Treinadores

Indiana Jonas

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

Foda-se não me dêem argumentos para querer o Sonseição no Benfica.

Godescalco

A indecisão deve ser entre Lage e Pioli.

Slb_87pt

#98027
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 23:56Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva

Isso é estúpido... O Banana acabou de dizer que não queria treinadores que tivessem empregados.

Na minha opinião, é o Lage. Em alternativa, ou é Leonardo Jardim, Allegri, Sarri ou Pirlo. Menos provável, o Xavi.
Para mim, será um destes 6.

De qualquer forma, como ninguém faz milagres, nenhum vai ganhar nada e existe uma alta probabilidade de sermos humilhados. O plantep é horrível e desiquilibrado

Berna®

Citação de: Pedro84 em 01 de Setembro de 2024, 23:44Ao contrário da opinião generalizada, não acho que o Conceição seja tão bom treinador como se apregoa. É bom treinador? Acho que sim, os resultados no porto mostram isso, fez omeletes sem ovos, mas também acho que só é bom em certos contextos. Mais concretamente no contexto "foculporto".

Portanto, nem na questão técnica é compreensível a sua contratação. Seria uma aberração a todos os níveis.

Exatamente o que penso. Ele era bom naquele contexto, é a maneira de eles serem. Apesar das ajudas todas têm sempre no pensamento que são uns prejudicados e vão para cima com tudo.
Se conseguir implementar essa raiva nos nossos jogadores então aí o caso muda de figura

Gravesinho

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: Partouze em 01 de Setembro de 2024, 23:55435 membros votam SC para vir treinador.

p crl. Temos o clube no estado em que está porque merecemos.

E 205 votaram Lage.

O Lage ao menos sabe quem é o Jaime Graça. Já que falamos muito na perda de valores, podia ser que recuperasse alguns.

E não votei nele, mas sim no Terzic e no Petit. Contudo não acredito em nenhuma opção a médio prazo. Vai tudo queimar em lume brando ou alto (depende dos resultados iniciais) pelo menos até 2025.

NeresEagle7

Mas alguém no seu perfeito juízo quer o lage de volta?

matadu

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 23:56Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva

Esse tweet tem oito horas e zero retweets e zero likes.

Puta de capacidade de encontrar fontanários. ;D

SousaLB

Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:59
Citação de: Pedro84 em 01 de Setembro de 2024, 23:44Ao contrário da opinião generalizada, não acho que o Conceição seja tão bom treinador como se apregoa. É bom treinador? Acho que sim, os resultados no porto mostram isso, fez omeletes sem ovos, mas também acho que só é bom em certos contextos. Mais concretamente no contexto "foculporto".

Portanto, nem na questão técnica é compreensível a sua contratação. Seria uma aberração a todos os níveis.

Exatamente o que penso. Ele era bom naquele contexto, é a maneira de eles serem. Apesar das ajudas todas têm sempre no pensamento que são uns prejudicados e vão para cima com tudo.
Se conseguir implementar essa raiva nos nossos jogadores então aí o caso muda de figura
O Porto na última época não ficou fora da Europa porque foi escandalosamente ajudado.

Faroleiro

Citação de: NeresEagle7 em 02 de Setembro de 2024, 00:00Mas alguém no seu perfeito juízo quer o lage de volta?
Muito chalupa deve querer ele de volta.

Faroleiro

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 23:50O Ruie não deve estar nada interessado em pagar indenizações, por isso não acredito que seja um treinador com contrato. Assim, será um desempregado.
Não está interessado porque o Benfica não tem dinheiro e ainda tem que pagar toda a indemnização ao Rogério.

Zedane

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 23:50O Ruie não deve estar nada interessado em pagar indenizações, por isso não acredito que seja um treinador com contrato. Assim, será um desempregado.

O Marco Silva era uma escolha muito boa na minha opinião.

Marco Silva seria a minha escolha e na verdade o perfil certo

Innuendo

Conceição é um treinador competente, e, para mim, ainda bem que saiu do porto.

Também pessoalmente, não o queria no Benfica nem pintado.

Não por causa da competência ou de ser do puorto. Mas eu sempre critiquei a postura e a atitude nojenta e anti desportiva do cavalheiro. Isso é algo que não quero no Benfica. E não se compreende muito bem que, depois de tanta crítica e insulto que aqui levou, seja cogitado como opção.

Seria um dobrar de espinha ao nível do dos avençados costo vieiristas

NN_1984

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 23:56Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva

Era bom era... isso é que fazia sentido.

E dinheiro para isso? Ele está empregado!

_Huji_Slb

Eu quero o Lage apenas para arrebentar/ Implodir com o Vieirismo.

O Proprio Lage e uma criação do Vieirismo. 

Notguilty

Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 00:00
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 23:56Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva

Esse tweet tem oito horas e zero retweets e zero likes.

Puta de capacidade de encontrar fontanários. ;D
diz ali um minuto pah  ;D