Treinadores

Red2802

A única coisa boa que se pode dizer neste momento é que Rui Costa não tem tomates para sequer equacionar o Conceição.

Teria que estar completamente alterado por drogas duras.

Um gajo com zero autonomia e zero arrojo.

Esqueçam lá isso.


I Am The Walrus

Acho uma piada do crl,falarem aqui em valores, quando tivemos um ex-presidente tricolor 20 anos no clube. E quando esse presidente agrediu um de nós, na AG, e ainda mandou "pó crl" todos os outros.
Desculpem, mas esse episodio, nunca mais esquecerei.Como nunca mais esquecerei que mesmo depois disso, ainda esse merdas foi eleito novamente, como toda a corja ainda lá está toda!!

Agora, todos armados em virgens ofendidas, se vier o Conceição. Pah,ganhem juizo!
Temos exemplos MIL VEZES PIOR, desde 1994, até ao dia de hoje.

Tbm não gosto do SC, mas entre ele,um lage, um jardim, nem pensava duas vezes. Vinha para ganhar!


RML

Posso dizer que o próximo treinador do Benfica é


















































Um homem

Golbergz



O Vale e Azevedo é um viajante do tempo. Querem mais provas que estamos no Vietnam?



adeptoBancada

Citação de: Dmitry91 em 02 de Setembro de 2024, 10:30
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2024, 10:29Eu já estou modo deixar arder a casa e o Rui Costa que venha abaixo. Nesse aspecto ver o Conceição no Benfica até seria engraçado. Seria uma telenovela do crl.

Top.

E ainda íamos a tempo de sacar o Pepe da reforma.
Rodrigo Conceição e Chico Conceição no Benfica a titulares.


L1968

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 10:32
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 10:25
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 09:52https://x.com/1BernardoSilva/status/1830378722630812003

Fácil

Então chegaram lá? Novo treinador do Benfica está aqui implícito

O que te leva a pensar isso? Um gajo random meteu uma foto que aparece tantas outras vezes por essas redes sociais fora...

Porque esse gajo random é dos gajos que melhores fontes tem no twitter.

E essa foto tem a ver com o treinador, da mesma forma que outros insiders deram a dica ontem perto das 23h


Acreditas que é o Conceição?

Acredito e indo contra muitos aqui, acho que é a melhor solução.

O Benfica precisa de um gajo que entre naquele balneário e não tenha receio de egos. Não pode entrar ali outro menino de coro, porque os Otamendi´s e o Di Maria´s da vida têm de perceber que nada nem ninguém está acima do treinador, nem do clube.

Depois, do ponto de vista tático, já mostrou o seu valor. As equipas dele tanto joga em 4*3*3 (com 2*1 ou 1*2 no miolo) como 4*4*2 (com dois avançados ou 1 móvel mais encostado a uma ala e a apoiar o PL) e até em 3*5*2 /3*4*3.

Mais as equipas dele era trabalhadas para, num mesmo jogo e com os mesmos jogadores mudarem um 4*3*3 para 4*4*2 sem problemas.

Eu prefiro ter um gajo que não sabe e não gosta de perder, do que gajos que banalizam o empate ou a derrota com o "have to accept") Farto disso até a medula.

Entendo o que dizes. Mas existe essa possibilidade?

BENFIKA

Eu fico chocado como é que há gente que acha que o Rui ia buscar o Conceição  :crazy2: o Vieira era capaz disso, o Rui não tem tomates para um risco desses.

Ir buscar um treinador que ia provocar uma divisão entre adeptos, que ia provocar reações graves, numa equipa que já está em guerra civil...era jogada de alguém que só se podia estar completamente a cagar para isto e queria era ver a casa a arder. E o Rui o que quer é manter o seu lugar.

 

Red2802

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 10:33
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2024, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 09:52https://x.com/1BernardoSilva/status/1830378722630812003

Fácil
O gajo da boina atrás deles.
Álvaro Pacheco

É. E Amália não viste?

Ghost,

Achas mesmo que o Rui Costa se chegava à frente para uma jogada da alto risco como o Conceição?

Neste estado de guerra civil em que nos encontramos?

MaFd_R@_SLB

Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 10:34Posso dizer que o próximo treinador do Benfica é


















































Um homem
Vê lá é se ele não se lembra de meter a Patão

Bedsy

Renato Paiva falou recentemente do Eusébio.

Tanto o Eusebio como a Amalia já faleceram ou seja...ambos já tem uma Lage.

Amalia Piedade Rodrigues?
Piedade , quem deve ter piedade de nós?
Deus.
João de Deus é o novo treinador , ou entáo regressa o filho , Jorge Jesus.


L1968

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 10:35Eu fico chocado como é que há gente que acha que o Rui ia buscar o Conceição  :crazy2: o Vieira era capaz disso, o Rui não tem tomates para um risco desses.

Ir buscar um treinador que ia provocar uma divisão entre adeptos, que ia provocar reações graves, numa equipa que já está em guerra civil...era jogada de alguém que só se podia estar completamente a cagar para isto e queria era ver a casa a arder. E o Rui o que quer é manter o seu lugar.

 

O Lage também vai criar divisão entre os adeptos e não é pouca.

Dmitry91

Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 10:34Posso dizer que o próximo treinador do Benfica é


















































Um homem

Não sejas sexista.

A Patão podia perfeitamente fazer uma perninha no masculino para se poupar em salários.

clipper_slim

Citação de: Nielsen em 02 de Setembro de 2024, 10:33
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 10:11

Conceição na sua apresentação no Benfica...
O Benfica está rodeado de mansos, achas mesmo que isso ia acontecer?

Devia...