Treinadores

jorslb


ramasr

Citação de: Pedro R. em 03 de Setembro de 2024, 13:02Fatih Terim, foda.se, não acredito. 😂🤣😂

Não se dignaram a colocar o velhote na alargada lista de treinadores na votação. Agora xhorem.

Smashin

Citação de: josel em 03 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão
Não se queixam? Fds.

Tens noção do fórum em que estás? Ou nem isso?
Pqp.

Sempre a mesma argumentaria de merda.

Querem um merdas e acham que justificam o desejo com outros merdas que tiveram atitudes de merda lol.

Conceições, vieiras, JJs, bufas,, catões, boaventuras, etc é só merda. Tudo lixo no mesmo saco.

Mas pelos vistos tu toleras alguns e queres malta desta a representar o Benfica

Sinto que é a milésima vez que te cito hoje, Smashin, mas quanto mais leio certos argumentos e users aqui, mais certeza tenho que eles têm é pena do Pinto da Costa não ter sido presidente do Benfica.
Dá a sensacao disso, sim.
É muito triste

Godescalco

Se é para entreter nomes como Lage, Paiva ou Aimar, mais vale convocar já eleições.

Chega de gozo. Isto não é o Águias da Musgueira.

iSLBenfica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:54
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: MrCobb em 03 de Setembro de 2024, 12:21O Eriksson limpava o porco nas Antas e não precisava de bater, cuspir, grunhir. Sim , outros tempos, mas o problema é precisamente o Benfica ter se perdido na sua identidade nos últimos 30 anos.
A moda do treinador a Mourinho já lá vai, o cão só resultou no porco devido a política do clube e da qual ele faz parte e depois com as proteções que teve. O trabalho dele fora dali foi uma bosta, precisamos de alguém firme e que cativa os jogadores mas não é dessa forma (e sobretudo uma direção firme e sem telhados de vidro e que seja cobarde). Tentar imitar o putedo é aliás mais um pé no caixão do Benfica, o Benfica tem de ser o Benfica, aquele dos primeiros meses do Lage ou RS em termos de futebol, ninguém pede para se ser anjinho ou um bando de freiras, precisa se sim é de benfiquistas ao leme do Clube com eles no sítio sem que se tenha de se rebaixar ao nível do porco.
O PDC viu esse Benfica ressurgir numa certa candidatura e atacou logo, burro ele nunca foi.

Pelo contrário. É precisamente por muitos adeptos quererem manter essa identidade de bonzinhos, com valores, que desde então ganhámos bola ao longo destes tempos todos. "Ah e tal não podemos ser igual a eles", "Não podemos descer baixo". Somos um clube de mansos. Sucessivamente a ver os rivais festejarem títulos na nossa casa. Quais é que são os nossos valores mesmo?

Esquece isso dos primeiros meses de Lage. Foram isso mesmo. Apenas os primeiros meses. O Rui Vitória começou a ganhar quando começou a mandar murros na mesa. Depois acabou por voltar a ser comido.

Treinadores com valores, demasiado politicamente corretos como Toni, Camacho, Koeman, não se safam em Portugal atualmente.

Os únicos bem sucedidos no Benfica foram Trapattoni e Jorge Jesus. Basta analisar o perfil e a personalidade forte destes dois.

Do outro lado Mourinho com toda a sua arrogância, Villas Boas a cuspir-se todos e a seguir Vítor Pereira e por fim Sérgio Conceição.

Paulo Fonseca não se safou lá. Porquê?

Não é muito difícil ver aqui um padrão do treinador tipo que tem sucesso em Portugal. Temos é de deixar de ser os meninos bem comportados e começar a ir para cima deles.

Não, Benfica ganha menos do que devia ganhar (em todo o clube e não só futebol) porque é gerido por incompetentes e desportivamente não há um fio condutor de coerência.

Não há planos/projetos desportivos com pés e cabeça e que tenham uma estabilidade. É tudo sempre feito em cima do joelho, sem qualquer critério.

Benfica tornou-se uma maquina de mover dinheiro.

Esta época é um belo exemplo disso.

"Mansidão" é um chavão estupido e que não vai ao cerne da questão. Benfica é gerido por incompetentes. Ponto.

Uma adenda. Paulo Fonseca não se safa em nenhum clube que luta por titulos, como se está a ver no Milan. É um bom treinador, mas não para candidatos a titulos.

