Treinadores

FelipeVazTé1904

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:25
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 20:12Queria tanto uma coisa nova, o 4-4-2 já me causa enjoo
Não desenjoaste com o Schmidt? Jogaste em 1-4-2-3-1...
O 4231 do Benfica era um 442 tanto o Rafa como o Prestianni eram muito mais segundos avançados do que terceiros médios
Segundos avançados que não tinham presença na área. Nada comparável a um Cardozo e Saviola por exemplo.
Não,porque temos associado ao nosso imaginario que o Rafa é extremo e não aparece tanto na área, mas o ano passado marcou 22 golos, maioria deles na área (mais 15 assistências :estrelas: ).

franciscoafonso

Citação de: Lusus em 02 de Setembro de 2024, 20:09O Rui Costa não quis despedir o Roger em Maio, com o Mourinho à espera, para chegar ao final de Agosto e decidir o contrário.


O Rui Costa não quis despedir um treinador com um contrato milionário, com claras dificuldades em ataque organizado e completamente incapaz de se adaptar para ir buscar um treinador com contrato milionário, com claras dificuldades em ataque organizado e completamente incapaz de se adaptar.

Enquanto isso estava o De Zerbi disponível no mercado e acabou a enfiar-se no Marselha.

É o espelho deste clube atualmente, o novo riquismo.

Caixadeoculos

Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Disse isso tudo e muito mais do Conceição... Sabes porquê? Era treinador do rival. Ele amava vencer, e ainda mais à custa do maior rival que é o Benfica!

Isso é a coisa mais natural do mundo no desporto.

Achas natural a tua opinião sobre uma pessoa ser que é um cabrao, filho da puta, batoteiro, porco nojento, mete nojo,  Corrupto, etc... etc...

Porque é treinador de outro clube?

E assim que muda de Clube, para o teu clube, passa a ser um campeão, jóia de pessoa?

É assim?

Sem comentários...

alex_

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 20:25Como não podemos ir buscar o Cão, vamos buscar um outro cão na mesma linhagem só que de nacionalidade Turca, é isso?

Por pensar nisso e vendo os comentários dos turcos no twitter, parece que o Terim gosta do nosso novo reforço

É apenas teoria, mas é certamente uma possibilidade de ser um nome indicado por ele

Gravesinho

Rui Santos na CNN acha que o Benfica anuncia treinador na quarta-feira.

Génio da Luz, és tu?

Salinho

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Disse isso tudo e muito mais do Conceição... Sabes porquê? Era treinador do rival. Ele amava vencer, e ainda mais à custa do maior rival que é o Benfica!

Isso é a coisa mais natural do mundo no desporto.

Disseste isso porque era rival?
Eu pensava que se dizia aquilo porque de facto é a realidade.

Era a realidade, claro que sim! A realidade naquelas circunstâncias... Em que é que isso é agora antagónico a passar a ser o meu treinador se viesse para o Benfica?

mikibritt

A sensação que tenho desde o inicio da temporada passada é que qualquer treinador mediano do nosso campeonato tem capacidade de pôr o nosso plantel a render o dobro do que fez RS e com os jogadores nas suas devidas posições...

S-Line

O génio da luzinha não sei onde anda mas neste defeso andava com a cueca molhada .

Gravesinho

Rui Santos lança Thomas Tuchel por ser alemão :rir:

SLF

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.

E eu apenas quero recordar o registo de despedida do Lage:

13 Jogos
2 Vitórias

bredoada

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 20:03
Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 20:00Vou dizer outra vez... não é o Lage nem o Cãoceição.

Acho que tinhas dito que seria o lage...agora já mudaste!??

Nunca disse isso.

slbenfever

Acho que vai ser o Lage, mas se for estrangeiro ainda vamos levar com um Pirlo ou Fatih Terim. O Encosta não sabe mais.

hormigo97

Citação de: slbenfever em 02 de Setembro de 2024, 20:36Acho que vai ser o Lage, mas se for estrangeiro ainda vamos levar com um Pirlo ou Fatih Terim. O Encosta não sabe mais.
vou mais para o Turco

Red2802

Não consigo lidar com o regresso do Lage.

Seria como meterem o Benfica no microondas e servirem-nos como fresquinho.

Shoky

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 20:37Não consigo lidar com o regresso do Lage.

Seria como meterem o Benfica no microondas e servirem-nos como fresquinho.

E com a comida a cheirar a podre depois de 2 dias fora do frigorifico.