Treinadores

Cholo

Citação de: blueviper em 03 de Setembro de 2024, 22:56Ou é o obvio, ou andamos todos aos papeis.

Prefiro andar aos papeis neste caso para ser sincero.

Entretanto estamos em plena época desportiva e á 3 dias sem um treinador principal , com jogadores novos a chegar. Só visto,que contado ninguém acredita

Espártaco

Citação de: ElTacuara em 03 de Setembro de 2024, 22:57Não tivemos a pagar ao Lage até Abril deste ano devido ao despedimento?
Renovação de contrato.

rempg

O Lage é rapaz para vir e perder 4 jogos de rajada antes de ir para casa ver o Nickelodeon com os putos...

A direção: "É este mesmo!"

B.Verissimo

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

O Calado não sabe de nada, vai pela onda da CMTV que lhe paga.

N é verdade, se há gajo q lê da cartilha como diz o Vasco Mendonça, é o Calado.

O Calado dá-me vergonha de saber que é do Benfica.

Cypherpunk

Citação de: Hmas em 03 de Setembro de 2024, 22:52Muita gente aqui o que quer é éticas, luzinhas antes do jogo e dj kamala e ja esta tudo bem. Precisamos alguém que abane isto com efeito imediato. O amorim quando foi para os lagartos tambem nao gostavam dele pelo passado benfiquista, hoje é o pilar fundamental do clube. Venha o conçeiçao e que rebente tudo.
Agora para quem gosta de luzinhas e dj kamala o lage chega
Sim claro o que importa é gritar alto vai tudo acontecer igual ao putedo aliás melhor aqui vai chegar aos 100 penaltys, ou jogadores caceteiros com via verde... essa merda já foi tentada no passado com Artur Jorge com os nelos e Tavares da vida. Estão sempre a bater na msm tecla

Berna®

Citação de: ElTacuara em 03 de Setembro de 2024, 22:57Não tivemos a pagar ao Lage até Abril deste ano devido ao despedimento?

O homem arranjou trabalho antes disso

Cascavel

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 22:58
Renovação de contrato.

A verdade é que durante esses anos ao serviço do Benfica não perdeu um jogo 😁

Innuendo

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Setembro de 2024, 22:18Petit + Ricardo Rocha a adjunto

Fernando Aguiar a preparador físico.

Era gajo para por o responsável pelo Seixal na linha

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:56fds matem-me.

Eu sempre pensei que só queria a saída do Schmidt e quase nem importava quem vinha. Eu jamais pensava que iriam sequer equacionar um treinador que teve contrato com o Benfica até ao presente ano e foi despedido há 4 anos. LOL
Foi isto que senti também.

Jamais pensei. Se me falassem no Lage, rir-me-ia bem alto.

dsdsds44

Citação de: B.Verissimo em 03 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

O Calado dá-me vergonha de saber que é do Benfica.
Só vi o Calado com tesão para criticar o Matamouros.

Tenho nojo desse gajo.

Redceltic

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 22:57Se o plano era o Lage, estes três dias atiraram o homem ao tapete, se é que ainda era necessário.

É surreal deixarem sair o nome dele e não terem fechado o contrato, se era esse o plano, repito.

Agora vêm três ex-jogadores mandar açúcar para os adeptos.

A apresentação do Lage vai ter um impacto gigantesco na moral dos adeptos e vai criar uma onda de euforia capaz de limpar a Champions sem grandes dificuldades.

E o balneário vai-se sentir tão espicaçado como um panda bebé encostado a uma vara de bambu.

Santa paciência para aturar esta gente.

Dizes tu que os ex jogadores foram pagos pela direção que nao lhes quis pagar o ordenado que queriam para dizer bem do lage?

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:56fds matem-me.

Eu sempre pensei que só queria a saída do Schmidt e quase nem importava quem vinha. Eu jamais pensava que iriam sequer equacionar um treinador que teve contrato com o Benfica até ao presente ano e foi despedido há 4 anos. LOL
Tenho andado desde sábado a pensar nisso.

Para trazer o Lage, nem valia a pena ter despedido o alemão.

Vamos ter que pagar tudo ao anterior, pagar muito ao actual e ainda ficar com um treinador pior.

Tenho que dizer que o Lage é pior treinador que o Roger...

Genuinamente, nem é de cabeça quente, preferia o Schmidt. Ele podia estar esgotadíssimo, mas a equipa sempre teve mínimos competitivos com ele.

O Lage não tem fundo. É horripilante.

Red Bullet

Citação de: Cholo em 03 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: blueviper em 03 de Setembro de 2024, 22:56Ou é o obvio, ou andamos todos aos papeis.

Prefiro andar aos papeis neste caso para ser sincero.

Entretanto estamos em plena época desportiva e á 3 dias sem um treinador principal , com jogadores novos a chegar. Só visto,que contado ninguém acredita

imagina agora se n estivessemos 10 anos à frente!

VelhaGuarda

Até pode ser que tenha informação privilegiada. Mas, acho que neste assunto do treinador, está tudo a leste. 

Jayman

Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: RicNasSLB em 03 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: Hmas em 03 de Setembro de 2024, 22:52Muita gente aqui o que quer é éticas, luzinhas antes do jogo e dj kamala e ja esta tudo bem. Precisamos alguém que abane isto com efeito imediato. O amorim quando foi para os lagartos tambem nao gostavam dele pelo passado benfiquista, hoje é o pilar fundamental do clube. Venha o conçeiçao e que rebente tudo.
Agora para quem gosta de luzinhas e dj kamala o lage chega
Claro. A lagartagem não quis saber dos valores quando contrataram o porco nojento do cavalo branco ao Benfica. É ver onde eles estão hoje e onde estamos nós.

O mesmo cavalo branco que conquistou 0 campeonatos e saiu do Sporting após ser agredido pela claque?
Qual campeonato?