O Benfica é gerido por incompetentes porque os seus sócios e adeptos assim o desejam.

O Vieira teve lá tanto tempo porque muitos assim o desejaram. Agora o Rui Costa igual. Noutros tempos o Rui Costa já tinha ido de c*na. Neste momento somos um clube de mansos. Permitimos tudo.

O Schmidt foi a vergonha que foi ao longo desta última época e nem a merda de um lenço branco, nada. Houve um adepto que teve a coragem de lhe mandar com um copo e sofrer as consequências por esse comportamento. O resto zero.

O Paulo Fonseca tinha nas mãos uma equipa tricampeã. E foi o que foi. Comido de cebolada pelo Jesus.

Ou apostamos num gajo com uma personalidade forte e com pulso ou vamos continuar a ser encavados. Não tem necessariamente de ser um Conceição se isso faz confusão à cabeça de algumas pessoas. Mas tem de ser um gajo com esse perfil e que conheça bem o campeonato português. E neste momento assim só vejo Abel, excluindo o Jesus.

franciscoafonso

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 12:54
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão

deixa-os andar
qdo levarem com o lage ou com o paiva pelo cu acima, até choram...

depois é vê-los por aqui a chamar nomes ao treinador, que meia duzia de meses antes pediram e aplaudiram....

enfim....

O mal é que eu tenho boa memória e há quem tenha uma péssima coluna.

Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2023, 09:18
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Maio de 2023, 08:54O Sérgio "porco" Conceicão pode ficar a 2 pontos (🙏) sem saber ler ou escrever, literalmente

Não brinquem comigo

É assim Pq beneficia de 2 coisas...

Primeiro - Uma aurea de impunidade que só existe aqui e com esse ser nojento... não há nenhum treinador no mundo que tenha sequer, metade das expulsões que essa coisa tem

Segundo - um festival semanal de penaltis à medida das necessidades das equipa

Qdo sair dos porkos veremos o q vale, até lá ...


obrigado....n me lembrava q tinha dito mal do conceição.......eheheheheheheh

mas cá estou eu a assumir e a escrever, nunca me escondo

mas n deves ter muitas mensagens minhas a dizer mal dele.....

volto a dizer e podes chamar espinha ou a merda q bem quiseres........face ao momento que o Benfica atravessa, e à tempestade perfeita q se gerou com a saída do cão dos porkos e a entrada do Vitor Bruno, era o melhor treinador para pegar no Benfica.........e não é por ter escrito a mensagem q escrevi, que vou mudar de opinião agora.....
Meu, tu chamaste-lhe "ser nojento", que só ganha por motivos exteriores ao trabalho dele (beneficia de penalties em momentos chave) e que essas vitórias deixarão de acontecer quando deixar aquele clube.

Não foi propriamente uma opinião inócua "Pá malta, tenho dúvidas se o Conceição é mesmo bom treinador".

Portanto, podes dar a volta que quiseres. Era como o Jerónimo de Sousa ser o candidato presidencial da IL.

george 20

Citação de: jorslb em 03 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Setembro de 2024, 12:37Da maneira que ele falou na conferência de imprensa no sábado dava toda a ideia que domingo máximo segunda feira apresentava o novo treinador.
Até parecia que já estava contratado.

Ele disse:
- que vamos ter treiandor quando os jogadores voltarem da folga que foi dada (a folga vai ser até 6f)
- que vai ser um treinador desempregado



Não.
Ele além disso tb disse que como não ia ter jogadores, tavam de folga, o treinador ia ter tempo para estudar o plantel, e fazer outro tipo de trabalho.
Por isso deu a entender que até meio da semana tinhamod treinador.

LECN

Foi bom enquanto durou a ilusão do mister Sérgio, ex cão.
Bruno lage será apresentado na quinta-feira.
Infelizmente é o Benfica que temos.

Machadinho57

Citação de: Alfacinha em 03 de Setembro de 2024, 13:04Terça feira de tarde e nada, com treino na sexta... ora bem, por esta altura já se devem ter apercebido que não conseguem ninguém de jeito ou consensual para os adeptos, já devem ter começado a subir paredes
Não há ninguém consensual para os adeptos.

Smashin

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 13:02
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão
Não se queixam? Fds.

