Treinadores

BENFIKA

Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 10:57
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 10:56O Conceição, até pondo de parte todos os anticorpos com adeptos, só olhando para a forma de jogar de estar se percebe que cá nunca resultaria.

Ele baseia o seu futebol na raça, no físico, na própria raça e mentalidade que os adeptos do porto têm...cá não temos nada disso. A nossa equipa é muito mais técnica do que fisica, os nossos adeptos não têm a mesma mentalidade que os do porto, tinha tudo para falhar.

Já para não falar que os nossos adeptos geralmente não gostam de treinadores arruaceiros que são expulsos 10 vezes por época.

Se calhar com ele finalmente conseguíamos discutir jogos com o Porto e não levar 5-0, digo eu.

Se o objetivo é apenas não levar 5 do porto até vou eu para lá que fica mais barato  :crazy2:


VigilanteGnu

Citação de: Hofstede1904 em 02 de Setembro de 2024, 10:56Que treinadores são agenciados pelo Mendes?

E desses, se existir, algum está desempregado?


arodrigues84

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 10:57
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 10:56O Conceição, até pondo de parte todos os anticorpos com adeptos, só olhando para a forma de jogar de estar se percebe que cá nunca resultaria.

Ele baseia o seu futebol na raça, no físico, na própria raça e mentalidade que os adeptos do porto têm...cá não temos nada disso. A nossa equipa é muito mais técnica do que fisica, os nossos adeptos não têm a mesma mentalidade que os do porto, tinha tudo para falhar.

Já para não falar que os nossos adeptos geralmente não gostam de treinadores arruaceiros que são expulsos 10 vezes por época.

Se calhar com ele finalmente conseguíamos discutir jogos com o Porto e não levar 5-0, digo eu.

Se o objetivo é apenas não levar 5 do porto até vou eu para lá que fica mais barato  :crazy2:



Eu acho que estava entendido que era uma força de expressão.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 10:57O Pepa está disponível oh Rui Costa.
Com este plantel de luxo qualquer um se arrisca a ser campeão.

Plantel de luxo?

arodrigues84

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Hofstede1904 em 02 de Setembro de 2024, 10:56Que treinadores são agenciados pelo Mendes?

E desses, se existir, algum está desempregado?



Quem é o Hugo Vicente?

Zetuga

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 10:35
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 10:35Eu fico chocado como é que há gente que acha que o Rui ia buscar o Conceição  :crazy2: o Vieira era capaz disso, o Rui não tem tomates para um risco desses.

Ir buscar um treinador que ia provocar uma divisão entre adeptos, que ia provocar reações graves, numa equipa que já está em guerra civil...era jogada de alguém que só se podia estar completamente a cagar para isto e queria era ver a casa a arder. E o Rui o que quer é manter o seu lugar.

 

O Lage também vai criar divisão entre os adeptos e não é pouca.

Nem compares. Com o Lage há quem goste e quem não goste, como em qualquer treinador principalmente que já tenha passado por cá.
Com o Conceição é uma questão muito diferente, é quase ódio que muitos lhe têm.

Ia provocar uma divisão entre adeptos, uma guerra entre treinador e adeptos ao primeiro empate, e ia provocar uma chuva de novelas na comunicação social que não ia ter fim.

É tudo o que o Benfica não precisa neste momento. Mas como disse, o Rui não tinha sequer tomates para pensar nessa opção.
Aliás, aposto até que o Conceição não aceitava vir.

O RC trazer o Conceicao teria ate alguns beneficios:

- O SC tem um perfil que de alguma forma precisamos, e a meu ver o problema nao e' a sua conotacao com o Porto, mas sim o facto de realmente ser um idiota
- Mostraria que o RC tem alguma coragem. Nao e' uma decisao facil de se tomar
- Correndo bem, otimo
- Correndo mal, o RC teria muito pouca hipotese de se safar nas proximas eleicoes

Hofstede1904

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Setembro de 2024, 10:57
Citação de: Hofstede1904 em 02 de Setembro de 2024, 10:56Que treinadores são agenciados pelo Mendes?

E desses, se existir, algum está desempregado?
O lage lol

Afinal também desempregado agenciado pelo Mendes está o Rui Faria. E o Costinha. E o Capucho.

Deve ser um desses 4.

FranciscoCosme

Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 10:57O Pepa está disponível oh Rui Costa.
Com este plantel de luxo qualquer um se arrisca a ser campeão.
Qual plantel de luxo? Vocês vivem numa realidade alternativa

+1benfiquista

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 10:56Eu por acaso acho alguma piada a quem escreve aqui mal do Conceicao. O Amorim, benfiquista ferrenho dos 7 costados e sócio, foi pro Sporting mudar totalmente o paradigma daqueles macacos: agora há competencia, qualidade e veja-se, até paciencia. Numa casa a arder como eles tinham, onde o nome mais simpatico que chamavam (e chamam!) ao Varandas era o mesmo que chamam ao Rui.

O Conceicao, que tem tudo a provar (principalmente que pode vencer fora da sua casa-conforto Porto) nao pode vir pro Benfica mudar o paradigma de bananas moles que instalámos nas ultimas duas decadas.
Depois temos o que merecemos.
O que precisamos mesmo é de gajos benfiquistas a bater punho no peito. Esses sim sao bons. Perceber da poda é secundário desde que se cante o hino desde os 3 anos...

