Treinadores

Bailey

Citação de: Cholo em 03 de Setembro de 2024, 22:06Só acho estranho duas coisas: a primeira se for o Lage como se apregoa, o porquê de tanta dificuldade na negociação. E a segunda é sendo que o deadline é sexta, ainda não haver fumo branco de nenhum jornal. Andam é todos á toa
o fumo branco deu se logo na altura, apontou tudo ao Lage

Dá mais a ideia que o Rui banana teve medo e descartou para já a ideia para tentar arranjar um nome mais consensual

Sinceramente penso mesmo que quando o Rui banana deu a conferência já tinha tudo alinhavado com o Lage, tanto pelo modo como falou como pelos habituais recados para apalpar terreno pela CS. A recepção deve ter sido tão má que o Rui banana voltou atrás

Ou isso ou é o lage e preguiçoso como é ainda não se deu ao trabalho de finalizar os detalhes para o apresentar. O que tb é perfeitamente possível

Losango

Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2024, 22:06Para mim a aposta mais óbvia e certeira seria o Pulpis.
O Beto Aranha riu-se...

The_Riggs

Citação de: Neozone1981 em 03 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Neozone1981 em 03 de Setembro de 2024, 22:02Cheira me a zidane....

Alguma vez se mete aqui???

Parece que tou a ver o gajo da cmtv a correr ao lado dele a falar francês ou espanhol e ele com uma grande classe com aquela carequinha....

"kantas hores à conduir durant lá viaje?"

dsdsds44

O Xavi não é tão mau como o pintam.

Fez um trabalho bem razoável no Barcelona.

Apanhou aquilo em cacos.

Lançou jovens com qualidade.

RGouveia.SLB

Em vez de serem homenzinhos por uma vez na vida e assumirem o que querem para o clube com a vinda do Lage, esta corja continua a optar por mensagens de terceiros e pela via da propaganda fácil para chalupa comer, desta feita recorrrendo a ex jogadores. E isso cai que nem ginjas para o benfiquista médio.

Ratos.


LECN

Citação de: ScorpiO em 03 de Setembro de 2024, 22:07Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...
Preferes o Lage?

Zetuga

Citação de: ScorpiO em 03 de Setembro de 2024, 22:07Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...

Facil por o nome no mix. Ate porque demonstraria a falta de qualidade do presidente.

SousaLB

Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 22:08Como o "noço" Rui é limitadito deve ser alguém do seu tempo de Itália.
Giovanni Trapattoni.

J.P.

Não acham que se fosse o Lage ja cá estava?

Caso seja esta demora não me faz sentido, ou então estou só a entrar em negação...

Jakub

Vamos Ter que ser Como o Rocky e voltar a Fazer lutas bonitas no Campo.

Bailey

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:08O Xavi não é tão mau como o pintam.

Fez um trabalho bem razoável no Barcelona.

Apanhou aquilo em cacos.

Lançou jovens com qualidade.
"mau". Para mim  era o meu favorito. Isso de dizerem que ele é mau, é tipo quando se fala em potenciais reforços que são muito bons mas quando são possibilidade para nós passam a ser cepos do inatel

PB

Albert Celades. Que acham?

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:08O Xavi não é tão mau como o pintam.

Fez um trabalho bem razoável no Barcelona.

Apanhou aquilo em cacos.

Lançou jovens com qualidade.

Gostei do que vi frente ao Psg, o Araújo è que estragou tudo.

Losango

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2024, 22:09Não acham que se fosse o Lage ja cá estava?

Caso seja esta demora não me faz sentido, ou então estou só a entrar em negação...
Era o Lage mas deixou de ser...

dsdsds44

Citação de: ScorpiO em 03 de Setembro de 2024, 22:07Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...
Fiquei parvo a ouvir os tipos da CNN a falarem sobre eles 😂