Tens noção do fórum em que estás? Ou nem isso?
Pqp.

Sempre a mesma argumentaria de merda.

Querem um merdas e acham que justificam o desejo com outros merdas que tiveram atitudes de merda lol.

Conceições, vieiras, JJs, bufas,, catões, boaventuras, etc é só merda. Tudo lixo no mesmo saco.

Mas pelos vistos tu toleras alguns e queres malta desta a representar o Benfica
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão
Não se queixam? Fds.

Tens noção do fórum em que estás? Ou nem isso?Pqp.

Sempre a mesma argumentaria de merda.

Querem um merdas e acham que justificam o desejo com outros merdas que tiveram atitudes de merda lol.

Conceições, vieiras, JJs, bufas,, catões, boaventuras, etc é só merda. Tudo lixo no mesmo saco.

Mas pelos vistos tu toleras alguns e queres malta desta a representar o Benfica

Eu julgo que sim!
Desde 2003
Ja tinhas nascido?
Se tinha nascido?

Tens um comentário inteiro para responder e vens com um argumento desses?

Está explicado. Não é amor pelo conceicao e pelo putedo. É mesmo falta de capacidade para mais

Godescalco

Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 13:06Foi bom enquanto durou a ilusão do mister Sérgio, ex cão.
Bruno lage será apresentado na quinta-feira.
Infelizmente é o Benfica que temos.

O Clube Atlético Pêro Pinheiro.

van33

Já o disse e volto a referir, um gajo que deseje o cão no Benfica era também capaz de aceitar que a filha namorasse com um violador. Eram capazes de dizer que o gajo violou mas que agora está melhor, mais calmo e não voltará a fazer o mesmo. Preferia mil vezes que o Benfica fosse para a segunda divisão do que algum dia essa cordilheira de merda envergar o nosso símbolo, mesmo que que ganhasse todos os títulos em que estivéssemos envolvidos. Jamais na puta da vida.


Pablito13

Temos 536 gajos a votar no Conceição e 264 a votarem no Lage.

O problema é que neste momento eu nem consigo dizer o que é pior.

Smballs

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 13:05
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 12:54
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão

deixa-os andar
qdo levarem com o lage ou com o paiva pelo cu acima, até choram...

depois é vê-los por aqui a chamar nomes ao treinador, que meia duzia de meses antes pediram e aplaudiram....

enfim....

O mal é que eu tenho boa memória e há quem tenha uma péssima coluna.

Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2023, 09:18
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Maio de 2023, 08:54O Sérgio "porco" Conceicão pode ficar a 2 pontos (🙏) sem saber ler ou escrever, literalmente

Não brinquem comigo

É assim Pq beneficia de 2 coisas...

Primeiro - Uma aurea de impunidade que só existe aqui e com esse ser nojento... não há nenhum treinador no mundo que tenha sequer, metade das expulsões que essa coisa tem

Segundo - um festival semanal de penaltis à medida das necessidades das equipa

Qdo sair dos porkos veremos o q vale, até lá ...


obrigado....n me lembrava q tinha dito mal do conceição.......eheheheheheheh

mas cá estou eu a assumir e a escrever, nunca me escondo

mas n deves ter muitas mensagens minhas a dizer mal dele.....

volto a dizer e podes chamar espinha ou a merda q bem quiseres........face ao momento que o Benfica atravessa, e à tempestade perfeita q se gerou com a saída do cão dos porkos e a entrada do Vitor Bruno, era o melhor treinador para pegar no Benfica.........e não é por ter escrito a mensagem q escrevi, que vou mudar de opinião agora.....
Meu, tu chamaste-lhe "ser nojento", que só ganha por motivos exteriores ao trabalho dele (beneficia de penalties em momentos chave) e que essas vitórias deixarão de acontecer quando deixar aquele clube.

Não foi propriamente uma opinião inócua "Pá malta, tenho dúvidas se o Conceição é mesmo bom treinador".

Portanto, podes dar a volta que quiseres. Era como o Jerónimo de Sousa ser o candidato presidencial da IL.


o conceição n deixa ninguem indifrente........na altura era o q sentia, foi o q escrevi......neste momento e face às contingências q referi, acho mesmo que era o melhor treinador, para colocar o Benfica a ganhar alguma coisa ainda este ano.....e mantenho !!