Treinadores

red_soul22

O papelão que o Calado se presta é inenarrável, mais do que vergonha alheia, tenho mesmo é pena.

Um tipo que foi jogador de primeira divisão, que jogou no Benfica e na primeira divisão espanhola, necessitar de personificar Miguel de Vasconcelos e ser, activamente, um agente lesivo dos interesses do clube que diz amar, para poder pagar as contas ao fim do mês, não pode dar outra coisa que não pena.

oliverghost

Citação de: redfox1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:09O que foi feito de errado para no caso do Lage e do Roger, terem tido bom rendimento nos primeiros meses e depois ficarem quase irreconhecíveis?
Não pode ser só explicado pelo Félix e Enzo.
Perdem vontade de ganhar? ficam aburguesados? os jogadores pensam que ganharam um campeonato e esta feito, depois é só colher contratos a cair de todo o lado?
As direções começam a perceber a perda de protagonismo e por vaidade reclama esses louros sabotando o trabalho das equipa técnicas?
Este é um ponto importante porque começamos a ganhar o trauma do sucesso repentino. Proxima vez que assistir a um nosso momento de sucesso, pensarei sempre que serão apenas seis meses.
 
Renovam contrato por valores que lhes fazem perceber que 'não se pode ganhar sempre' e não vale a pena protestar publicamente pelo enfraquecimento do plantel.

vermelhoftw

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 23:10O Calado deve ter com toda a certeza um défice cognitivo sério.....
As figuras que se faz para manter o tacho. Um pouco como o Otário Machado.

E o gordão do malheiro 🤣🤣🤣 e só ver o líquido a saír enquanto fala de tanto chupismo

JPSilva

Citação de: redfox1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:09O que foi feito de errado para no caso do Lage e do Roger, terem tido bom rendimento nos primeiros meses e depois ficarem quase irreconhecíveis?
Não pode ser só explicado pelo Félix e Enzo.
Perdem vontade de ganhar? ficam aburguesados? os jogadores pensam que ganharam um campeonato e esta feito, depois é só colher contratos a cair de todo o lado?
As direções começam a perceber a perda de protagonismo e por vaidade reclama esses louros sabotando o trabalho das equipa técnicas?
Este é um ponto importante porque começamos a ganhar o trauma do sucesso repentino. Proxima vez que assistir a um nosso momento de sucesso, pensarei sempre que serão apenas seis meses.
 

Se calhar o facto de 1 ano depois de ser campeão, se mantenham apenas 5 jogadores no plantel terá alguma coisa a ver, não há nenhum treinador que resista a esta instabilidade

Faroleiro

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco
Essa do Sémen TV não me preocupa porque é óbvio trollanço. A do SB é que é muito preocupante.

dsdsds44

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 23:09Portanto o Lage tem andado a receber ordenado do Benfica desde 2019 e vai continuar a receber porque vamos contrata-lo outra vez.

Mas isto cabe na cabeça de alguém?
Já chega de dar dinheiro a esse incompetente.

Recuso-me a aceitar que esse tipo seja novamente treinador do Benfica.

Vá treinar o Braga e já vai com sorte.

nem o Braga o quis...
E agora vamos ser nós a recebê-lo em um momento extremamente difícil do nosso clube.

É mais uma decisão danosa.

Shoky

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 23:09Portanto o Lage tem andado a receber ordenado do Benfica desde 2019 e vai continuar a receber porque vamos contrata-lo outra vez.

Mas isto cabe na cabeça de alguém?
Já chega de dar dinheiro a esse incompetente.

Recuso-me a aceitar que esse tipo seja novamente treinador do Benfica.

Vá treinar o Braga e já vai com sorte.

O Braga não o quer. O Guimarães também não.

Se calhar o Arouca. Ou o Vizela.

Smballs

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco

Olha olha...

Afinal não é só no SB q o cão ganha.....Ehehehhehehheheheh

Jone


vermelhoftw

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco
Mas e os valores 🤣

Notguilty

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco
Essa do Sémen TV não me preocupa porque é óbvio trollanço. A do SB é que é muito preocupante.
Aqui andam poucos trolls é?  ;D

Espártaco

Citação de: velhote em 03 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Berna® em 03 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: velhote em 03 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Berna® em 03 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: ElTacuara em 03 de Setembro de 2024, 22:57Não tivemos a pagar ao Lage até Abril deste ano devido ao despedimento?

O homem arranjou trabalho antes disso

Pelo que disseram no canal 11 e o Toni estava presente e não desmentiu, o Lage não abdicou de um cêntimo do contrato e recebeu a indemnização como fosse ordenado todos os meses que acabou há 3 meses.


mas o vieira jurou a pés juntos que lhe ia pagar até ele arranjar um novo clube......era o acordo que estava na mesa.....e nunca foi desmentido pelo vieira

Então não sei, se estava a receber entao será renovação de contrato

"Explicações à parte, Luís Filipe Vieira propôs a Bruno Lage a rescisão amigável, com a garantia de orientar a equipa na Madeira e receber o salário mensal até encontrar novo clube. O vínculo é válido até 2024, com o treinador a auferir um milhão de euros líquidos por cada temporada."
Essa história dos contratos de longa duração também tem de acabar.

Quer perca, quer ganhe, no máximo contratos de 2 anos e adeus.

Red2802

Há muita gente que não conhece o Benfica e a cultura que o rodeia.

O Conceição no Benfica virava um Gandhi ao fim de 6 meses.

Uma coisa é estar sete anos a treinar um clube quase intocável dentro e fora do campo, com uma guarda pretoriana tão eficaz a condicionar as opiniões públicas como a controlar as entidades que mandam no futebol.

Outra coisa é treinar um clube sem rede, cheio de problemas herdados do Vieirismo e atacado por todos os lados sem ter ninguém que o defenda.

O Conceição com o mesmo comportamento no Benfica ao fim de seis meses iria para selecionador do Burkina Faso.

Ramiro Lopes

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: ravie em 03 de Setembro de 2024, 23:11Acho que se fosse o Lage já estaria oficializado, a ver vamos o que sai daqui

Tem toda a logica.
Acho que a questão deve ser vista de outra maneira. Se o Lage fosse a primeira e única opção, já estaria no Benfica.

O que não quer dizer que não venha.

Ad aeternumSLB

Não seria para já, mas acho que o treinador do Rio Ave, é alguém que irá ter uma boa carreira. Gosto das equipas dele e como comunica.
No imediato iria buscar o Marcelo Gallardo.