Treinadores

BENFIKA

As coisas com o Lage já estão feitas desde Domingo, basta lembrar as capas dos 3 jornais com ele...não foi por acaso.

Agora estão a fazer compasso de espera para ficar bem e para fazer um damage control porque as reações não foram as que esperavam.

Na 5ª vamos ouvir "acreditamos que o Bruno vai voltar a trazer o futebol da 1ª época"

Barcelense1994

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 18:14Parabéns ao Ruizinho por conseguir fazer que o efeito duma "chicotada psicológica" consiga deixar os adeptos ainda mais deprimidos.
Inacreditável.

Ui, que ansiedade em ouvir histórias da Patrulha Pata antes dum jogo contra o Bayern.
Ainda não será desta que me irei virar de frente para a TV  :ashamed:

Começo a pensar seriamente que me vou juntar a ti. Um gajo até se ri para não chorar.

Vulcan

Bem, celebremos.
isto é  o fim de Rui Costa.

Não vai resistir ao 4o lugar. E não é pelos adeptos, esses ainda são mais atrasados na sua maioria.
É porque é tão cobarde que vai borrar a cueca e bazar.

odistraido

Vai ser uma chicotada... nos adeptos.

Elio_Ribeiro

Nunca pensei que por mais que houvesse incompetência destes gajos que fizessem cagar para o Benfica esta época, parabéns, estão a conseguir fazer eu mudar de ideias

devermelhosempre

Citação de: pacSLB em 03 de Setembro de 2024, 18:17Entre Conceição e Lage 1000x o Lage... Por tudo e mais alguma coisa

De acordo, mas é comparar um cagalhão com um croquete pisado. A escolha é evidente, mas não é tipo, uma ótima escolha.

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 18:16Que estupidez do crlh se for o Lage.

Mais valia a pena ter ficado com o Schmidt. O Schmidt é mau mas ao lado do Lage parece um treinador de excelência.

Esta malta merecia é voltar a pré 00 para levarem um bom aperto.

Isto é gozar com os sócios. Para estas merdas, mais vale a pena vender o clube muito honestamente.

Como é que não haverá gente a suspirar pelo cão de louça quando lhes metem à frente um gajo que só é treinador porque tem o Mendes como empresário. Até mais empolgado ficava se fosse o Carlos Azenha. Uma miséria isto.

O Schmidt não é mau, mas essa conversa ficará para quando o pessoal tiver assentado mais as ideias.

_Xebola_

Ao contrário de todos vocês eu amo a escolha.

É deixar arder por completo, escolha perfeita. De preferência que se anda a lutar pela permanência era bom demais.

Lebohang Mokoena

Quanto é que apostam que o Lage não ganha ao Estrela Vermelha e/ou Boavista?

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: RicNasSLB em 03 de Setembro de 2024, 17:47Somos o clube que em vez de titulos coloca os valores on display no museu!

Não entendo como comentários destes surgem neste forum. Ou são infiltrados, ou nem sequer sabem o que é o Benfica.

Tu e que sabes o que e o Benfica!?? O lage tem muitos valores não é!?? Clube morto...fechem isto, vais ensinar os teus filhos como se premeia a incompetência, a mediocridade, a ditadura ou culto o do líder!???

Meu deus que país...o clube não tem valores absolutamente nenhuns há muito tempo, nada disso tem a ver com o merdas do lage ou do cão!!!

Valores quando vocês deixaram cá ficar um ladrão melhor amigo do pintinho durante 20anos!??
Grandes valores pra se ensinar aos filhos...ou quando esse valores foram busscar pela segunda vez ou filhi da  puta que gozou mais com o clube que o cão!??? É preciso ir buscar os comentários da malta a bater pivias em 2020 aqui com a chegada do Judas...Grandes valores pra se ensinar aos filhos....

Ou mesmo como esses supostos valores vos fizeram votar no fdp do banana que hoje comanda o clube e o destruiu de alto a baixo, isto tudo pq verteu uma lágrima num amigável  depois de ter tentado sair do clube há cabrao...grandes valores!!!
Pó crlh hipócritas!!!!

Outra vez arroz? Porque é que tem de ser Lage ou Conceição?

Eu deixei onde? Nunca votei no vieirismo. Meus votos no Noronha andaram perdidos num Yaris.

Além de ignorante, és chato. Não é por seres cretino que os outros são.


arodrigues84

Engraçado a estreia desse gajo ser com o Santa Clara.

Dos jogos mais vergonhosos que vi o Benfica fazer.

O Porto tinha empatado em Famalicão penso eu e nos perdemos em casa com o Santa Clara com uma exibição vergonhosa.

Surreal...

Jakub


RicNasSLB

Fica a dúvida, com a chegada do Lage, vamos ter o Di Maria como treinador e o Ota como adjunto ou vice-versa?

Rajadas

"Large, without the R."


Estamos fodidos, jovens...

Elio_Ribeiro

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 18:17As coisas com o Lage já estão feitas desde Domingo, basta lembrar as capas dos 3 jornais com ele...não foi por acaso.

Agora estão a fazer compasso de espera para ficar bem e para fazer um damage control porque as reações não foram as que esperavam.

Na 5ª vamos ouvir "acreditamos que o Bruno vai voltar a trazer o futebol da 1ª época"
O primeiro nome a ser falado pela comunicação social foi o Leonardo Jardim