Treinadores

tulio_slb

Está visto que será o Lage é um dos nossos tem algumas qualidades mas também muitos fantasmas, nunca teve um plantel com a qualidade que este tem.

Para mim a opção seria entre Marco Silva, Sebastian Hoeness ou Michel. Obviamente seria muito difícil qualquer um destes mas acredito que são treinadores que 2/3 anos estão em equipas de topo.

sergio19azb

Dá-me um nojo do caralho ver como falam do Lage, como é destratado e insultado para depois andarem a fazer bicos ao conceição. Desculpem mas as palavras sao mesmo estas. Muitos aqui não têm espinha !

Smballs

Citação de: Duarte Cachatra em 02 de Setembro de 2024, 09:11Ontem estávamos todos muito exaltados.
Olhando agora de forma mais calma e ponderada para esta situação, é o seguinte:
Os que querem o Conceição a treinador deixem de ser do Benfica, por favor.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

o Noruego

#98493
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 08:59Detesto a figura Sergio Conceição. teria que engolir sapos do tamanho de elefantes, mas duvido que fizesse mais mal ao Benfica que o Rui Costa tem feito.
Pelo menos desmontava logo uma data destas falácias contra e anti Benfica.
Punha logo em dia um atraso de quase dez anos, de Presidência e Comunicação no Clube.

Por outro lado, aquela postura e atitude ganhou uma forma no Dragão que.. o Benfica não merece.

Boddicker

Citação de: Mostar em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2024, 07:52
Citação de: afcs1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:53Entre Lage e Conceição venha o Conceição

Aliás, entre Lage e qualquer outro, venha qualquer outro

Não, o lage e horrível. Mas há coisas mais importantes que ganhar para mim. Ter o Conceição como treinador seria o ponto mais baixo que me lembro como benfiquista, sentiria me completamente humilhado e envergonhado.

Humilhados já andamos a ser. E não é por ninguém de fora, é por benfiquistas que sugam o clube até não poder mais com contos da carochinha.
O Conceição é um grunho, como o Jesus também era. Mas é um profissional, fez um bom trabalho com poucos recursos, conhece bem o campeonato. E pelo menos não ia papar grupos, tanto dos jogadores como da estrutura. Aliás provavelmente por isso é que nunca será escolhido. Porque esta direção quer ter é mais um banana que não se importe de vir mamar e estar calado. Se a isso ainda adicionar um manto de benfiquista igual ao do menino da lágrima para enganar totós - perfeito. O Lage parece encaixar perfeitamente. Vai ser usado e se calhar não se importa muito com isso.

Eu tou me a cagar para quem e o treinador do Benfica, pq o problema do Benfica vai muito além do treinador.

O problema do Benfica vai se resolver em outubro do próximo ano, até lá até podem ir buscar o batatinha para treinador, mas não sujem ainda mais o símbolo do Benfica a ir buscar esse nojento

RML

Citação de: Duarte Cachatra em 02 de Setembro de 2024, 09:11Ontem estávamos todos muito exaltados.
Olhando agora de forma mais calma e ponderada para esta situação, é o seguinte:
Os que querem o Conceição a treinador deixem de ser do Benfica, por favor.
não digas asneiras

Sea_Shepherd

Records do boneco Lage no Benfica:

    Cinco empates consecutivos.
    Cinco jogos sem vencer em casa (pior só em 1930/31 - sete)
    Duas vitórias em 13 jogos (igual só em 2000/01)
    Só em 1997 tinha sofrido quatro golos em casa para o campeonato.

:cheerleaders:

GloriosoSLB1904

Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 09:12Está visto que será o Lage é um dos nossos tem algumas qualidades mas também muitos fantasmas, nunca teve um plantel com a qualidade que este tem.

Para mim a opção seria entre Marco Silva, Sebastian Hoeness ou Michel. Obviamente seria muito difícil qualquer um destes mas acredito que são treinadores que 2/3 anos estão em equipas de topo.

Plantel do título dele é melhor do que este. De longe.

Androico

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2024, 08:35O Lage neste momento precisa muito mais do Benfica do que o Benfica precisa do Lage.

Se nao for o Benfica a darlhe uma nova oportunidade a sua carreira em clubes de alto nivel acabou.

Por este motivo se ainda lhe derem contrato de 2 epocas será o cumulo da falta de liderança e capacidade de negociaçao.
O Lage quando assinou pelo Botafogo, fez um acordo paralelo que previa a sua contratação pelo Lyon (seis meses depois). Tendo o Mendes como agente, vão continuar a surgir propostas de bons clubes.

FilipeRosa

Precisamos de alguém com uma personalidade forte e que exija o controlo da equipa.

Sea_Shepherd

Citação de: Duarte Cachatra em 02 de Setembro de 2024, 09:11Ontem estávamos todos muito exaltados.
Olhando agora de forma mais calma e ponderada para esta situação, é o seguinte:
Os que querem o Conceição a treinador deixem de ser do Benfica, por favor.

Isso é pra um gajo cagar de tanto rir ou quê pá?

GloriosoSLB1904

Citação de: FilipeRosa em 02 de Setembro de 2024, 09:19Precisamos de alguém com uma personalidade forte e que exija o controlo da equipa.

Precisamos de alguém com qualidade. Qualidade é sempre o mais importante.

Roy Kent

Citação de: Duarte Cachatra em 02 de Setembro de 2024, 09:11Ontem estávamos todos muito exaltados.
Olhando agora de forma mais calma e ponderada para esta situação, é o seguinte:
Os que querem o Conceição a treinador deixem de ser do Benfica, por favor.

E os que querem o lage, podem ir pelo mesmo caminho.

E quem votou no Vieira e no Rui Costa idem.

Duarte Cachatra

Será que em 18/19 também precisávamos de alguém com barbar rija para pegar na equipa?

BERNA_1961

Citação de: FilipeRosa em 02 de Setembro de 2024, 09:19Precisamos de alguém com uma personalidade forte e que exija o controlo da equipa.
O Lage não é esse treinador.