Treinadores

ravie

Acho que se fosse o Lage já estaria oficializado, a ver vamos o que sai daqui

Espártaco

Citação de: Berna® em 03 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: Chelas em 03 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:03Até o drogado do Fernando Mendes diz q o melhor treinador para o Benfica ir buscar é o conceição....e q como sportinguista não quer q ele vá.... só mesmo o nosso presidente é q não vê

Fosse ele o escolhido e os rivais tremiam por todo o lado.
Não sou a favor da vinda dele, mas seria delicioso ver a reacção da malta das Antas.

Normalmente são eles que gostam de vir cá buscar treinadores e jogadores.


E geralmente ao contrário não corre bem. Eu gostava mais de ver a coluna de certas pessoas que diziam que um Conceição nunca poderia ser treinador do Benfica
Sou contra, mas a partir do momento que fosse anunciado teria de aceitar.

Mas isso é impossível, o Coacção tem demasiados anticorpos e o César Costa jamais teria a audácia para uma jogada dessas.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 23:09Portanto o Lage tem andado a receber ordenado do Benfica desde 2019 e vai continuar a receber porque vamos contrata-lo outra vez.

Mas isto cabe na cabeça de alguém?
Já chega de dar dinheiro a esse incompetente.

Recuso-me a aceitar que esse tipo seja novamente treinador do Benfica.

Vá treinar o Braga e já vai com sorte.

rempg

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

O Calado não sabe de nada, vai pela onda da CMTV que lhe paga.

N é verdade, se há gajo q lê da cartilha como diz o Vasco Mendonça, é o Calado.

Até pode ser que tenha informação privilegiada. Mas, acho que neste assunto do treinador, está tudo a leste. 

Incluindo o presidente, provavelmente.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 22:54
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 22:37Então o lagiola o homem dos valores já foi apresentado!??

O lagiola é um homem de valores.

Tanto assim é que não perdoou um cêntimo ao clube....

E tem mais essa. Ver esta tropa da VTV a falar em valores benfiquistas, quando são pagos para brochar a direcção todos os dias.

Que valores são esses?

Que valores Benfiquistas tem o Lage que até há 2 meses estava a mamar do Benfica?

Foi o contrato dele!!! Esta está boa!

Ia jurar que o Mr. Panda não era "guloso pelo dinheiro" e "abdicava dos prémios todos e salários até dezembro".

Ah, espera, isso foi quando estava de fralda cagada no Botafogo e ainda a receber indemnização dos burros do costume, nós.

Caguei para isso, se estivesse lá fazia o mesmo! Amigos amigos, negocios à parte!

Queres criticar o dinheiro q é sugado do nosso clube, é facil, critica a "taxa 10%" q por milagre sai dele sempre q há negocio com o Benfica.

Faroleiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 23:10O Calado deve ter com toda a certeza um défice cognitivo sério.....
As figuras que se faz para manter o tacho. Um pouco como o Otário Machado.

Nuno_SLB

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 23:09Portanto o Lage tem andado a receber ordenado do Benfica desde 2019 e vai continuar a receber porque vamos contrata-lo outra vez.

Mas isto cabe na cabeça de alguém?
Já chega de dar dinheiro a esse incompetente.

Recuso-me a aceitar que esse tipo seja novamente treinador do Benfica.

Vá treinar o Braga e já vai com sorte.

nem o Braga o quis...

RML

Estou em condições de avançar que José Calado vai ter uma noite romântica com Rui Costa

Shoky

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Redceltic em 03 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 22:57Se o plano era o Lage, estes três dias atiraram o homem ao tapete, se é que ainda era necessário.

É surreal deixarem sair o nome dele e não terem fechado o contrato, se era esse o plano, repito.

Agora vêm três ex-jogadores mandar açúcar para os adeptos.

A apresentação do Lage vai ter um impacto gigantesco na moral dos adeptos e vai criar uma onda de euforia capaz de limpar a Champions sem grandes dificuldades.

E o balneário vai-se sentir tão espicaçado como um panda bebé encostado a uma vara de bambu.

Santa paciência para aturar esta gente.

Dizes tu que os ex jogadores foram pagos pela direção que nao lhes quis pagar o ordenado que queriam para dizer bem do lage?

Não acredito que isto envolva dinheiro nem um plano muito meticuloso. Nem se foi a direcção que tratou disto.

Mas falarem três jogadores ao mesmo tempo em três jornais diferentes não é coincidência.

Basta meter uns jornaleiros no bolso a fazer uns telefonemas e uma ou duas perguntas inquinadas.

Qual pagar... porra... a malta vive no mundo da carochinha.

Saiu Félix no Jogo e Rafa no Record e toda a gente adivinhou que vinha ainda um na Bola. Houve um user que até o escreveu aqui ao início da tarde.

Notguilty

Televoto. Poupem o dinheiro para salvar a Miranda!!!

velhote

Citação de: Berna® em 03 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: velhote em 03 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Berna® em 03 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: ElTacuara em 03 de Setembro de 2024, 22:57Não tivemos a pagar ao Lage até Abril deste ano devido ao despedimento?

O homem arranjou trabalho antes disso

Pelo que disseram no canal 11 e o Toni estava presente e não desmentiu, o Lage não abdicou de um cêntimo do contrato e recebeu a indemnização como fosse ordenado todos os meses que acabou há 3 meses.


mas o vieira jurou a pés juntos que lhe ia pagar até ele arranjar um novo clube......era o acordo que estava na mesa.....e nunca foi desmentido pelo vieira

Então não sei, se estava a receber entao será renovação de contrato

"Explicações à parte, Luís Filipe Vieira propôs a Bruno Lage a rescisão amigável, com a garantia de orientar a equipa na Madeira e receber o salário mensal até encontrar novo clube. O vínculo é válido até 2024, com o treinador a auferir um milhão de euros líquidos por cada temporada."

cmenezes

Esta Leonor Pinhão quer ser despedida?

VelhaGuarda

Citação de: ravie em 03 de Setembro de 2024, 23:11Acho que se fosse o Lage já estaria oficializado, a ver vamos o que sai daqui

Tem toda a logica.

reddevill2010

sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco

Faroleiro

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 23:12Estou em condições de avançar que José Calado vai ter uma noite romântica com Rui Costa
E mulher do Banana com o Leonardo Jardim?