica. Disso não há ponta de dúvida.

Mas é um imbecil, um anti-benfiquista básico e uma vergonha de agente desportivo.

Com uma direcção a sério nem seria tema, pois já estaria desmentido.
É tão anti que teve um filho a jogar no Benfica. Quem representa os tripeiros, tem sempre que representar o papel de anti. No fundo, como qualquer outro, é de quem lhe paga.
Posto isto, nunca vi nele capacidades de ser o treinador (repito, o treinador) que gostava de ter no Benfica.

Ele não representa nada. Ele detesta o Benfica de berço.
Não sabia que eram tão próximos vocês os dois.
De berço, nem portista é. E tornou-se. E eu quero que o Conceição de foda. Mas acharem que é diferente de qualquer outro que anda atrás do dinheiro, estão muito equivocados.

De berço, é lagartão.
longe.
Houvesse algum pingo de BENFICA neste clube actualmente e isto nem sequer seria equacionado

Nielsen

Citação de: Patrick_slb em 01 de Setembro de 2024, 20:52Alguem tem o histórico dos treinadores que treinaram Benfica e Porto ?
José. Mourinho.

É só isso que precisas de saber.

marcosantos

Com o Conceição acabamos os jogos com 9  jogadores e ele expulso tb com varios jogos de castigo

VelhaGuarda

Sinceramente não estou nada confiante.

Acho que o real problema do Benfica, começa com uma limpeza geral nas catatumbas directivas.

Não adianta vir o Lage ou o Abel ou outro qualquer.

Espártaco

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: Lusus em 01 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 20:35https://x.com/Paulojesus72/status/1830327971342618880

😂😂

Esses gajos têm 110 mil seguidores na página deles

Parecem ser minimamente credíveis

A sondagem do SB e da ABOLA influenciou a decisão do Ruie.

Se até o SB, que se diz arauto da defesa dos valores do Benfica, apoia Conceição...

Tempos negros que vivemos.
Tens de descontar muito na sondagem.

Quem está à frente, neste momento, é Maurizio Sarri.

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: Lusus em 01 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 20:35https://x.com/Paulojesus72/status/1830327971342618880

😂😂

Esses gajos têm 110 mil seguidores na página deles

Parecem ser minimamente credíveis

A sondagem do SB e da ABOLA influenciou a decisão do Ruie.

Se até o SB, que se diz arauto da defesa dos valores do Benfica, apoia Conceição...

Tempos negros que vivemos.
Podemos discordar de muita coisa, mas aqui concordamos.

Um atentado ao Benfica

Sparrow

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 20:42Como treinador, o Conceição tinha o perfil perfeito para este momento do Benfica. Disso não há ponta de dúvida.

Mas é um imbecil, um anti-benfiquista básico e uma vergonha de agente desportivo.

Com uma direcção a sério nem seria tema, pois já estaria desmentido.
É tão anti que teve um filho a jogar no Benfica. Quem representa os tripeiros, tem sempre que representar o papel de anti. No fundo, como qualquer outro, é de quem lhe paga.
Posto isto, nunca vi nele capacidades de ser o treinador (repito, o treinador) que gostava de ter no Benfica.

Ele não representa nada. Ele detesta o Benfica de berço.
Não sabia que eram tão próximos vocês os dois.
De berço, nem portista é. E tornou-se. E eu quero que o Conceição de foda. Mas acharem que é diferente de qualquer outro que anda atrás do dinheiro, estão muito equivocados.

De berço, é lagartão.
E mudou para quem? Para quem lhe pagou. 🤷🏼�♂️

TFFS

Citação de: motadks em 01 de Setembro de 2024, 20:44
Que bonito, ele a festejar uma vitória contra o Benfica a babar-se :smitten:

NN_1984

Bem-vindo Serjão será a tua vingança!

GloriosoSLB1904

Citação de: Nielsen em 01 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: Patrick_slb em 01 de Setembro de 2024, 20:52Alguem tem o histórico dos treinadores que treinaram Benfica e Porto ?
José. Mourinho.

É só isso que precisas de saber.

Melhor, Bella Gutmann.

Mas o problema do Conceição não é esse.

Lusus

Já estou a ver o Sérgio na apresentação. As declarações vão ser bombásticas! Vai dizer que com ele até vão comer a relva e coisas do género.

lucasslb1904

Prefiro o sergio ao Lage, estão sempre a dizer que estão fartos de cordeirinhos e depois quando há hipótese de trazer um que não tem papas na língua metem o rabinho entres as pernas "há porque teve atitudes deselegantes, há porque treinou o rival" poupem me. O Benfica precisa de alguém com este perfil, que meta a comunicação social e a própria direção em sentido. Podem bater á vontade.

cepp


sergio19azb

Não acredito. Vão enganar outro fds!