Treinadores

MLM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 08:52
Citação de: danielpm em 03 de Setembro de 2024, 08:50
Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2024, 08:49em italia fala-se em Allegri

Para isso ponham o Lage. Pelo menos é mais fácil de despedir.
Sim, realmente um gajo que tem 5 titulos é comparavel ao Lage.....
Anos de carreira?

VigilanteGnu

Mexicanos colocam Renato Paiva na rota do Benfica

Vários meios de comunicação mexicanos adiantaram nas últimas horas que o Benfica estará interessado em Renato Paiva para assumir o cargo de técnico, na sucessão a Roger Schmidt.

Fonte: Record

nunoism

Citação de: Roting em 03 de Setembro de 2024, 08:45É tentar o Rui Borges.
Parece-me um excelente treinador.

Parece ser bom, o Vitória está a jogar muito bem.

Merecia uma aposta nele

Jiujitsu

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 08:38
Citação de: Jiujitsu em 03 de Setembro de 2024, 08:26
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:46
Citação de: Devil1 em 03 de Setembro de 2024, 07:42
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:26O Aimar era mel (não percebo porque não está nessa lista). Se não for/der que assinem com o SC o quanto antes para que esta novela acabe de vez

Adjunto seria muito bem-vindo. Para treinador é arriscado.

Um risco semelhante ao do Mourinho quando veio
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:46
Citação de: Devil1 em 03 de Setembro de 2024, 07:42
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:26O Aimar era mel (não percebo porque não está nessa lista). Se não for/der que assinem com o SC o quanto antes para que esta novela acabe de vez

Adjunto seria muito bem-vindo. Para treinador é arriscado.

Um risco semelhante ao do Mourinho quando veio

Coma diferença de ter bebido de grandes treinadores em diferentes contextos, ter sido uma referência no seu curso, imensa gente achar que era diferenciado, sim, é semelhante.

O Mourinho não sei se achavam que fosse diferenciado ou não, eu na altura achei que não tinha currículo para o Benfica, mesmo o ter partilhado o banco com Bobby Robson e Van Gaal e com grandes jogadores, não me convencia, mas a historia veio a provar-me que estava completamente errado

O Mourinho desde o tempo em que foi o melhor aluno do curso na Escócia e das referências que eram dadas se destacava com alguém diferenciado. Obviamente que houve muita coragem em apostar nele, nem é isso que está em causa, agora a comparação com o Aimar, faz muito pouco sentido.
Aliás até a nível de personalidade o animar parece ser alguém muito mais reservado, com um perfil para camadas jovens e parece me encaixar bastante bem como adjunto


MaFd_R@_SLB

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Setembro de 2024, 08:55Mexicanos colocam Renato Paiva na rota do Benfica

Vários meios de comunicação mexicanos adiantaram nas últimas horas que o Benfica estará interessado em Renato Paiva para assumir o cargo de técnico, na sucessão a Roger Schmidt.

Fonte: Record
Só cá faltava esta

lucasslb1904

Citação de: Helder1977 em 03 de Setembro de 2024, 08:52No México fala se no Renato Paiva. 🙄

Eu gostava, não é um nome sonante obviamente mas gosto da pessoa do que conheço e também aprecio como treinador, conhece a casa e é uma pessoa com personalidade. Mas como disse anteriormente tentaria o Terciz e o Marco Silva primeiro.

alsohugo

Antes o R. Paiva que o B. Lage.

Indutory

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 07:28
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:26O Aimar era mel (não percebo porque não está nessa lista). Se não for/der que assinem com o SC o quanto antes para que esta novela acabe de vez
Aimar só necessitaria de uma equipa técnica forte para lhe dar suporte.
Ricardo Rocha está pronto.

cmenezes

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

O Benfica não foi incubadora do Mourinho e de outros 2 ou 3?

Dito isto, e apesar de ter falado nesse nome, espero que não aceite neste contexto.

josel

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 08:38Falam em orgulho.

E depois são de um clube que teve um treinador que tentou bater num dos símbolos do Benfica, como o Sheu.

Um treinador que se virou para o técnico adversário a dançar e a apontar os números de golos marcados, contra o Tottenham lá fora ou aqui contra a equipa do Manuel Machado e de outro cujo nome não me recordo.

Um treinador que dançou e saltou enquanto os adeptos insultavam o Benfica.

E depois disso tudo esse treinador foi recebido com "honras de estado" com figuras patéticas a colocar "troféus" como as finais da taça da Europa League.

E vem-me está gente falar em orgulho e em mística e ADN do Benfica.

Haja vergonha na cara.



E há muitos que discordam com tudo isso e não gostam nem gostaram dessas atitudes.
Que não gostaram desse retorno.

Já viste? É do caralho.

Mais vale assumir que se quer o Sérgio Conceição que andar com estes rodeios a tentar fazer "gotcha" ao pessoal.
Depois não venham é falar de um Benfica com classe, e dos valores e partilhar o video do Mário Wilson quando não compreendem claramente o que é o Sport Lisboa e Benfica.

lucasslb1904

Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2024, 08:56Antes o R. Paiva que o B. Lage.

Ontem o João Nuno e até o engracia já disseram que o Benfica nem sequer ponderou o Renato, vale o que vale. Na minha opinião seria uma opção a ter em conta.

Kyoto

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 08:56
Citação de: Helder1977 em 03 de Setembro de 2024, 08:52No México fala se no Renato Paiva. 🙄

Eu gostava, não é um nome sonante obviamente mas gosto da pessoa do que conheço e também aprecio como treinador, conhece a casa e é uma pessoa com personalidade. Mas como disse anteriormente tentaria o Terciz e o Marco Silva primeiro.
O facto do "eu gosto da pessoa" vir em primeiro lugar é muito elucidativo. Problema transversal da sociedade portuguesa

krak

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

Tem uns caracois bonitos e fala bem de futebol...

Sea_Shepherd

Citação de: linus em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 08:14Acredito que podemos vir a fazer uma grande época se conseguirmos sacar um bom treinador. Agora não é com bonecos e mansos que não conseguem ter mão num balneário exigente como este. Tem que ser alguém com pulso firme e que meta as primas donas na bancada principalmente quem pensa que está acima do clube e dos objetivos comuns da equipa.

Uma ideia ?

Português? Abel Ferreira. Sei que é caro mas seria perfeito. Duro, não papa grupos, efeito mobilizador e motivador. Em último caso o Marco Silva. Ambos jogam no nosso modelo de jogo dos últimos anos.

Estrangeiro? Tentaria primeiro o Terzic e o Tuchel, talvez seja complicado. Em último caso o Xavi. O Terzic e o Xavi jogam em 4-3-3 mas penso que isso poderia ser bem implementado com este plantel que temos.

Jiujitsu

Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2024, 08:44
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 08:42
Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2024, 08:38Pensem positivo, quantos mais dias passam, maior a probabilidade de escolherem o Verissimo.

Foda-se...  :-X

Nao tens de agradecer, vai beber um cafe e comeca o dia com este pensamento, vais ver que todo o mal que te acontecer vai parecer secundario.

Eu se fosse o Veríssimo, mandava-os para um sítio que cá sei e continuava o bom trabalho na B.
Já chega de queimar o homem. Parece ser um tipo fantástico, benfiquista, que foi insultado por ter de tapar os buracos dos incompetentes duas vezes. Acho que merece mais respeito e nem sequer equacionem sequer essa hipótese.