Treinadores

hormigo97

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 18:20Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.
Para mim nao ja nao alinho nessa conversa
Não é o meu treinador nem o Rui e o meu presidente. O lage ainda por cima nem sequer é desconhecido do clube. Foi despedido. Treinou mais dois clubes e foi despedido deles
Foi azar? Três vezes?
Não apoio aquilo que não tem qualidade para servir o clube
A Crítica tem de ser canalizada para quem fez a escolha, não para o escolhido... Que é o problema menor.

Não vale a pena contestar o Bruninho, só se quiserem a continuidade desta direção. Facilitam o trabalho ao Ruizinho
Contesto os dois
Foi despedido há 4 anos por ser incompetente. Treinou mais 2 clubes e foi despedido por incompetência
Não treina salvo erro desde 2023
Deixou de ser incompetente enquanto coçava os tomates e via Netflix?
Não apoio nenhum só apoio a camisola e o símbolo que imerecidamente vestem
Às tantas expressei-me mal... O que disse foi, vai continuar a haver contestação, o que digo é que espero que a malta seja inteligente e que nos momentos cruciais daqui para a frente, que essa contestação seja fortemente direcionada ao Rui e a quem o acompanha.

Com isto não estou a dizer que deves apoiar o Lage, estou a dizer que por norma é mais fácil criticar o treinador... Esta direção quando precisar de mais uma bolsa de oxigénio, desfaz-se do Lage, no Benfica é sempre a saída mais fácil.

Cascavel

Clube enorme com gente que pensa pequeno.

Cagados de merda....inacreditável, enorme desilusão, está a custar muito.

Baron_Davis

Citação de: Axwell em 04 de Setembro de 2024, 18:36Ainda não escrevi aqui sobre possíveis treinadores depois da saída da Schmidt. Vou esperar pela oficialização, não quero acreditar que seja o Lage

 ;D

as mamadas dos ex jogadores todas no mesmo dia e em tres pasquins diferentes comprovam isso, nem é preciso oficializaçao

Pedraços

ide brincar com o caralho!! mau demais fds!

Jayson Tatum


Estamos entregues aos bichos...

Axwell

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: Axwell em 04 de Setembro de 2024, 18:36Ainda não escrevi aqui sobre possíveis treinadores depois da saída da Schmidt. Vou esperar pela oficialização, não quero acreditar que seja o Lage

 ;D

as mamadas dos ex jogadores todas no mesmo dia e em tres pasquins diferentes comprovam isso, nem é preciso oficializaçao

Estou em completa negação  ;D

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2024, 18:36se contribuir para a derrocada do ruína é tudo lucro
Esse será uma nota de rodapé bem pequena na história do Benfica.

O pior é que as humilhações que vamos sofrer esta temporada ficarão nos livros de história.

van33

Citação de: Alcool Gelson em 04 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2024, 18:30..


Está sem palavras!!!!
Deixou cair o tlm ao Douro quando leu que seria o Lage
O mestre que mostre aqui a t-shirt que tem  com o nome da laginha.

Bailey

Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 18:20Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.
Para mim nao ja nao alinho nessa conversa
Não é o meu treinador nem o Rui e o meu presidente. O lage ainda por cima nem sequer é desconhecido do clube. Foi despedido. Treinou mais dois clubes e foi despedido deles
Foi azar? Três vezes?
Não apoio aquilo que não tem qualidade para servir o clube
A Crítica tem de ser canalizada para quem fez a escolha, não para o escolhido... Que é o problema menor.

Não vale a pena contestar o Bruninho, só se quiserem a continuidade desta direção. Facilitam o trabalho ao Ruizinho
Contesto os dois
Foi despedido há 4 anos por ser incompetente. Treinou mais 2 clubes e foi despedido por incompetência
Não treina salvo erro desde 2023
Deixou de ser incompetente enquanto coçava os tomates e via Netflix?
Não apoio nenhum só apoio a camisola e o símbolo que imerecidamente vestem
Às tantas expressei-me mal... O que disse foi, vai continuar a haver contestação, o que digo é que espero que a malta seja inteligente e que nos momentos cruciais daqui para a frente, que essa contestação seja fortemente direcionada ao Rui e a quem o acompanha.

Com isto não estou a dizer que deves apoiar o Lage, estou a dizer que por norma é mais fácil criticar o treinador... Esta direção quando precisar de mais uma bolsa de oxigénio, desfaz-se do Lage, no Benfica é sempre a saída mais fácil.
obviamente que sim
O Rui e aquele estrume de estrutura são o maior cancro
O lage é só mais uma metastase do cancro

RML

Já está em Portugal ?

lucasslb1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:35
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Postura durante o jogo é algo overrated. Se o plano for bem trabalhado é irrelevante o que o treinador faz durante o jogo. Num estádio lotado, jogadores mal ouvem o que se diz. Guardiola fica imensas vezes encostado no banco sem intervenções.

Qualidade do treino, para alguém que não está lá dentro, é sempre, sempre, avaliado em função dos resultados em jogo.

A qualidade de um treinador é algo abstrato e neste patamar é avaliado através da ideia de jogo e sobretudo dos resultados.

Não concordo em parte, eu joguei futebol muitos anos e na minha opinião a qualidade do treino tem um impacto significativo no jogo, assim como a relação jogador/treinador. Em relação á postura no banco, eu se tivesse um treinador que tivesse uma postura passiva no banco  (nunca tive) estando a Equipa a ter um mão desempenho em campo era altamente desmotivacional... Na minha opinião vale o que vale, o Lage é melhor treinador que o Roger em vários capitulos. Repito, não seria a minha escolha mas face ao contexto atual percebo a.

bredoada

Caros amigos. Peço imensa desculpa por aqui ter repetido, por várias vezes, que o Lage não seria o nosso treinador. Sempre pensei que a notícia Lage seria uma nuvem de fumo que esconderia a apresentação de um outro treinador. Acreditei que ainda houvesse alguma linha estratégica ou um rumo, mas não... A apresentação do Lage é um valente balde de merda lançado na cabeça dos benfiquistas.

TFFS


Pedraços

tinhamos aqui uma oportunidade nem que seja de tentar reerguer o clube nem isso fazem!

é assim tão dificil fazer as coisas direitas?

puta que pareu este nabo humano fds!

fdpdc666

Citação de: RML em 04 de Setembro de 2024, 18:39Já está em Portugal ?

Não. O Braz está no jato a caminho de Setúbal para o ir buscar.