Treinadores

Jayman

Citação de: FranciscoCosme em 02 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 10:57O Pepa está disponível oh Rui Costa.
Com este plantel de luxo qualquer um se arrisca a ser campeão.
Qual plantel de luxo? Vocês vivem numa realidade alternativa
Citação de: FranciscoCosme em 02 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 10:57O Pepa está disponível oh Rui Costa.
Com este plantel de luxo qualquer um se arrisca a ser campeão.
Qual plantel de luxo? Vocês vivem numa realidade alternativa
Citação de: FranciscoCosme em 02 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 10:57O Pepa está disponível oh Rui Costa.
Com este plantel de luxo qualquer um se arrisca a ser campeão.
Qual plantel de luxo? Vocês vivem numa realidade alternativa
Fdx, vocês ja nem a ironia reconhecem, por isso há tantos a querer o Sonseicao.... O plantel sempre foi apelidado de espetacular pela estrutura.

Cypherpunk

Coitado do próximo presidente logo de entrada ter um ano sem liga dos campeões e pagar um balurdio ao Sérgio ou ao lage para se ir embora. Fora de Brincadeiras o treinador deve ser alguém novo e com garra pra mostar trabalho... sem entrar em loucuras de salário. O gajo saiu do Braga era uma opção interessante

BENFIKA

Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 10:57
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 10:56O Conceição, até pondo de parte todos os anticorpos com adeptos, só olhando para a forma de jogar de estar se percebe que cá nunca resultaria.

Ele baseia o seu futebol na raça, no físico, na própria raça e mentalidade que os adeptos do porto têm...cá não temos nada disso. A nossa equipa é muito mais técnica do que fisica, os nossos adeptos não têm a mesma mentalidade que os do porto, tinha tudo para falhar.

Já para não falar que os nossos adeptos geralmente não gostam de treinadores arruaceiros que são expulsos 10 vezes por época.

Se calhar com ele finalmente conseguíamos discutir jogos com o Porto e não levar 5-0, digo eu.

Se o objetivo é apenas não levar 5 do porto até vou eu para lá que fica mais barato  :crazy2:



Eu acho que estava entendido que era uma força de expressão.

Eu percebi, mas não nos podemos pôr a aceitar e escolher treinadores só porque as coisas vão melhorar um bocado.

O Benfica está neste momento numa posição muito delicada e a maior parte dos adeptos ainda não percebeu isso. Delicada em todos os aspetos, desportivo, financeiro, de identidade, etc...

Continuar sem ganhar, com politicas desportivas inexistentes, em guerras, em esquemas, em suspeitas, é tudo o que o Benfica não precisa. E desengane-se quem acha que se continuarmos na merda em Outubro vindo uma nova direção isto vai ser só rosas. O estado em que o Benfica pode estar quando essa suposta direção tomar posse é tal que não vai ser fácil nem rápido de dar a volta.

Iron Mask

Quando um banana não chega, melhor só ter mesmo 2.

Mal posso esperar pelo canal panda, superwings e jogar a Champions com 5 ou 6 Tavares.  :smitten:

wicked

Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 10:57O Pepa está disponível oh Rui Costa.
Com este plantel de luxo qualquer um se arrisca a ser campeão.
O Pepa disse-me que está de partida para o Brasil. Vai para uma equipa de segunda divisão com aspirações de subida. Mas que era um sonho treinar o Glorioso.

VigilanteGnu

Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: VigilanteGnu em 02 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Hofstede1904 em 02 de Setembro de 2024, 10:56Que treinadores são agenciados pelo Mendes?

E desses, se existir, algum está desempregado?



Quem é o Hugo Vicente?

Já passou pela formação do Benfica

Berna®

Citação de: alsohugo em 02 de Setembro de 2024, 10:56Eu que acho que o Lage foi sabotado a certa altura não o quero de volta. Os regressos raramente funcionam.

Eu tenho a certeza que foi sabotado. Não houve investimento. Ele foi um recurso porque o orelhas queria o JJ. Por azar do Vieira, o lage foi campeão e teve que o manter. Pós COVID as coisas mudaram totalmente, não houve qualquer apoio e o Lage acusou a pressão do fantasma JJ. Mal chegou o JJ houve logo forte investimento

Slb_87pt

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 10:56Eu por acaso acho alguma piada a quem escreve aqui mal do Conceicao. O Amorim, benfiquista ferrenho dos 7 costados e sócio, foi pro Sporting mudar totalmente o paradigma daqueles macacos: agora há competencia, qualidade e veja-se, até paciencia. Numa casa a arder como eles tinham, onde o nome mais simpatico que chamavam (e chamam!) ao Varandas era o mesmo que chamam ao Rui.

O Conceicao, que tem tudo a provar (principalmente que pode vencer fora da sua casa-conforto Porto) nao pode vir pro Benfica mudar o paradigma de bananas moles que instalámos nas ultimas duas decadas.
Depois temos o que merecemos.
O que precisamos mesmo é de gajos benfiquistas a bater punho no peito. Esses sim sao bons. Perceber da poda é secundário desde que se cante o hino desde os 3 anos...

Tá a comparar o incomparável...
Sérgio Conceição, sempre gozou e denegriu o Benfica clube e instituição. A postura e atitudes do Sérgio Conceição, são completamente o oposto dos valores que o Benfica defende e que faz os seus sócios e adeptos escolherem e apaixonarem por este clube.

