Treinadores

Red Bullet

O Cão-ceição é um treinador tão TOP-TOP que não houve UM ÚNICO clube q se chegou à frente por tamanho mago da táctica, estando ele sem contrato.

NeresEagle7

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 01:02Vocês aí a discutir o Cão, e o Encosta não tarda nada espeta-vos com o Bananóide do Lage nas ventas.

Era o maior atestado de incompetência

Sequel

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 01:07O Cão-ceição é um treinador tão TOP-TOP que não houve UM ÚNICO clube q se chegou à frente por tamanho mago da táctica, estando ele sem contrato.

Absolutamente nenhum. 


Survivor

Eu acho que eles andam atrás de um italiano/alemão mas estão a levar negas.

Depois acho que devem tentar um nome que lhes de algum tempo para continuar a fazer merda...nessa perspectiva o Aimar faz sentido, ninguem quer assobiar o Aimar.

Depois acho que o Aimar os vai mandar pastar e ai vão se virar para algum do Mendes.

Baron_Davis

Citação de: John F. Kennedy em 03 de Setembro de 2024, 01:03Disseram-me que vai ser o Aimar agora mesmo.. se é verdade ou não, não faço a mínima, confio na pessoa, não garanto nada, mas achei por bem partilhar aqui

a estrumetura nao tem qq competencia e manobra para sustentar uma aposta dessa complexidade

_JonasThern_

Vá mas é buscar o Marco Silva que como bónus traz com ele o Hugo Oliveira de volta.

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 01:05
Citação de: Ró em 03 de Setembro de 2024, 01:03
Citação de: Labo411 em 03 de Setembro de 2024, 01:00
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência

É, deve ser isso.

Devemos sofrer todos da espinha e eu não sei.

Estás a dizer essa merda e sabes que a ias dobrar

O Conceição vinha para cá ganhar titulos, nao o ias adorar...poupa-me

Amigo, tenho-te em boa consideração, mas dos meus valores sei eu.

O gajo ganha multiplos títulos e tu ias contestar? Não ias apoiar o treinador do Benfica?

Otamendi so precisou de alguns mes para ser "perdoado" e capitao...mas sergio NAO

O Otamendi para além de ser bom jogador, nunca faltou ao respeito ao Benfica.

O SC é uma MERDA como treinador e um porco anti-benfiquista.

Existe um mundo de diferença entre ambos. Parece difícil, mas não é

Conceição é uma merda de treinador?

Epah...

A par do Amorim, são os melhores treinadores tugas em 2024

Mas isso eu concordo. A diferença é que o Amorim é o melhor, de longe.

O SC é o segundo melhor... porque pronto, o resto é muito mas muito fraco.

Há alguns bons treinadores-projeto (Vasco Matos, Rui Borges por exemplo) mas ainda precisam de crescer. O resto é muito fraco.

Harlem

O Pepe ainda fazia melhor figura que os nossos centrais e tem muita vontade de vencer, devíamos aproveitar o pack rassa 2 por 1

John F. Kennedy

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2024, 01:08
Citação de: John F. Kennedy em 03 de Setembro de 2024, 01:03Disseram-me que vai ser o Aimar agora mesmo.. se é verdade ou não, não faço a mínima, confio na pessoa, não garanto nada, mas achei por bem partilhar aqui

a estrumetura nao tem qq competencia e manobra para sustentar uma aposta dessa complexidade
Pois..

Mas antes Aimar que Lage, Cão, etc..

burnvski

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 01:07O Cão-ceição é um treinador tão TOP-TOP que não houve UM ÚNICO clube q se chegou à frente por tamanho mago da táctica, estando ele sem contrato.

Na Europa não há muitos clubes que lhe dessem o que ganhava no Porto.

Na Arábia ele não se mete lá.

Já ouvi falar que o internacional do brasil o quer.

Survivor

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Setembro de 2024, 01:08Vá mas é buscar o Marco Silva que como bónus traz com ele o Hugo Oliveira de volta.

Nunca se metia cá a esta data.

VelhaGuarda

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 01:02Vocês aí a discutir o Cão, e o Encosta não tarda nada espeta-vos com o Bananóide do Lage nas ventas.

Certinho e direitinho.

Citação de: Labo411 em 03 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: Ró em 03 de Setembro de 2024, 01:03
Citação de: Labo411 em 03 de Setembro de 2024, 01:00
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência

É, deve ser isso.

Devemos sofrer todos da espinha e eu não sei.

Estás a dizer essa merda e sabes que a ias dobrar

O Conceição vinha para cá ganhar titulos, nao o ias adorar...poupa-me

Amigo, tenho-te em boa consideração, mas dos meus valores sei eu.

O gajo ganha multiplos títulos e tu ias contestar? Não ias apoiar o treinador do Benfica?

Otamendi so precisou de alguns mes para ser "perdoado" e capitao...mas sergio NAO

O Otamendi para além de ser bom jogador, nunca faltou ao respeito ao Benfica.

O SC é uma MERDA como treinador e um porco anti-benfiquista.

Existe um mundo de diferença entre ambos. Parece difícil, mas não é

A unica verdadeira differenca que existe entre os dois e que precisemos despachar o Ota e que precisemos do Sergio

Concordo que temos de despachar o Otamendi, mas precisamos do Conceição porque? Não há melhores treinadores que ele livres?

Por favor.

Saveloy

Citação de: Leonzo em 03 de Setembro de 2024, 01:06O meu feeling inicial começa a fazer algum sentido. Acho que o Ruie vai para opção que lhe dá menos trabalho e mais dividendos.

Aimar...

Porquê:
-Beneficio da dúvida por parte dos Benfiquistas (sendo ídolo)
-Fácil convencer a vir
-Relativamente barato
-Aceita contrato de 1+1 provavelmente
-Conhece bem o Benfica e o Campeonato
-Tem a aceitação das divas


Se corre bem o Ruie sai como um visionário.


Se corre mal, tem sempre a desculpa da inexperiência e o Ruie pode descartar e fazer um hall in para as eleições.


Ps: Se vem e corre mal a curto prazo o Ruie tem um caso bicudo.


Se corre mal o Rui Costa tem de explicar porque é que estamos a brincar aos projetos de treinador.


Se fôr alguém com créditos firmados podem sempre dizer que era impossível adivinhar que aqui não dava e tinham boas razões para acreditar na escolha.

Harlem

Aimar ia dar pena, apenas mais um ídolo abandonado e queimado pela estrutura