Treinadores

JAAP

Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:11Não sei o que me enoja mais, se a malta que pede o Conceição, se a malta que pede Lages ou Renatos Paivas.

Que clube, minha nossa senhora. Fartinho disto.

e qual seria a tua escolha??? Ou só criticas?

Cascavel

Se o Benfica não fosse gerido de fora para dentro o treinador já estava anunciado.

Queremos um Benfica forte a jogar sem medo em qualquer campo e aparecem aqui nomes de treinadores que fazem do Benfica um clube ao nível de um Vizela.

Não estamos bem mas temos aqui uma oportunidade de começar a trilhar um futuro bem mais animador assim se tenha tomates para se tomar decisões que não agradem a toda a gente.

hormigo97

Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:11Não sei o que me enoja mais, se a malta que pede o Conceição, se a malta que pede Lages ou Renatos Paivas.

Que clube, minha nossa senhora. Fartinho disto.
Rui Costa és tu?

Senhordotor









oh shit... compramos um jogador turco. Parece tão óbvio.

Notguilty

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 20:12Queria tanto uma coisa nova, o 4-4-2 já me causa enjoo
4 4 2 com extremos e 2 avançados? um fixo e outro mais solto! isso é o Benfica.

Sunaike

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 20:13









oh shit... compramos um jogador turco. Parece tão óbvio.
acho que foi treinador dele na Fiorentina

S1Benfica

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2024, 20:11
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: kastro em 02 de Setembro de 2024, 20:04Vem aí Renato Paiva?

Gostava

Treinador jovem, com potencial que conhece o Benfica.

O problema è que aqui iria acabar como o lage, queimado

Jovem?? Deve ser prai 20 anos mais velho do que o Amorim.

Verdade mas tipo acho que um treinador consegue ser válido pelo menos até aos 70

Nunca me disse grande coisa...

Porventura poderia ser melhor que o Lage (epa se colocam os discursos educativos do padre político de novo, nem em 6º lugar ficamos) mas mesmo assim não me convence nadinha.

redfox1904

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 20:02Se ja muitos querem que o Benfica perca para sairem as sanguessugas da Direcção,com o Conceição então...

Pensando um bocadinho seja quem fôr, todos querem é a direcção na rua independentemente de quem vier.. Não vale a pena nem sequer o esforço de contratar quem quer que seja. É mais dinheiro do clube deitado ao lixo.
Nenhum benfiquista quer que o Benfica perca, nenhum. O que muitos benfiquista querem, onde me incluo, é que esta direção se demita e dê lugar a outros, precisamente para que deixe de perder. Se quisesse continuar a ver o Benfica perder, defendia a continuidade desta direção.
Primeiro vem a incompetência da direção que tem como consequência o Benfica estar a perder não os benfiquistas desejarem que perca (como se isso tivesse alguma influência) para poder pedir a demissão da direcção. 

MiguelRibeiro

Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:11Não sei o que me enoja mais, se a malta que pede o Conceição, se a malta que pede Lages ou Renatos Paivas.

Que clube, minha nossa senhora. Fartinho disto.

O objetivo é mesmo esse, um treinador de merda, para a corja ir de vela o mais rapido possivel.

dasguerrero

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 20:13







oh shit... compramos um jogador turco. Parece tão óbvio.

Andrea Pirlo treinou um clube turco. 😉

Bethinho

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: kastro em 02 de Setembro de 2024, 20:04Vem aí Renato Paiva?

Gostava

Treinador jovem, com potencial que conhece o Benfica.

O problema è que aqui iria acabar como o lage, queimado

o Lage,no Botafogo,p.ex.,tb foi queimado?
o Lage é um banana para fazer par com o presidente.

Labo411

Citação de: Rui_Vieira em 02 de Setembro de 2024, 20:11
Citação de: Lusus em 02 de Setembro de 2024, 20:09O Rui Costa não quis despedir o Roger em Maio, com o Mourinho à espera, para chegar ao final de Agosto e decidir o contrário.



e ainda bem.

q fase do mourinho ja passou. nao evoluiu.

Eu nao teria ficado triste de vencer uma liga conferencia e no ano seguinte fazer final da europaL..mas talvez tens razao, Schmidt fazia mais sentido.

Menino de Ouro RS

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Setembro de 2024, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: RedWinner em 02 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: devilmen em 02 de Setembro de 2024, 18:20Já comprei as pipocas e três litrosas super Bock para hoje , vai ser um rico serão.

hehehe. também já decidi não sair do mundo do teclado.
Só pode assinar depois de ser oficializada a saída do Roger
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/01/futebol-benfica-obrigado-roger-schmidt-saida
O Comunicado na CMVM e que iam negociar a sua saida

JPSilva

#100498
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:55nao desesperem...

vem um estrangeiro que percebe muito do futebol portugues..

os treinadores gostam de ficar a ver a uma segunda a noite um arouca-farense

Realmente é preciso seguir aroucas farenses de antemão para treinar neste país, parece que isto é alguma coisa de outra dimensão. Não sei se é umbiguismo ou apenas bacoquice.

Bmjfsa

Citação de: Jerominho em 02 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.

Não querias cá o Conceição? Caralho ao menos havia colhoes
Até parece que o cão é o único gajo com tomates no mundo

Não, não e.
Falta o Luís Gonçalves, o Póvoas e o dr  milagres.
E o adjunto também podia vir em parte time.

NAO TEMOS VERGONHA!