Treinadores

GloriosoSLB1904

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Setembro de 2024, 11:50
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.
Competência e perfil para o Benfica? ía jurar que parte do perfil é identificar-se com os valores do clube. Entre os quais o respeito, educação, desportivismo, etc.

Tem um ódio imenso ao Benfica, mas de onde vem esta palhaçada do Conceição ser o gajo certo para o Benfica? Parece o início dos anos 2000 onde íamos buscar ex-jogadores campeões do Porto já quase todos acabados

Os valores do Benfica é ganhar e ser o melhor em Portugal.

Não são só esses.

Goncalmi

Citação de: Jayman em 03 de Setembro de 2024, 11:46O treinador está escolhido, não podem anunciar ainda.
Hoje o Roger assina o divórcio, quinta-feira CI no Seixal com o Banana e o bananinha.

É proibido ter 2 treinadores ao mesmo tempo?

J_PN

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.

Daqui a pouco estamos aqui a dizer que o Conceição não é arruaceiro mas sim genuíno e frontal.

Chelas

Quando é apresentado o Lage?

Archie Bunker

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.

"Irascível"

cristiano_1904

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Setembro de 2024, 11:50
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.
Competência e perfil para o Benfica? ía jurar que parte do perfil é identificar-se com os valores do clube. Entre os quais o respeito, educação, desportivismo, etc.

Tem um ódio imenso ao Benfica, mas de onde vem esta palhaçada do Conceição ser o gajo certo para o Benfica? Parece o início dos anos 2000 onde íamos buscar ex-jogadores campeões do Porto já quase todos acabados

Os valores do Benfica é ganhar e ser o melhor em Portugal.
Então é ser o porto dos anos noventa?

DeSousa

Preferia o Paiva ao Lage

Ghost.Of.Red

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
Ainda não vi ninguém a criticar uma possível contratação do SC pela simples circunstância de ser portista. O Jesualdo, o Fernando Santos ou o Amorim não são símbolos do Benfica, como o Sérgio Conceição é do Porto. Equivalente ao Conceição, será o Sá Pinto para o Sporting. E a comparação com o Sá Pinto faz sentido, visto que até os seus comportamentos se equiparam. Ora, nem um, nem outro queria no Benfica, quer por serem símbolos dos rivais, quer pelo seu comportamento.


O Conceição nem portista é.


Então é o que? Benfiquista ferrenho?

Nem valeria a pena voltar a escrever isto, mas é lagarto.

O que ainda é pior , lagarto com rassa

Desde puto

PB

Se fosse o Lage, já estaria fechado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.

Não tem perfil certo para o Benfica.

No Benfica ganhar é fundamental mas não vale tudo para ganhar.

pcslb

A escolha será entre um treinador que apenas tentará estancar as perdas num época sem solução ou um treinador que pára além disso também condiciona a próxima época com uma nova direção, porque os treinadores indiscutíveis não se vão meter nisto.

L1968

O Lage não chega a Dezembro.

Shoky

Eu acho que a ideia de lançar o nome Conceição era para validar o Lage.
"Conceição nunca, o Lage é dos nossos".

E correu horrivelmente mal à estrumetura, porque a maioria dos adeptos estava disposta a aceitar o boi como treinador. E quase todos preferiam essa solução ao bananolas do Lage.

Só no Benfica isto!

Chelas


Rei

Na volta, o melhor era ter ficado com o Schmidt. ;D