Treinadores

lucasslb1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: Alphanumeric em 02 de Setembro de 2024, 08:28Vou por aqui outro nome que corre pelos corredores da luz: Scaloni.
Aí é que o Di Maria e o Otamendi ainda renovavam por mais 5 anos !

Não é por nada mas gosto da opção e o scaloni já começou a sentar a espaços o Di Maria e o otamendi na seleção. No entanto, vai ser o Lage quem vem.

Nmslb

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Nmslb em 02 de Setembro de 2024, 00:49Zidane ou xavi hernandez, escrevam.
Em ultimo recurso Fernando Santos.

Fernando santos????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Mas está gente está bem da cabeça?
esperemos que esteja e não seja sequer opção, mas meu amigo, já vi de tudo.

HoMiCiDaL

O Lage neste momento precisa muito mais do Benfica do que o Benfica precisa do Lage.

Se nao for o Benfica a darlhe uma nova oportunidade a sua carreira em clubes de alto nivel acabou.

Por este motivo se ainda lhe derem contrato de 2 epocas será o cumulo da falta de liderança e capacidade de negociaçao.

BENFIKA

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2024, 08:35O Lage neste momento precisa muito mais do Benfica do que o Benfica precisa do Lage.

Por este motivo se ainda lhe derem contrato de 2 epocas será o cumulo da falta de liderança e capacidade de negociaçao.

Neste momento? O Lage nunca mais na vida arranja um clube como o Benfica nem perto disso.
Nem sendo agenciado pelo Mendes se safa.

Nielsen

O campeonato português não está preparado para a inovação que o Professor Fernando Diniz vai trazer.

Vai ser um momento de viragem no nosso futebol.

L1968

Não basta ter um presidente sem tomates ainda ter um treinador (Lage) sem tomates. Como isto está o Lage não chega ao Natal.

Nielsen

Citação de: Nmslb em 02 de Setembro de 2024, 00:49Zidane ou xavi hernandez, escrevam.
Em ultimo recurso Fernando Santos.
O Engenheiro está comprometido com o projeto no Azerbaijão. Caso contrário seria uma hipótese a equacionar.

Skrodinavo

Citação de: Nielsen em 02 de Setembro de 2024, 08:38O campeonato português não está preparado para a inovação que o Professor Fernando Diniz vai trazer.

Vai ser um momento de viragem no nosso futebol.
Quem me dera

JotaL

#98468
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 08:36
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2024, 08:35O Lage neste momento precisa muito mais do Benfica do que o Benfica precisa do Lage.

Por este motivo se ainda lhe derem contrato de 2 epocas será o cumulo da falta de liderança e capacidade de negociaçao.

Neste momento? O Lage nunca mais na vida arranja um clube como o Benfica nem perto disso.
Nem sendo agenciado pelo Mendes se safa.

O Lage está destinado aos grandes palcos do Vietnam... realmente parece que estamos a entrar numa fase Vietnam, logo tem lógica.
Mais a sério, com o Jorge Mendes acaba a treinar algum clube no Médio Oriente, ou uma selecção de África qualquer. Sem ele, iria mesmo para a Indochina.

JotaL

#98469
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

duvido muito disso
Duvidas? Eu não. Temos os adeptos mais ignorantes em Portugal. Eu falo com muitos todos os dias e a culpa é do Schmidt, é dos jogadores, dos adeptos exigentes que desestabilizam, é de toda a gente menos de quem manda, ou seja, do Rui costa. Então os mais velhos, dos , 50 votos, é impressionante. Não percebem nada de futebol. Ridículo.
Vê só o trabalho e o que dizem os cartilheiros do regime.

Os cartilheiros do regime (Hugo Gil por exemplo) vão mais longe, metem a culpa nos árbitros, na liga e no concelho de disciplina, nos jornalistas, nos adeptos que mais valiam ser dragartos... há que apoiar contra tudo e contra todos!

No fundo são a nossa versão dragarta

Tellmo

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 07:41Infelizmente a escolha do Lage só é surpreendente para quem não conhece esta direção ...

A mim não me surpreende nada, estou à espera que a qualquer momento algum jornal torne oficial.

Digo jornal, porque o Benfica não nos diz nunca a tempo horas as coisas certas! Os jornais chegam primeiro.

Contratamos jogadores e eu ainda não sei prazos de contrato, valores envolvidos etc etc

Tocaste num ponto fulcral.

Um clube que vive tanto de sócios deveria dar mais valor aos mesmos!

Só fazemos parte da família benfiquista quando lhes convém, "€".

E quando falo em clube refiro me á direcção.

Os sócios e simpatizantes precisam de ser mimados pelo clube, e o maior mimo que poderíamos receber seria o máximo de transparência possível. Fazer nos sentir realmente parte do clube.

A atual política está mais do que tóxica, o Benfica parece uma empresa privada para por a mamar todos os chupistas que por lá andam a passear.

Cypherpunk

Citação de: Mostar em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2024, 07:52
Citação de: afcs1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:53Entre Lage e Conceição venha o Conceição

Aliás, entre Lage e qualquer outro, venha qualquer outro

Não, o lage e horrível. Mas há coisas mais importantes que ganhar para mim. Ter o Conceição como treinador seria o ponto mais baixo que me lembro como benfiquista, sentiria me completamente humilhado e envergonhado.

Humilhados já andamos a ser. E não é por ninguém de fora, é por benfiquistas que sugam o clube até não poder mais com contos da carochinha.
O Conceição é um grunho, como o Jesus também era. Mas é um profissional, fez um bom trabalho com poucos recursos, conhece bem o campeonato. E pelo menos não ia papar grupos, tanto dos jogadores como da estrutura. Aliás provavelmente por isso é que nunca será escolhido. Porque esta direção quer ter é mais um banana que não se importe de vir mamar e estar calado. Se a isso ainda adicionar um manto de benfiquista igual ao do menino da lágrima para enganar totós - perfeito. O Lage parece encaixar perfeitamente. Vai ser usado e se calhar não se importa muito com isso.
O Conceição não papa da estrutura isso é para rir... então ele achou que André Franco, Samuel portugal, bruno costa iam fazer alguma coisa no Porto? Ou chamar o folha junior pra equipa principal... se exite gajo papa tudo da estrutura é o cão

onnel

O Rui não inventes Edin Terzić

L1968

Citação de: Nielsen em 02 de Setembro de 2024, 08:38O campeonato português não está preparado para a inovação que o Professor Fernando Diniz vai trazer.

Vai ser um momento de viragem no nosso futebol.

Quem é o Prof. Fernando Diniz?

BENFIKA

Ao menos trazia um treinador completamente fora da caixa, assim sempre havia alguma curiosidade durante os jogos  :crazy2: