Treinadores

RML

Citação de: EagleRaY em 03 de Setembro de 2024, 07:54

Está tudo fodido! Se foi antes do Schmidt ser despedido, então será depois também, e desta vez com êxito. Grandes horizontes que tu tens, Ruizinho!! :estrelas:

ontem diziam que Rui Costa ainda não tinha contactado ninguém, que contra-informação, ninguém sabe nada como é óbvio

Lopes1986

É mais importante o perfil e futebol que gosta de aplicar do que propriamente o nome.

Este plantel grita por um 4-3-3...mas um verdadeiro com 3 avançados...
Pavlidis/Artur-Amdouni/Artu/-Di /Schjeldrup/Prestianni/Rollheiser

Temos miudos para fazer crescer e o meio-campo seria logo outro nivel com 3 jogadores.

Um Aursnes-Renato-Kokcu seria excelente.
Mesmo Florentino e Barreiro ganhariam ao ter 2 colegas que os libertem da parte da criaçao, ao mesmo tempo que estes lhes trariam liberdade com a capacidade defensiva...até daria para integrar um dos talentos da B...
Protegiamos mais a defesa.

Troglodite

O Aimar nunca treinou a nível de clubes. Era loucura.

Foi um excelente jogador, um tipo fixe, mas alguma vez lhe apontaram como grande lider de homens?

A mim parece-me uma opção puramente emocional da vossa parte.

Sequel

Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2024, 08:04O Aimar nunca treinou a nível de clubes. Era loucura.

Foi um excelente jogador, um tipo fixe, mas alguma vez lhe apontaram como grande lider de homens?

A mim parece-me uma opção puramente emocional da vossa parte.

Isto.

devermelhosempre

Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2024, 07:35
Citação de: ferragus em 03 de Setembro de 2024, 06:56Mas anda tudo a ver isto ao contrário?!

Se isto fosse um clube como deve de ser, o cão já estaria neste momento a levar uma lavagem cerebral intensiva em como se comportar de acordo com os pregaminhos desta instituição, isto depois de ter assinado um contrato com "lá uma cláusulas" que o o obrigassem a andar na linha.

Era preciso era ter um presidente como deve de ser para fazer isto acontecer...

Se isto fosse um clube como deve ser quem estaria a levar uma "lavagem cerebral intensiva" seria quem está disposto a dobrar a espinha para ignorar todos os valores nos quais o Benfica foi fundado.

Malta que é adepto de ganhar a todo o custo, que ainda não entendeu que este não é esse clube.

LFVL

Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2024, 08:04O Aimar nunca treinou a nível de clubes. Era loucura.

Foi um excelente jogador, um tipo fixe, mas alguma vez lhe apontaram como grande lider de homens?

A mim parece-me uma opção puramente emocional da vossa parte.

Se a escolha for o Aimar... é só mais um devaneio do presidente.

O cota do bigode

É altura de dar uso ao dinheiro, não é só meter ao bolso

Djamb3

Para mim o Aimar estava cá no dia 1.... que a vieirada sair do clube. Neste momento seria mascote, merece mais.

Andris

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 23:13Não quero ver o meu querido Aimar associado a esta bandalheira presidida pelo Rui Costa. Iriam queimar-lhe a imagem.
Mal podia esperar para ver o rol de insultos ao primeiro desaire.

Só que não.

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Relativamente ao Aimar sabe do arcaboiço que tem ou deixa de ter? Eu por acaso sei de uma ou 2 histórias no tempo em que foi treinado pelo JJ e se há coisa que ele tem e personalidade....

O Aimar não tem experiência nenhuma, só viria para ser queimado. O Benfica neste momento precisa de uma terapia de choque, de um líder a sério que agarre o touro pelos cornos. Até pelo que significa para nós, não deveria ser o Aimar o escolhido na atual situação em que estamos. É um risco enorme e ele não merece.
Eu prefiro uma aposta em alguém jovem, com ideias, com fome de vencer do que vir um Conceição, Lage ou Jardim.
O Aimar com um adjunto como o Mozer ou perfil semelhante podia ser bastante interessante

Pedes um treinador inovador, com ideias, etc etc...

E depois pedes o Mozer para adjunto, que hoje em dia é uma posição super importante numa equipa técnica.

É fulcral um bom adjunto, muitas vezes fazem "mais" que o treinador principal.

Tens essa cabeça toda baralhadinha.
Vai ver quem trouxe o Mourinho quando chegou ao Benfica ! Não preciso de dizer mais nada ! Esse perfil de adjunto "Mozer", Paneira ou similar não é para ajudar tacticamente o treinador....a função será outra !

Elio_Ribeiro

É hoje que há fumo branco ?

Pedro Nunes 28

Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2024, 08:04O Aimar nunca treinou a nível de clubes. Era loucura.

Foi um excelente jogador, um tipo fixe, mas alguma vez lhe apontaram como grande lider de homens?

A mim parece-me uma opção puramente emocional da vossa parte.
Toda a gente sabia que o Mourinho antes de chegar ao benfica era um grande lider de homens, assim como o Amorim....
Sabem la voces se o Aimar é ou deixa de ser um lider de homens !

kingvata

Continuam a falar da merda do conceição, alguém que devia estar banido do futebol?
que falta de tudo por aqui vai.
Muito poucos valores reinam aqui.

E para além de ser um ser detestável é ainda um treinador fraco, que apenas no contexto porto e fontanelas vingou

EagleVision

#101668
Citação de: Indutory em 03 de Setembro de 2024, 07:06
Citação de: EagleVision em 03 de Setembro de 2024, 06:13Por favor alguém faça acontecer isto mas em versão Roger Schmidt com os "top team, top players, top level" e envie para o TrollFootball

https://x.com/TrollFootball/status/1830534295074542048
O Schmidt já foi, agora ajudava mais um com as aldrabices do Presimente, sem esquecer a "convicção" e a "crença enorme".

Mas os gajos não se gramavam na Holanda, e assim, não só se lançava um despique, como se deixaria um aviso às próximas entidades patronais que possam estar interessados na peça.

Fabiuh21

Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2024, 08:04O Aimar nunca treinou a nível de clubes. Era loucura.

Foi um excelente jogador, um tipo fixe, mas alguma vez lhe apontaram como grande lider de homens?

A mim parece-me uma opção puramente emocional da vossa parte.
Quero o Aimar longe daqui, um jogador consensual entre os adeptos, adorado por todos, que não o enfiem aqui neste antro de desorganização, incompetência e chico espertice.
 Era queimar a imagem de um excelente jogador, excelente profissional que o mais provável seria sair pela porta pequena, não tem experiência nenhuma, muito menos para comandar um barco que está a afundar cada vez mais