Treinadores

franciscoafonso

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 11:07
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 10:48
Citação de: teps em 04 de Setembro de 2024, 10:43Os ex-jogadores aprovam o Lage mas se estivessem no Benfica faziam-lhe a folha outra vez.
Não foram eles que lhe fizeram a folha, como o próprio Lage já explicou.

Antes fossem, era da maneira que era mais fácil acreditar que esta vez podia ser diferente.
Lá está. É incongruente o discurso da malta que afirma que o Lage é incompetente e, ao mesmo tempo, defende que só foi despedido (na sequência de maus resultados), pois os jogadores lhe fizeram a folha. Isto é, não correram.
Ele pode ser incompetente porque não sabe gerir um grupo de homens. O que não falta é gajos assim, que são estrelas na parte técnica e têm a capacidade de comunicação de um tijolo.

slbenfica_croft

Citação de: tiago_alexx em 04 de Setembro de 2024, 11:09Hoje sonhei que estava o Braz a sair do aeroporto com o Fatih Terim para ser apresentado como novo treinador .

Que pesadelo.
trágico

Sickness:SLB

Nao sei o que é pior, se o Benfica achar boa ideia trazer o Lage depois de o deixarem a queimar devagar, se o Lage aceitar voltar a trabalhar com essas pessoas... 😂

ripas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2024, 11:10
Citação de: ripas em 04 de Setembro de 2024, 11:08Não sei de nada, levantei-me agora da cama e tive um feeling.
😎
Viste umas luzes?

Não, fui ver o mar.

Minerva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 10:40Sarri é um sonho antigo.

O Van Bommel seria uma boa escolha.

Dos tugas eu escolhia o Renato Paiva, considerando que o Marco Silva seria impossível.

Angelina Jolie é um sonho antigo.

A Scarlett Johansson seria uma boa escolha.

Das Tugas eu escolhia a Teresa Guilherme, considerando que Diana Chaves seria impossível.


omgjh

Citação de: Tellmo em 04 de Setembro de 2024, 11:08Cheira a Lage por todo o lado...

Se isso é bom? Muitas dúvidas.
Quais dúvidas? Muito mau.

Sergiouranis

Parece óbvio que vai ser o Lage. Não há necessidade nenhuma de virem ex jogadores com declarações que escolhiam o Lage para voltar a treinar o Benfica

MrCobb

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

É normal.
Deu-nos um campeonato que estava perdido... Operou um milagre.
Apareceu e foi uma lufada de ar fresco... Quer o futebol quer as conferências quer o Benfiquismo...

Infelizmente chegou a um ponto que as coisas começaram a descampar completamente quer no futebol, quer nas conferências, quer nos supostos interesses dos empresários...

É um filme visto repetidamente com os treinadores nas últimas décadas.. Quiçá a culpa não esteja exclusivamente neles... Digo eu que sou meio parvo...
Não és, uma boa parte da derrocada dos treinadores está na estrumerdura. Mas o Cão vem resolver isso tudo, dizem eles!

Dmitry91

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

Podes dizer o mesmo do Roger Schmidt

Spinola39

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 11:10
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 11:05Segundo a CNN será estrangeiro.

Dessa forma, gostaria do Xavi, do Jesse Marsch ou do Sarri. Alguém com ideias de jogo vincadas.

Se for para sonhar alto. Jürgen Klopp ou Thomas Tuchel.

Vai ser o Roger Schmidt

Gosto! Limpou o chão com o Judas na Champions League, é da escola alemã e não papa grupos!!!!!!!!!!!

Um gajo goza mas para todos os efeitos ainda é treinador do Benfica. A desvinculação ainda não foi comunicada.

Entao sendo assim, temos treinador, é da escola alemã e ja foi campeao em austria e portugal.

Renato Ferreira

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 10:40Sarri é um sonho antigo.

O Van Bommel seria uma boa escolha.

Dos tugas eu escolhia o Renato Paiva, considerando que o Marco Silva seria impossível.

Angelina Jolie é um sonho antigo.

A Scarlett Johansson seria uma boa escolha.

Das Tugas eu escolhia a Teresa Guilherme, considerando que Diana Chaves seria impossível.
correção sarri está mais ao nível de Pâmela Anderson 🥹

Dmitry91

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 11:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 10:40Sarri é um sonho antigo.

O Van Bommel seria uma boa escolha.

Dos tugas eu escolhia o Renato Paiva, considerando que o Marco Silva seria impossível.

Angelina Jolie é um sonho antigo.

A Scarlett Johansson seria uma boa escolha.

Das Tugas eu escolhia a Teresa Guilherme, considerando que Diana Chaves seria impossível.
correção sarri está mais ao nível de Pâmela Anderson 🥹

Com ou sem maquilhagem?

Cypherpunk

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 11:07Só uma questão...

Os que não querem o Conceição por falta de ética e valores estão se queixar do lage porque?

Os que falam de ética e valores rejeitavam o Mourinho a seguir a ter ganho a Champions pelo o porto?

Os que falam de ética valores festejaram os títulos do presidente mais títulado do Benfica que antes de ser presidente do Benfica andava a tentar prejudicar o clube?

Os mesmos que falam de ética e valores festejaram títulos Depois do JJ ter empurrado o sheu quando jogamos com o Tottenham ou das faltas de respeito com o Pietra?

Os que falam de ética e valores lembram se do que fizeram ao chalana quando foi treinador por uns tempos do Benfica ou ao Veríssimo?

Os que falam de ética e valores o que acham deste nosso presidente benfiquista que chorou num amigável. Acham que ele segue os valores do clube?

Pinto da costa ralou se tanto dos valores do porto quando veio cá buscar o Mourinho.

Varandas ralou se tanto de ter ido buscar um jogador cheio de "benfiquismo"

Nós andamos aqui estas figuras de bons samaritanos e andamos a ser comidos só quando aparece alguém que nos mostra que no futebol (ou na vida) quem se fode é os bonzinhos é que abrimos os olhos.

Olhe se para as eleições do Noronha como exemplo... Se tivesse apertado para contar os votos físicos secalhar não estávamos nesta situação.



É tudo muito "católico" cheios de bons costumes...

Já chateia os valores. Não quero o cão pk o seu futebol é uma MERDA! consegue se dar bem quando a equipa joga olhos nos olhos algumas vezes mas em equipas de blocos baixos depende do individual ou do penalty cair do ceu que em 5 anos foram 83. Acho que está garantido que o  Benfica nunca teve nem vai ter. Logo cão aqui ganha bola. Já entendeste? Já ninguem pode ouvir essa lengalenga

Paulo Fonseca

Porque não demitir Ricardo Rocha e contratar o Fernando Valente? O Roger Schmidt para impor respeito anda a cavalo pelo Seixal.

MrCobb

O Lage é um Yes man, não tem pulso e deixou os abutres da direção o foderem,basta lembrar a história do Perin. Isto é péssimo ideia, enfim mas também poucos estão dispostos a virem.
Culpa total desta direção que ignorou a tempestade antes de ela chegar.