Treinadores

IloveSLB2014

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Setembro de 2024, 12:46Com esta demora na escolha do treinador, nem parece que estamos no dia 4 de setembro e que precisamos de integrar rapidamente os 4 jogadores que chegaram nos últimos dias.
esses jogadores foram para a seleção.
Turco Amdouni e Kaboure

ramasr

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 12:47Os novos reforços devem estar a adorar os primeiros dias não tem que treinar podem desfrutar do sol de Lisboa

Amdouni, Kaboré, Akturkoglu e mais quem?

Só chegaram estes 3 nos últimos dias certo?

JoaoRSantos

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 12:48Acho que não estará longe disto, vamos apanhar um "emplastro", para depois despachar.
Espero estar enganado.

Esse pelo menos dava sempre a cara

CGUERREIRO_1904

Sporting já anda a treinar e nós temos o plantel de férias desde Sábado.

Eu não me lembro de ver nada assim, que gestão amadora. Nem nos tempos do Vieira, o que diz muito do Ruim Crosta.

IloveSLB2014

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 12:47Os novos reforços devem estar a adorar os primeiros dias não tem que treinar podem desfrutar do sol de Lisboa
estão na seleção

dsdsds44

Estão quase todos na seleção.

Vamos ver é quem apanham quando chegarem...

Renato Ferreira

Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 12:17https://x.com/McQueenInfos/status/1831289661056032781

;D

Basicamente...

"Só sei que não posso dizer nada.
Nem me vou alongar mais sobre isso já disse demasiado"

Rørikus

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Setembro de 2024, 12:50Sporting já anda a treinar e nós temos o plantel de férias desde Sábado.

Eu não me lembro de ver nada assim, que gestão amadora. Nem nos tempos do Vieira, o que diz muito do Ruim Crosta.

Sempre com os devedores da banca na boca. Caguem de alto nesses devedores foda-se.

Renato Ferreira

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Setembro de 2024, 12:50Sporting já anda a treinar e nós temos o plantel de férias desde Sábado.

Sporting já treina porque secalhar não tem assim tantos jogadores de seleção. Já pensas te sobre isso?

VelhaGuarda

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 12:50A possibilidade mais forte para treinar um clube que luta por títulos e joga na LdC é, portanto, um treinador cujos últimos dois trabalhos foram deixar os Wolves na zona de descida e 4 vitórias em 15 jogos pelo Botafogo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bruno-lage-mais-perto-2024090322305408345

Ou seja, um "emplastro" como já referi.

Ricardinh010

Pronto, então uns estão na seleção e os que não foram ganharam uma semana de férias. Está tudo bem então.

Top.

Espártaco

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 12:50A possibilidade mais forte para treinar um clube que luta por títulos e joga na LdC é, portanto, um treinador cujos últimos dois trabalhos foram deixar os Wolves na zona de descida e 4 vitórias em 15 jogos pelo Botafogo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bruno-lage-mais-perto-2024090322305408345

Ou seja, um "emplastro" como já referi.
Mais respeito pelo verdadeiro.

JeSuisÉder

Estão todos na concentração das respetivas seleções, tirando o Beste que está lesionado.