Treinadores

adryy

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Setembro de 2024, 14:31
Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 14:24
Será?

Impossível funcionar com Tino e Barreiro no meio campo. Ainda mais com a diferença de espaços, pressão e organização táctica que existe por cá em comparação com o Brasileirão.

O Roger estava a fazer de propósito para levar o saco cheio de dinheiro para a Alemanha...
Só vejo isto desta maneira.

.:VMPT:.

Citação de: george 20 em 02 de Setembro de 2024, 14:31O Petit deu nos várias vezes banhos de bola.
E não falo em ficar fechado lá atrás, falo em jogar de igual para igual.
Tanto no ano passado para a Liga, como na meia final da taça da liga em que chega a ser constrangedor aquela segunda parte.

Eu apostava nele até fim da época

Não me lembro de alguma vez isso tenha acontecido... Mas não me lembro mesmo....

Harlem

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: Harlem em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tenho dois desejos.

Ou que seja um treinador barato, porque já chega de brincarem com o dinheiro do clube, e com apenas 1 ano de contrato, porque há eleições em outubro próximo.

Ou que seja a maior merda possível que cause o maior dano possível à reputação do Rui banana, de modo à onde de contestação continuar a crescer até outubro.

Tudo o resto para mim é irrelevante.

Posso não gostar da merda do banana mas nunca vou querer que o Benfica perca para ele sair..
Os sócios têm de ter olhos para ver que ele como presidente é uma nódoa..

Até concordava com um treinador com só um ano de contrato..
Mas tinha de ser alguém que sabia que era a oportunidade dele de treinar um clube como o Benfica para aceitar só um ano..

E para isso acontecer tinha de ser quase exclusivamente tuga..
Acho que até o cão podia aceitar só um ano..
Mas o encosta não tem colchões para escolher o cão..



É a nossa única hipótese na minha opinião, e mesmo assim é difícil.

Se por milagre és campeão é o assinar de pelo menos mais 4 anos de Rui Costa, não tenho dúvidas.

Se devia ter de ser assim, acho que não. Mas infelizmente é como acho que funciona na cabeça dos sócios do Benfica.

Ainda não levámos porrada suficiente para expulsar o vieirismo, mas já faltou mais.

darkwolf

o Daniel Sousa tem um inconveniente

foi adjunto do AVB

Dennis

Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:45SB nos últimos 7 anos:

"Este Conceição é um arruaceiro! Treinador miserável! É só mergulhos e distribuir lenha! Sem os ladrões do apito acabava a meio da tabela! Está a mais no desporto! Só no Tugão para ter um gajo destes como treinador!"

SB agora:

"É um gajo destes que precisamos no Benfica."

Olhando para a sondagem, diria que "28% do SB" é diferente de "SB"...


Francescoli

Eles andam a sondar os adeptos. O menos criticável será o escolhido.

É assim que o nosso Presidente funciona.

pcslb

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

Isso é o Calado a tentar convencer os benfiquistas a aceitar o cãoceição.

Ele sabe que ninguém quer o "Benfica do Calado"

Partouze

Por isso é que o Daniel Sousa foi demitido?

brsr

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: brsr em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tentar não estragar dinheiro, que ê pouco, apostar forte em 25/26
As eleições são em outubro, portanto, se n houver antecipação das mesmas, 25/26 ainda é desta direção

Dou como certo eleições em junho. Será inevitável tal como o 4 lugar.

darkwolf

Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 14:39Por isso é que o Daniel Sousa foi demitido?

para retornar o compincha do Salvador

Red skin

Citação de: Harlem em 02 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: Harlem em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tenho dois desejos.

Ou que seja um treinador barato, porque já chega de brincarem com o dinheiro do clube, e com apenas 1 ano de contrato, porque há eleições em outubro próximo.

Ou que seja a maior merda possível que cause o maior dano possível à reputação do Rui banana, de modo à onde de contestação continuar a crescer até outubro.

Tudo o resto para mim é irrelevante.

Posso não gostar da merda do banana mas nunca vou querer que o Benfica perca para ele sair..
Os sócios têm de ter olhos para ver que ele como presidente é uma nódoa..

Até concordava com um treinador com só um ano de contrato..
Mas tinha de ser alguém que sabia que era a oportunidade dele de treinar um clube como o Benfica para aceitar só um ano..

E para isso acontecer tinha de ser quase exclusivamente tuga..
Acho que até o cão podia aceitar só um ano..
Mas o encosta não tem colchões para escolher o cão..



É a nossa única hipótese na minha opinião, e mesmo assim é difícil.

Se por milagre és campeão é o assinar de pelo menos mais 4 anos de Rui Costa, não tenho dúvidas.

Se devia ter de ser assim, acho que não. Mas infelizmente é como acho que funciona na cabeça dos sócios do Benfica.

Ainda não levámos porrada suficiente para expulsar o vieirismo, mas já faltou mais.
Acho que n deve haver um único benfiquista, dos verdadeiros, que ache que estas últimos 2 planeamentos de época n foram desastrosos por culpa da direção... mesmo que queiram continuar a votar neste degredo, seja por masoquismo ou seja por adorarem o D. Sebastião, ou simplesmente para continuarem a assobiar para o lado por confundirem a instituição por quem a dirige.

Se continuarmos com isto, é pq n merecemos mais.

fpie

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2024, 14:38Eles andam a sondar os adeptos. O menos criticável será o escolhido.

É assim que o nosso Presidente funciona.

 :rir:  :rir:  :rir:

darkwolf

Citação de: brsr em 02 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: brsr em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tentar não estragar dinheiro, que ê pouco, apostar forte em 25/26
As eleições são em outubro, portanto, se n houver antecipação das mesmas, 25/26 ainda é desta direção

Dou como certo eleições em junho. Será inevitável tal como o 4 lugar.

finais de Maio era melhor

Paulo Fonseca

Se a direção tivesse juízo e apostasse num treinador lowcost, a aposta seria o Petit.

Só que aceitar essa hipótese seria aceitar que as eleições estão perdidas e convém não destruir o Benfica a nível financeiro e até desportivo. Então esta direção vai tirar um coelho de merda da cartola.