E eu acho alguma piada a quem insiste em comparar o Sérgio Conceição ao Amorim...
Para começar o SC nem portista é, sportinguista de berço como o Jorge Jesus. O problema dele não é a preferência clubística mas sim a forma de estar no desporto, algo que o deixou desempregado num mercado de treinadores que como entretanto aqui vamos observando, não está propriamente forte.

Mas isto nos adeptos e sócios que veneraram um gajo que nem benfiquista é, na esperança de que ele fosse um Pinto da Costa, já não me surpreende...

Ghost.Of.Red

Citação de: Hofstede1904 em 02 de Setembro de 2024, 10:56Que treinadores são agenciados pelo Mendes?

E desses, se existir, algum está desempregado?

Lage e Conceição

Dealer 88

Português, Benfiquista, experiente e com personalidade/atitude para pegar num balneário destruído...Renato Paiva.

Tudo o resto só se fosse possível ir buscar um Sarri ou um Klopp, mas para além de custarem uma fortuna acredito que não se queiram meter neste lodo.

Eu tenho a consciência que esta época já está fortemente comprometida (e não é pelos 5 pontos de atraso) e que vamos penar para recuperar um rumo que nos leve a coisas positivas.

GloriosoSLB1904

Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 10:51
Citação de: Indutory em 02 de Setembro de 2024, 10:50Parece que a escolha está entre fazer do Hugo o próximo Félix, ou de Cabral o próximo Marega  :rir:

Com o cão o Cabral marcava 20 golos na boa.

Como se viu na época passada. Porto era uma máquina de marcar golos.

Malta ficou hipnotizada com 5-0.

Greis

Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2024, 10:53Lage é um treinador que teve uma boa ideia que foi "investir" no Felix. Teve esse mérito mas não muito mais que isso.

Mesmo nesse ano e jogos europeus foram muitos fracos mesmo contando com o roubo em Frankfurt. Na Champions então nem competitivos conseguimos ser.

Nem uma boa fornada de jovens temos ai a sair para dar suporte à ideia Lage.



Relativamente Às competições europeias, muito fez ele. O foco nesse ano era tentar dar a volta ao campeonato quanto estávamos com 7 pontos de atraso. A rábula de ter rodado a equipa é uma mescla de mostrar os jogadores e de fazer descansar os jogadores. Aquele plantel era assustador e o que se tirou de qualidade dele, foi À custa do Lage

NaharTheOne

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 11:00
Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 10:56Eu por acaso acho alguma piada a quem escreve aqui mal do Conceicao. O Amorim, benfiquista ferrenho dos 7 costados e sócio, foi pro Sporting mudar totalmente o paradigma daqueles macacos: agora há competencia, qualidade e veja-se, até paciencia. Numa casa a arder como eles tinham, onde o nome mais simpatico que chamavam (e chamam!) ao Varandas era o mesmo que chamam ao Rui.

O Conceicao, que tem tudo a provar (principalmente que pode vencer fora da sua casa-conforto Porto) nao pode vir pro Benfica mudar o paradigma de bananas moles que instalámos nas ultimas duas decadas.
Depois temos o que merecemos.
O que precisamos mesmo é de gajos benfiquistas a bater punho no peito. Esses sim sao bons. Perceber da poda é secundário desde que se cante o hino desde os 3 anos...

E eu acho alguma piada a quem insiste em comparar o Sérgio Conceição ao Amorim...
Para começar o SC nem portista é, sportinguista de berço como o Jorge Jesus. O problema dele não é a preferência clubística mas sim a forma de estar no desporto, algo que o deixou desempregado num mercado de treinadores que como entretanto aqui vamos observando, não está propriamente forte.

Mas isto nos adeptos e sócios que veneraram um gajo que nem benfiquista é, na esperança de que ele fosse um Pinto da Costa, já não me surpreende...

Já o Roger era um senhor. E outros. Foi o que se viu.
Senhores é que está a dar.

Eusébio10

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2024, 10:53Lage é um treinador que teve uma boa ideia que foi "investir" no Felix. Teve esse mérito mas não muito mais que isso.

Mesmo nesse ano e jogos europeus foram muitos fracos mesmo contando com o roubo em Frankfurt. Na Champions então nem competitivos conseguimos ser.

Nem uma boa fornada de jovens temos ai a sair para dar suporte à ideia Lage.
O Lage construiu uma dupla de meio-campo temível que era formada por Samaris e Gabriel, dois jogadores que um ano depois foram dispensados. O seu trabalho na primeira época vai muito para além da aposta no Félix. Aliás, o Benfica marcou mais de 100 golos no campeonato, coisa que não me recordo de acontecer. A par da primeira época do Schmidt e do Benfica de Jesus de 2013-2014, foi do melhor que vi no Benfica deste século. De realçar ainda que foi a última vez que me recordo de ir ganhar ao Dragão, a Alvalade e a Braga.

Foi uma boa dupla Samaris/Gabriel mas durou 6 meses...

E o resto não conta? E os jogos europeus miseráveis? 

Foi o Felix que fez toda a diferença. Dragão, Alvalade e Braga todos tivera o carimbo dele.