Treinadores

Goncalmi

Citação de: Il trattore em 03 de Setembro de 2024, 10:50Sarri sem dúvida alguma e a milhas dos nomes já aqui falados. Ainda ia buscar o Paneira para o acompanhar na equipa técnica, já dava para levantar meio pau a assistir esta banda de música.

Olha, e porque não o Paneira para principal?

adeptoBancada

Sarri por 2 anos de contrato. Nada que enganar.

Johnny7

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

YoshiJan

Temos um plantel cada vez mais jovem, neste momento temos 3 jogadores com mais de 30 anos, Meité, Otamendi e Di Maria, que devem deixar a equipa no proximo ano, Portanto ficaremos com um plantel sub 30 com bastente qualidade, e que poderá ser complementado com algum ajuste da próxima equipa técnica.

Agora só precisamos é de um treinador, que não olhe a nomes, e encoste os dois argentinos, se não estiverem em forma. e não vejo nenhum dos treinadores Portugueses possíveis com essa coragem.

A meu ver, o Sarri poderia ser boa opção

Savicevic

Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.


Willow

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 10:40Sarri é um sonho antigo.

O Van Bommel seria uma boa escolha.

Dos tugas eu escolhia o Renato Paiva, considerando que o Marco Silva seria impossível.

Angelina Jolie é um sonho antigo.

A Scarlett Johansson seria uma boa escolha.

Das Tugas eu escolhia a Teresa Guilherme, considerando que Diana Chaves seria impossível.

 :bow2:

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 10:53Sarri por 2 anos de contrato. Nada que enganar.
Muito melhor que Lages, Paivas e companhia limitada.

Millen15

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 10:40Sarri é um sonho antigo.

O Van Bommel seria uma boa escolha.

Dos tugas eu escolhia o Renato Paiva, considerando que o Marco Silva seria impossível.

Angelina Jolie é um sonho antigo.

A Scarlett Johansson seria uma boa escolha.

Das Tugas eu escolhia a Teresa Guilherme, considerando que Diana Chaves seria impossível.
AHAHAHAH
Ganhou!

melo7

Duvido que um treinador "feito" estrangeiro queira meter cá os pés.

Portugueses, o mais competente livre não pode vir (nem vou dizer o nome), tudo o resto parece-me que será sempre a prazo porque não sei se aguentam o actual contexto do clube.

Senhordotor

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 10:54
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 10:53Sarri por 2 anos de contrato. Nada que enganar.
Muito melhor que Lages, Paivas e companhia limitada.

Ate prova em contrário n ponhas lage e Paiva na mesma frase.

Jayman

Sarri!? O Vieira não sabe quem é esse.
O próximo treinador está na lista de contatos recentes do Vieira, metam isso na puta da cabeça! Acordem para a realidade crlh, até agora deixaram começar a época para despedir um incompetente á 4º jornada e só porque empatou em Moreira senão ainda lá estava mais uma duas ou três jornadas até empatar ou perder! E agora em 2 dias desceu um espirito iluminados naquelas cabeça estupidas e gananciosas para irem buscar o Sarri, Zidane, Kloop e mais o crlh. Vamos levar com quem o Vieira decidir e acabou. Querem diferente votem diferente! 

Johnny7

Daniel Sousa???

Um banana que nem o Braga conseguiu guiar, ia sentar-se na cadeira do Sport Lisboa e Benfica!

Isto é cada cona de sabão, valha-me deus... Precisávamos era de um Salvador a presidir, sem medo! Fosse à 1a, 2a ou última jornada...

MaFd_R@_SLB

Ainda está em momento de reflexão?

sergio.fil25

Eu gostava do seição só para depois poder comparar:
- se o tempo de desconto também seria até aos 20 mins se fosse preciso
- se o numero de penaldos ia ser identico ao que ele tb tinha
- se só seria expulso a cada 10 insultos e a multa seria 7,5€ no máximo
- se um jogador tinha 2 entradas para vermelho seguidas e nem amarelo levava tipo eustáquio em vila do conde no ano passado