Se isto não valer nada, podem fechar. Já não há nada que justifique ser do Benfica, Sporting ou Porto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: FranciscoCosme em 02 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 10:57O Pepa está disponível oh Rui Costa.
Com este plantel de luxo qualquer um se arrisca a ser campeão.
Qual plantel de luxo? Vocês vivem numa realidade alternativa
Citação de: FranciscoCosme em 02 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 10:57O Pepa está disponível oh Rui Costa.
Com este plantel de luxo qualquer um se arrisca a ser campeão.
Qual plantel de luxo? Vocês vivem numa realidade alternativa
Citação de: FranciscoCosme em 02 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 10:57O Pepa está disponível oh Rui Costa.
Com este plantel de luxo qualquer um se arrisca a ser campeão.
Qual plantel de luxo? Vocês vivem numa realidade alternativa
Fdx, vocês ja nem a ironia reconhecem, por isso há tantos a querer o Sonseicao.... O plantel sempre foi apelidado de espetacular pela estrutura.

Desculpa. Ando indignado com este Benfica que não fica fácil apanhar as ironias.

JJJJJJ

Allegri no Benfica "são fake news, pode esquecer", diz o agente ao
@Record_Portugal

https://x.com/CabineSport/status/1830545749727187005

ruicouto10

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: VigilanteGnu em 02 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Hofstede1904 em 02 de Setembro de 2024, 10:56Que treinadores são agenciados pelo Mendes?

E desses, se existir, algum está desempregado?



Quem é o Hugo Vicente?

Já passou pela formação do Benfica

o banana é bem gajo de por aqui o gattuso...

como ele gosta de dar emprego aos amigos....

Iron Mask

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 10:56Eu por acaso acho alguma piada a quem escreve aqui mal do Conceicao. O Amorim, benfiquista ferrenho dos 7 costados e sócio, foi pro Sporting mudar totalmente o paradigma daqueles macacos: agora há competencia, qualidade e veja-se, até paciencia. Numa casa a arder como eles tinham, onde o nome mais simpatico que chamavam (e chamam!) ao Varandas era o mesmo que chamam ao Rui.

O Conceicao, que tem tudo a provar (principalmente que pode vencer fora da sua casa-conforto Porto) nao pode vir pro Benfica mudar o paradigma de bananas moles que instalámos nas ultimas duas decadas.
Depois temos o que merecemos.
O que precisamos mesmo é de gajos benfiquistas a bater punho no peito. Esses sim sao bons. Perceber da poda é secundário desde que se cante o hino desde os 3 anos...

Foda-se.

BENFIKA

A verdade é que chegamos a um ponto em que não é fácil ver um treinador disponível e que aceite treinar o Benfica que seja consensual ou perto disso.
As opções não são muitas, até nisso o Potássio fez merda grossa.

Podia ter mandado o Schmidt embora no final da época e ter contratado um treinador com qualidade, neste momento é ir buscar refugo para tapar o buraco  :crazy2:

+1benfiquista

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 11:00
Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 10:56Eu por acaso acho alguma piada a quem escreve aqui mal do Conceicao. O Amorim, benfiquista ferrenho dos 7 costados e sócio, foi pro Sporting mudar totalmente o paradigma daqueles macacos: agora há competencia, qualidade e veja-se, até paciencia. Numa casa a arder como eles tinham, onde o nome mais simpatico que chamavam (e chamam!) ao Varandas era o mesmo que chamam ao Rui.

O Conceicao, que tem tudo a provar (principalmente que pode vencer fora da sua casa-conforto Porto) nao pode vir pro Benfica mudar o paradigma de bananas moles que instalámos nas ultimas duas decadas.
Depois temos o que merecemos.
O que precisamos mesmo é de gajos benfiquistas a bater punho no peito. Esses sim sao bons. Perceber da poda é secundário desde que se cante o hino desde os 3 anos...

E eu acho alguma piada a quem insiste em comparar o Sérgio Conceição ao Amorim...
Para começar o SC nem portista é, sportinguista de berço como o Jorge Jesus. O problema dele não é a preferência clubística mas sim a forma de estar no desporto, algo que o deixou desempregado num mercado de treinadores que como entretanto aqui vamos observando, não está propriamente forte.

Mas isto nos adeptos e sócios que veneraram um gajo que nem benfiquista é, na esperança de que ele fosse um Pinto da Costa, já não me surpreende...

Já o Roger era um senhor. E outros. Foi o que se viu.
Senhores é que está a dar.

Há senhores competentes e senhores incompetentes. Devíamos procurar um competente.

De qualquer das formas, o problema está acima. Na trupe que o Pinto da Costa vermelho (ou verde...) deixou...

GloriosoSLB1904

Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: alsohugo em 02 de Setembro de 2024, 10:56Eu que acho que o Lage foi sabotado a certa altura não o quero de volta. Os regressos raramente funcionam.

Eu tenho a certeza que foi sabotado. Não houve investimento. Ele foi um recurso porque o orelhas queria o JJ. Por azar do Vieira, o lage foi campeão e teve que o manter. Pós COVID as coisas mudaram totalmente, não houve qualquer apoio e o Lage acusou a pressão do fantasma JJ. Mal chegou o JJ houve logo forte investimento

Teve o reforço mais caro até então no Benfica. Ainda teve um ponta de lança igualmente caro.

E mesmo que fosse investimento zero, nada justifica a streak final de jogos sem ganhar. Até no Farense seria péssimo.