Treinadores

JeSuisÉder

Até ir buscar um treinador aos distritais fazia mais sentido do que ir buscar o banana do Lage

vermelhoftw

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

Também foste jogador do lage!?? Almeida es tu???

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.

Saveloy

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:56
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 18:55O Schmidt também era elogiado pelos jogadores, não quer dizer nada da qualidade deles, se gostam assim tanto do treinador corram mais.

Não é atletismo.

Atletismo não é o único desporto onde ajuda correr.

adeptoBancada

O Mendes deve estar a fazer pressão no ruie para ser o Lage. É mais fácil impor o entuhlho.

Na volta o Diego Souza ainda dá uma perninha como 3 avançado.

glooskap

Mas está confirmado o Lage?

Meu deus... estamos a correr em direção ao abismo.
Que desnorte

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.
Provavelmente mas ninguém consegue ter certezas disso. Dito isto não quero o Paiva no Benfica.

Ribas1

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 18:39Eu ainda não acredito no Lage.

Se perguntassem ao Varandas ou ao Villas-Boas para escolherem o treinador do Benfica, Lage estava na linha da frente.

Isto é patético e um toque a finados do vieirismo.

Escusavam era de nos fazer passar por mais esta humilhação. Mais uma.

PS: Eu disse que mudava o meu nick para Vaginácio se viesse o Lage. Estava a brincar, ok?
Podes trocar só durante 24 horas? E fazes só um post para ficar imortalizado.

B.Verissimo

Vai ser confirmado às 20:03  :-X

TotoSalvio

Citação de: arodrigues84 em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: vermelhao_33 em 03 de Setembro de 2024, 18:47Entrevistem os jogadores do Botafogo e do Wolverhampton.

Ou o Weigl.

Ora.. a esses ninguém pergunta nada.... Incrível a gestão danosa no Benfica neste momento.. começa a meter algum nojo..

E ao que parece, controlam os meios de imprensa todos para fazer chegar aos olhos dos benfiquistas aquilo que lhes convém...


Funki38

Não vou conseguir criticar o Bruno lage, a culpa não é dele... é Benfiquista, certamente tem esperança de fazer um bom trabalho, a culpa é daquele que em outubro, o mais tardar, vai com o caralho.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.
Provavelmente mas ninguém consegue ter certezas disso. Dito isto não quero o Paiva no Benfica.
Certezas não tenho, mas que é um treinador fraquinho é.

O Veríssimo é muito melhor que ele, só para veres o nível...

rjsf

Treinador está na incubadora ainda ?

GGG

Citação de: alfredo em 03 de Setembro de 2024, 18:56eu tb não estou convencido que vai ser o lage. certamente eles andam por aqui para terem um reality check de certas ideias.
penso que tanto o nome lage como sc não seriam candidatos que podiam apresentar sem correrem risco de piorar a situação.
acredito (ok, pode ser um pouco ingénuo) que querem tentar acalmar os ânimos com um nome que deia confiança.


Por aqui? Eu gosto aqui do fórum, passo aqui bons momentos e até divertidos, mas achar que temos capacidade para influenciar o que seja e demencial.

Aliás nem nos momentos decisivos, como assembleias e eleições, os sócios conseguem mudar as coisas, quanto mais mudar o que seja através de realidades virtuais....

Boxtobox

A ser o Lage simpatizo com a pessoa mas como treinador é de fugir.

Depois do que se passou na 2ª epoca no Benfica e do que aconteceu no Botafogo seria mais do que motivo para nem sequer pensar nele.

Agora o Ruizinho que lhe dê um contrato longo e chorudo para depois andarmos a pagar mais uma indemnização.