Treinadores

Androico

Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 15:16
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:46A grande primeira época aque lhe gabam no Wolves era a quarta deles desde a última subida à EPL e foi a segunda pior. Foram eliminados cedo das taças, fizeram dois pontos nos últimos 21.

É este o magnum opus do Lage desde que saiu do Benfica, e gabam isto.

Por outro lado, foi a melhor época do Wolves nas últimas quatro. Sendo que ficaram a 5 pontos das competições europeias. Foi uma época razoável, em que durante grande parte da época estiveram muito bem (ganham fora ao United e Tottenham e não perdem nenhum jogo contra o Chelsea), ao contrário da fase final. O trabalho não foi ótimo, nem horrível. Foi razoável. Nem tudo tem de ser 8 ou 80.

Queres completar o quadro?

Eu ofereço o contexto que falta, na época a seguir ao 10º lugar o Lage gasta em transferências o triplo do que faz (desde então o Wolves nunca mais gastou mais do que ganhou, quanto mais o triplo) e é despedido à 9ª jornada quando levava uma vitória e o Wolves parecia condenado a descer.

O Lopetegui entra e safam-se. Na época seguinte depois de não ter nenhuma das contratações que queria no Verão e perdendo alguns jogadores importantes o Lopetegui salta do barco a uma ou duas semanas do começo da EPL. Mais uma vez muitos analistas dão o Wolves como perdido mas o O'Neil saca um milagre e têm um ano tranquilo.

Falaste do melhor ano dos últimos quatro e eu não estou a ver que ano é que me falta a mim, a não ser que estejas a contar este?

De qualquer forma, apesar das classificações arrisco dizer que tanto o Lopetegui como o O'Neil fizeram um melhor trabalho que o Lage, em condições bem complicadas (um entra com a equipa nos últimos lugares e um quarto do campeonato feito e o outro sem fazer pré-época ou ter contratações de Verão).
Bem, tu estás a falar na segunda época do Lage, enquanto falei na primeira. O Lage chega ao Wolves depois de um 13º lugar do NES e alcança o 10º lugar, sendo que teve francamente perto de alcançar as competições europeias, não fosse a desconcentração final. Após a sua saída, o Wolves não passou do 13º lugar. Ou seja, foi a melhor classificação dos últimos quatro anos. Foi isso que referi.

Quanto ao início da segunda época, esteve francamente mal. Porém, também aí teve vários imprevistos. O Adama Traoré e o Jiménez (melhores jogadores do ataque) começaram a época lesionados. São titulares pela primeira vez (quase sem pré-época) ao quarto jogo. Sendo que o Jimenez lesiona-se dois jogos depois. As duas grandes contratações do Wolves foram o G. Guedes e o Matheus Nunes. Os dois chegaram já o campeonato tinha começado. E o Lage é logo despedido na 9ª jornada, depois de perder dois jogos contra City e West Ham.

Rei

Citação de: arodrigues84 em 03 de Setembro de 2024, 15:37O que acho estranho é que o Sérgio Conceição está "desaparecido" há bué, será que está vivo?

Deve estar escondido na Luz, num bunker.

arfm14

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?

Zero.

Ninguém sabe nada.

Processo completamente blindado no Rui.

Ou seja, ninguém sabe nada. Ninguém mesmo.

Mas o Rui já sabe?

Ele disse ninguém mesmo.

Hischier

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?

Zero.

Ninguém sabe nada.

Processo completamente blindado no Rui.

Ou seja, ninguém sabe nada. Ninguém mesmo.

E se calhar nem ele próprio.

JonnyPT

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:34

O Dr. Notável já deu a entender que não será o Conceição... Sobrará o Lage teoricamente atendendo à questão do 'like'.

Errado.

Ele deu a entender que era o Conceição. ..
No passado sim, há pouco não.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2024, 15:35Vindo o Lage, não faz qualquer sentido estar a despachar Pontas de Lança.

Saudades de termos que marcar e metermos 3 PL aos 60 min para bater bombo até acabar, com o Jota a entrar a 5 min do fim, só para ficar a ver a bola a passar-lhe por cima, enquanto o Dyego Sousa e o Sefero faziam treino de saltos de costas com os centrais.

Inesquecível o jogo no Dragão, em que fazemos o 2-3, eles estão cagados, o Benfica a carregar e a criar chances, pareciam manteiga os defesas deles. Lage mete 3 PL e o jogo termina aos 60 minutos.

Nunca resultou. Tentou umas 8 jornadas seguidas. Nem a merda de um goleco.

TFFS

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:34

O Dr. Notável já deu a entender que não será o Conceição... Sobrará o Lage teoricamente atendendo à questão do 'like'.
O Dr. Notável é um ultra troll

Vidito

O Rui Costa e a estrumetura estão tão à nora que nem sequer os fontanários sabem de alguma coisa...

JonnyPT

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 15:34Se for estrangeiro o Sarri faz todo o sentido. O nome entusiasma, tem peso no mundo do futebol e teria o respeito dos jogadores, metia a equipa a praticar bom futebol e tem carisma.

Mas sem ser ele, acho os estrangeiros todos muito fraquinhos (tirando o Klopp que nem considero pelos motivos que sabemos).
há outros treinadores estrangeiros que não são maus e estão livres

Mas nenhum entusiasma. Nenhum ia gerar uma onda positiva, o Sarri mete as equipas a jogar bom futebol e traz aquela aura que o Benfica precisa. O Benfica precisa de um gajo com carisma e que consiga ter o respeito imediato dos jogadores.
Sarri, carisma...  :rir:

IloveSLB2014

Lampard está livre.

Rajadas

A shortlist (da Gestifute) é entre Lage e Cão.

O Ruizão tá condicionado e não tem alcance para mais.

Dmitry91

BENFIKA

Aposto que o Potássio a esta altura já está a pensar "pra que caralho fui eu despedir o Schmidt?!? Já podia estar de férias a esta hora..."  :buck2:

Rei

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:39
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 15:34Se for estrangeiro o Sarri faz todo o sentido. O nome entusiasma, tem peso no mundo do futebol e teria o respeito dos jogadores, metia a equipa a praticar bom futebol e tem carisma.

Mas sem ser ele, acho os estrangeiros todos muito fraquinhos (tirando o Klopp que nem considero pelos motivos que sabemos).
há outros treinadores estrangeiros que não são maus e estão livres

Mas nenhum entusiasma. Nenhum ia gerar uma onda positiva, o Sarri mete as equipas a jogar bom futebol e traz aquela aura que o Benfica precisa. O Benfica precisa de um gajo com carisma e que consiga ter o respeito imediato dos jogadores.
Sarri, carisma...  :rir:

Para mim tem. Um gajo com aquela pinta a fumar cigarros no banco tem carisma. O gajo sabe da poda. Eu preferia um treinador made in Portugal, um Marco Silva por exemplo. Mas acho muito complicado o Benfica conseguir convencer um treinador que tenha clube neste momento.