Treinadores

lucasslb1904


Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

eh pá fdx

nunca desejei tanto q alguem estivesse certo !!!!!!!!!!

please please please !!

Isto é fácilmente das merdas mais tristes que já li aqui.

Olha, eu vi coisas bem mais tristes aqui e a ver o Benfica ao longo dos últimos largos anos...

Aqui leva-se 5 batatas do pior Porto dos últimos 30 anos e não se passa nada, another day at the office

Olha, eu estou tão aziado que nem quero ver a fronha do gajo que andou a mandar bocas. Vamos ver se nos entendemos, quem está a engolir o orgulho são vocês, não os outros.

Miguel1111

Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Amigo, não brinques.

Isso não está sequer em equação.

Infelizmente está. Vamos aguardar
como sabes essa informação?

SkiL

Eu não simpatizo com o Conceição por tudo aquilo que é..
Mas a questão é.. Qual é o drama agora?
Também aceitaram o regresso do JJ quando tinha cuspido e bem no prato, quando estava nos lagartos..
E esse regresso foi aceitado pela maioria.
Agora ficam chocados com o Conceição? Eu não..

E no regresso do JJ dizia se que pelo menos iam correr o dobro que afinal era o triplo.. Mas afinal de contas correram da mesma forma, parados..

Agora do Conceição dizem o mesmo.. Pelo menos vão correr, não vão brincar etc...
A ver vamos se será mesmo isso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ff77 em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade
Fdx.
Estás a gozar certo?

Infelizmente não estou. Chegou-me isto dos corredores da Luz, rumor que corre por lá, esperemos que não seja verdade.

Smballs

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

eh pá fdx

nunca desejei tanto q alguem estivesse certo !!!!!!!!!!

please please please !!

Isto é fácilmente das merdas mais tristes que já li aqui.

triste é como eu ando há 1 carrada de tempo.......

revejo-me na postura e atitudes de SC......não ??

é de muito longe o melhor treinador para pegar neste Benfica ??...claro q sim

posto isto espero muito q aconteça.....simples

Mattamouros

Com tanta gente a pedir o Serginho, não sei como é que o nome de Paulo Sousa ainda não veio à baila também. Esse ao menos é da casa, ou não?  :rir:

Um clube completamente desprovido dos valores e ideias que o tornaram outrora num gigante e numa força temida e respeitada na europa, a atravessar as ruas da amargura no que a isso diz respeito (e à falta de titulos também, mas fiquemos por aqui) e a solução que se pede é.. o Serginho.

Temos mesmo o Benfica que merecemos. Eu e muitos não, que não votamos nisto há decadas, mas todos os outros têm.

É continuar a cavar. Há sempre um novo fundo.

OMonarca

Prefiro perder um colhão
DO QUE LEVAR COM O CONCEIÇÃO
🎶🎶🎶

Jelita

O Rui Costa devia anunciar o Lage já, não vou aguentar tanta conversa de Conceição no Benfica até sexta.

Indutory

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Amigo, não brinques.

Isso não está sequer em equação.
O que é certo é que o presimente disse que o novo treinador vinha espevitar os jogadores. Não me parece que isso fosse algo que dissesse se a opção fosse o Lage. PQP

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Amigo, não brinques.

Isso não está sequer em equação.

Infelizmente está. Vamos aguardar

Não está nada.

Viste-o lá?

Red, espero que seja mentira. Acho isto cuspir no Clube. É rumor que circula na Luz, mas, como disse, espero que seja um devaneio geral de quem lá anda.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Top.

Muito me vou rir com os gajos que andam aqui a cuspir-lhe na cara...
Até parece que andas nisto hà dois dias... se correr bem serà venerado, se correr mal serà insultado ect... simples.

Exatamente.

Se as coisas correrem como acho que podem correr com ele. Daqui a 2 meses é o maior cá do burgo e até pode fazer as fitas dele no banco que o defendem...

Nielsen

Citação de: JJJJJJ em 02 de Setembro de 2024, 11:04Allegri no Benfica "são fake news, pode esquecer", diz o agente ao
@Record_Portugal

https://x.com/CabineSport/status/1830545749727187005
Somos gozados por todos.

Saveloy

Citação de: Mattamouros em 02 de Setembro de 2024, 11:35Com tanta gente a pedir o Serginho, não sei como é que o nome de Paulo Sousa ainda não veio à baila também. Esse ao menos é da casa, ou não?  :rir:

Um clube completamente desprovido dos valores e ideias que o tornaram outrora num gigante e numa força temida e respeitada na europa, a atravessar as ruas da amargura no que a isso diz respeito (e à falta de titulos também, mas fiquemos por aqui) e a solução que se pede é.. o Serginho.

Temos mesmo o Benfica que merecemos. Eu e muitos não, que não votamos nisto há decadas, mas todos os outros têm.

É continuar a cavar. Há sempre um novo fundo.

Basta o Paulo Sousa pegar numa equipa qualquer e ganhar dois jogos que os fãs do Conceição migram para esse.

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Amigo, não brinques.

Isso não está sequer em equação.

Infelizmente está. Vamos aguardar

Não está nada.

Viste-o lá?

Red, espero que seja mentira. Acho isto cuspir no Clube. É rumor que circula na Luz, mas, como disse, espero que seja um devaneio geral de quem lá anda.

Se te disseram que o viram na Luz deve ser verdade... ;D