Treinadores

Faroleiro

Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 23:28E se for Abel Ferreira?
Outro que só ganha na treta do campeonato brasileiro?

Já não bastou a miserável experiência com o Catedrático depois de ter voltado desse campeonato da treta?

Jakub

O Jose Antonio Camacho ainda Treina?

Red Bullet

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco

A malta que ve isso é como a malta que ve reality shows e afins...querem é ver drama, tragedia e confusão.

O Cão no Benfica dava 6 semanas de televisão.

É um bocado como querer o Brunão no sporten, tragicomédia.

Com o cão no Benfica era tragicomedia até ser corrido ou permanentemente banido das competições nacionais.

Com toda a CS a defende-lo + SD + liga + FPF + mafia do Porco e mesmo assim foi expulso quase 30 vezes do banco.
Aqui nem metade dos jogos sentava a peida. O mais provável é q fosse banido.
Como o gajo é rafeiro-raivoso mas n é estúpido, n acredito q n saiba isso para se vir aqui meter.

Survivor

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Setembro de 2024, 23:33Se o Rui quer agarrar-se com unhas e dentes ao poder, não é com o regresso do Lage que irá conseguir isso, e eu pensava que ele percebia de futebol.

O Rui anda a tentar italianos e a alemães, depois á de tentar Marco Silvas e Aimares...e só depois de todos esses lhe dizerem que não irá á carteira do Mendes.

RicNasSLB

Citação de: johnnybgood em 03 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco

meia duzia de bebados na tasca não representam nada
Não representam aqui, não representam na cmtv, não representam nos 6 polls que já vi no X, não representam na minha familia e grupo de amigos, não representam num grupo de Discord onde estou... Tens de me dizer onde representam. Porque sinceramente eu estou absolutamente rodeado de gente que prefere o cão a qualquer dos outros merdas sugeridos até agora. Não posso ser o unico...

Se calhar não representa na malta da pipocada que vai ao estádio. Isso não sei que já não vou lá há um ano.

Jakub

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 23:28E se for Abel Ferreira?
Outro que só ganha na treta do campeonato brasileiro?

Já não bastou a miserável experiência com o Catedrático depois de ter voltado desse campeonato da treta?

Ainda agora disse isso...
Uma bela merda que é, e provou o ca.

dsdsds44

Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:32Nunca pensei que fosse tão difícil arranjar um treinador
E não é assim tão difícil ... em maio, quando podem preparar a época, dispensar e contratar jogadores. Agora a 31 de agosto ... só refugo e desesperados.
Aparentemente o César Costa tinha um projecto com o Schmidt.

Um projecto que era tão sólido que só durou 4 jornadas.

alex_

Esta é a pior época do ano para contratar treinadores.

os melhores abraçaram novos projetos ou estão em pausas sabáticas

Ir buscar é difícil no início da época aos empregados e existe resistência dos seus clubes em deixar sair

Terá de ser um desempregado

Sarri era bom

MeteGelo

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:49Esta merda de se andar sempre a falar no Sérgio Conceição só tem o efeito de anestesiar os benfiquistas para levarem com o Bruno lage.

Ou é o Lage ou aporcalhar o Benfica.

Ou o salvador ou o diabo.

Tenho nojo desta campanha orquestrada.
Acho que vai ter o efeito contrário
se fosse culinária, o Lage seria uma canja sem sal...
O Conceição seria uns Rojões à moda do poarto com picante extra forte... A maior parte teria uma indigestão, mas se fossemos Campeões a malta tomava um kompensan e no dia seguinte estavam todos finos...
Siga!!!

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Parece que não

Survivor

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: pmiguel1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:25Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)

O Lage é a opção C.

Opções A e B estão todas a rejeitar.

Quem é que já rejeitou ?

Talvez o Lage seja a opção A, B e C.

Não sou fontanário.

É só lógica, se fosse um Lage ou Conceição como opção A já estavam cá a treinar.

Esta demora é só porque andam a tentar o pouco pessoal com gabarito que está disponivel e a levar negas.

futeboldelite

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

rui vitória!  :tomates:

Ronald1nh0

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?
Renato Paiva.

Pleasure_+_Pain

Citação de: pmiguel1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:25Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)

A demora é muito simples: terem tempo para recuperar a imagem dele junto dos adeptos e sócios.
Façam o seguinte exercício:

Que reação teriam(os) se ele fosse anunciado logo no próprio dia ou no dia seguinte à saída do Schmidt?
A seguir, imaginem, passados estes dias, já com o nome dele a circular e todos nós a habituarmo-nos à ideia, que reação temos?

Está aí a resposta.