Treinadores


Kurt Cobain 10

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:


:rir: :rir:
Porque não mostras os resultados  do Benfica do lage de janeiro de 2019 a janeiro a 2020 ? Só mostram o que lhes convém.

arodrigues84

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Setembro de 2024, 02:14Quarta feira e sem treinador.
Num clube que vai disputar champions no pote 2.

Ridiculos.
Este clube morreu mesmo

Andamos sem treinador há mais de 1 ano por isso nada de novo aí.

E pior ainda é andar sem presidente que defenda o clube há 20 anos.

King Ghost

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2024, 08:13
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 08:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 07:46Se é o lage que vem não percebo porque demoram tanto tempo a oficializar o treinador.

Não viste as 3 entrevistas encomendadas de ontem?
Para mim fica claro que está tudo acertado com o Lage mas perceberam que grande parte dos adeptos não gosta nem aprova a escolha, por isso andam num damage control e a fazer uma limpeza da imagem dele.

Hoje devem sair mais umas coisas desse género  :crazy2:
Desculpem lá mas isto não é chamar de estupidos os benfiquistas ?? Para mim é, porque raio eu iria achar péssima a vinda do Lage mas depois via 3 ex jogadores a elogiarem no e mudava de ideias ? É isso ?
Não temos opinião própria? Não temos carácter ? Somos assim tão parvos ?
Sim, somos, dadas as escolhas que temos feito nos últimos anos realmente entende se porque têm essa opinião de nós
Porque é uma campanha de marketing como qualquer outra. É má, mas a ideia está lá. E muitas chalupas vão mudar a sua opinião.

BENFIKA

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:


:rir: :rir:

Também revela bem a mentalidade do Rafa e de outros...um treinador com aquele percurso num clube como o Benfica tem que sair.
Pode ser isto e aquilo, mas com resultados assim é porque não está a funcionar e tem que sair.

Mas no Benfica há pouca ambição e profissionalismo, é mais à base das amizades e cunhas.

Indiana Jonas

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:


:rir: :rir:

A prova cabal de que os adeptos tinham razão: aquela trupe estava-se completamente a cagar para o Benfica.

King Ghost

Agora falam no Marco Silva 😬

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 08:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:


:rir: :rir:
Porque não mostras os resultados  do Benfica do lage de janeiro de 2018 a janeiro a 2019 ? Só mostram o que lhes convém.
Também pode meter os resultados do Schmidt de agosto a dezembro de 2022.

Ou pode mostrar os resultados do Lage após sair do Benfica.


dsdsds44

Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
15 milhões de cláusula de rescisão.

Tinha sido a minha escolha número 1.

L1968



Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 08:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:


:rir: :rir:
Porque não mostras os resultados  do Benfica do lage de janeiro de 2018 a janeiro a 2019 ? Só mostram o que lhes convém.

Porque se quiser mostra os resultados do Lage nos últimos 30 jogos e é merda que é.

Ou Tu vais colocar aqui os resultados do Schmidt nos primeiros meses e esquecer merda que tem sido há meses?

Que falta de espinha dorsal.

Então o Schmidt analisa-se os últimos meses, no Lage vamos analisar os únicos meses na vida em que teve bons resultados, mesmo sem jogar um peido.

Tá serte.


L1968

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
15 milhões de cláusula de rescisão.

Tinha sido a minha escolha número 1.

Se ele estivesse interessado já vi 15 milhões  mais mal gastos

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 08:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:


:rir: :rir:
Porque não mostras os resultados  do Benfica do lage de janeiro de 2018 a janeiro a 2019 ? Só mostram o que lhes convém.
Também pode meter os resultados do Schmidt de agosto a dezembro de 2022.

Ou pode mostrar os resultados do Lage após sair do Benfica.


no período que eu falei apenas houve uma derrota.praticamente um ano só com uma derrota.