Treinadores

Eraser

Puta que pariu, TODA a gente pedia a saída do Roger no início da temporada, e era tão evidente, mas não, o Ruizinho, visionário, mantém o treinador...
A partir de agora é só remendar, nem consigo dizer mal do Lage, quando o presidente faz merda da grossa.

Johnny7

Este não vale porra nenhuma, é um manso ainda maior que o alemão, mas pelo menos tem valores...

Isso é que importa. Que nos f**** à vontade, desde que haja educação nos toleramos tudo.

Com o Santa Clara lá estarei com um lenço na mão e um lençol na outra! Vai ver o canal panda para casa pa!

24-7SLB

Citação de: iKE16 em 04 de Setembro de 2024, 16:52Fomos mesmo contratar um treinador que em 2019 tinha contrato com o Benfica até 2024.
Em 2024 vamos contratar esse mesmo treinador.

Isto é surreal !

Jénios!

watt338

Volto a repetir: prefiro 100x o cão ao Lage.

Não que eu goste da merda do cão, mas eu não aguento mais 1 único mês de Lageball. Que puta de pesadelo!

John F. Kennedy

Citação de: Badge em 04 de Setembro de 2024, 17:10É altamente improvável, mas até acho possível o Lage ter algum sucesso e o Rui Costa ser posto na rua em Outubro de 2025.
Isso seria o cenário ideal.

O Benfica ser campeão, ganhar os jogos todos e jogar bem e o Ruie ir para o raio que o parta.

red_eyes_mafia

Citação de: watt338 em 04 de Setembro de 2024, 17:11Volto a repetir: prefiro 100x o cão ao Lage.

Não que eu goste da merda do cão, mas eu não aguento mais 1 único mês de Lageball. Que puta de pesadelo!
merda um, merda o outro

2fenix2die

Citação de: med06053 em 04 de Setembro de 2024, 17:06Fico triste.

Ao contrario de muita gente, simpatizo com o Lage e acho que ele foi destruído pelo Vieira que pretendia guardar as fichas para a época seguinte com a vinda do Jesus e com investimento no plantel ao gosto dos muchachos lava dinheiros.

A sua vinda agora significa ficar associado a mais um momento negro da história do Benfica e se por acaso tiver sorte e engenho e triunfar, ainda pior, porque pode significar que salva a pele a esta direção e isso não pode acontecer.

Ainda acreditas no Pai Natal companheiro, o Lage é mais um vendido que só se preocupou com o tacho dele, por isso aceitava e defendia com unhas e dentes, as negociatas do Vieira e do Mendes.

Aquele ar de sonso, é só para enganar o povo, e como ele sabe, que na realidade, não tem qualidade nem competência para ser treinador do Benfica por mérito, aceita tudo e mais alguma coisa.

São este tipo de gajos que mais detesto, sonsos do caralho, o que safa, é como é fraco como tudo, não vai durar muito no Benfica, e pode ser que sirva para mandar o Banana do Rui Costa com o caralho.

S1Benfica

Se tiver a coragem de retirar o Otamendi e colocar o Ferro e o Ruben...o Mendes venderá muito bem para o ano.

Slb098

Lançaram esta noticia, para os adeptos irem aceitando.  É uma tristeza.

franciscoafonso

Numa época importante com o novo formato da Champions e a primeira edição do Mundial de Clubes fomos buscar um treinador experiente, que tem uma média de dois golos sofridos por jogo a nível europeu, o que aumenta drasticamente as nossas hipóteses de ter jogos positivos.

Parabéns.

Merkel

O Lage regressa ao clube com ainda menos crédito e credibilidade do que quando saiu, pois já acumula vários fracassos consecutivos.

Este clube parece prova de bug na matriz, não dá mais. É demencial.  Desliguem esta merda, reiniciem a ver se o hardware vai ao sitio. O meu nível de identificação com o clube está em mínimos históricos

vieirah1904

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2024, 17:05já se sabe que o dinheiro é muito poderoso, mas é preciso uma grande falta de amor proprio para aceitar voltar a um sítio de onde se foi escorraçado

"quem é que vos anda a pagar almoços?"

tudo muito mau, sem ponta de competencia e dignidade

E o episódio de ir ver o mar em Portimão, o ter sido despedido em direto na TV pelo presidente na Madeira, o ter de dizer que estava satisfeito com o plantel e à pouco tempo ter dado uma entrevista a desmentir-se a ele próprio, o ter aceite o Dyego Sousa do Mendes para "vir correr por nós"...

São tantos episódios em que foi humilhado e aceita regressar depois de tudo... Que gajo sem espinha e sem amor próprio.

JeSuisÉder

Ir buscar um treinador que é pior que o anterior é obra.

Ludwig van

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: Badge em 04 de Setembro de 2024, 17:10É altamente improvável, mas até acho possível o Lage ter algum sucesso e o Rui Costa ser posto na rua em Outubro de 2025.
Isso seria o cenário ideal.

O Benfica ser campeão, ganhar os jogos todos e jogar bem e o Ruie ir para o raio que o parta.
Sejam racionais.

As hipóteses de isso acontecer são nulas.

Lux Rubra

Já devia existir um acordo com o Lage n eventualidade do Schmidt ser despedido no início da época. É tão óbvio. Lançaram nomes de outros treinadores para engenharia social.