Treinadores

OMonarca

🚨 Benfica pondera oferecer um contrato válido entre uma a duas épocas a Bruno Lage, avança 'O Jogo'.

L1968

Se for o Lage em Dezembro o inapto está a pagar mais uma idemnização.

JotaL


Aaa.1994

Citação de: OMonarca em 02 de Setembro de 2024, 08:51🚨 Benfica pondera oferecer um contrato válido entre uma a duas épocas a Bruno Lage, avança 'O Jogo'.
Vai ser mais uma indemnização para pagar

OMonarca

Lage nao tem estofo mental para aguentar uma equipa como o benfica

elpablitoaimar

Citação de: OMonarca em 02 de Setembro de 2024, 08:51🚨 Benfica pondera oferecer um contrato válido entre uma a duas épocas a Bruno Lage, avança 'O Jogo'.

7 anos como o Chelsea faz... Na boa, quem vier a seguir que se desenmerde.


BENFIKA

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Setembro de 2024, 08:51
Citação de: OMonarca em 02 de Setembro de 2024, 08:51🚨 Benfica pondera oferecer um contrato válido entre uma a duas épocas a Bruno Lage, avança 'O Jogo'.
Vai ser mais uma indemnização para pagar

O Lage até paga para vir treinar o Benfica  :crazy2:

glorioso41

Levar novamente com o espantalho 🤬

JotaL

Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 08:52
Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2024, 08:51
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2024, 10:33Rui Borges ou Armando Envagelista.

Rui Borges

É preferível ao Lage.
É preferível a muitos que estão na lista. A questão é que neste momento só se fosse burro, seria tipo Graham Potter quando foi para o Chelsea

L1968

Vamos levar com o canal Panda.

L1968

Detesto a figura Sergio Conceição. teria que engolir sapos do tamanho de elefantes, mas duvido que fizesse mais mal ao Benfica que o Rui Costa tem feito.

Nielsen

Citação de: OMonarca em 02 de Setembro de 2024, 08:51🚨 Benfica pondera oferecer um contrato válido entre uma a duas épocas a Bruno Lage, avança 'O Jogo'.
Estou-me a rir muito. :rir:

O ultimate YES MAN vai voltar!

paranoid

Apesar da minha opinião negativa em relação ao SC, se for entre ele e Lage prefiro o tripeiro.
Os regressos raramente resultam e nesta fase as vedetas vão fazer arroz dele...

Duarte Cachatra

Ontem estávamos todos muito exaltados.
Olhando agora de forma mais calma e ponderada para esta situação, é o seguinte:
Os que querem o Conceição a treinador deixem de ser do Benfica, por favor.