Treinadores

Innuendo

Citação de: alex_ em 04 de Setembro de 2024, 19:11Para ser o Lage, eu ficava com o Schmidt sinceramente

Quando o lage for despedido volta o Schmidt, ainda lhe devemos estar a pagar nessa altura ( janeiro ou fevereiro, no máximo)

hormigo97

Citação de: ramasr em 04 de Setembro de 2024, 19:12Com este treinador, já se começa a compor um cacho de bananas...
Hoje fui às compras, num estado completamente depressivo depois de me aperceber que o Bruninho era o escolhido...

A única merda que me fez rir foi ao olhar para uma caixa cheia de bananas que associei imediatamente ao nosso presidente. Estava meio distraído, olhei para aquela merda e foi mesmo a primeira coisa que me veio á cabeça, o Sr Rui Costa

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.


Falado na CS. Obviamente que não era sequer lembrado por qualquer benfiquista com dois dedos de testa.

lPhoenix

Citação de: ramasr em 04 de Setembro de 2024, 19:12Com este treinador, já se começa a compor um cacho de bananas...

Muito bom ;D

Bertolucci Kasparov

Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!

DiogoJVP8

O pior é que isto mesmo!!



dsdsds44

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Uma minoria de aproximadamente 14 por cento.

Espártaco

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.


Falados na CS. Obviamente que não era sequer lembrado por qualquer benfiquista com dois dedos de testa.
Na CS? Mesmo aí, quando?

O Lage aparece de repente passando 1 hora (ou nem isso) do Schmidt ter sido despedido.

Como se está a verificar, não foi uma mera coincidência.

JPSilva

Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Antes do Schmidt ter sido despedido...

Qual a diferença?

VelhaGuarda

Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?


Se cá estivesse este - Domingos Soares de Oliveira, antigo CEO e administrador da SAD do Benfica, acredito que a negociata ainda caísse com uma "galenada".

Assim, acho dificil.




Lux Rubra

#109180
Como diria o Valete: "tonto e pachorrento como a passada de um jumento." Não tem brilho e fogo no olhar. Parece um pónei assustado.. não tem nervo nenhum, não assusta ninguém. Aquela rábula na conferência de imprensa do Botafogo foi tão, tão forçada. Ele não consegue ser assim.

Obrigado pelos títulos épicos do campeonato e da Supertaça, mas não serve para o Benfica. Acredito que nem para o Braga.

No entanto, é o nosso treinador. A maior das sortes.




Neozone1981

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 18:56Tanta merda para ir buscar o Lage...

Fdsssssss...

E para as pessoas ds eticas que andam alguns por aqui...
Metam as eticas pelo c...acima...


Depois nao se queixem que daqui a um mes estarem a pedir outro treinador.

Este ano em 5 lugar ja é bom...
O sporting em dezembro ja é campeao.


Nos a ver se lutamos pela conference league que é lugar que merecemos e mesmo assim vai dar luta

É verdade metam as éticas e o Cosme pela pei...acima....quero e ganhar...meto la o guito para ver mansos?po crl pensar seriamente de acabar os 20 anos de socio

Então acaba.

Depois dessa frase até devias ser banido daqui.

Banido??es mais benfiquista que eu..???se gostas de levar eu não amigo....a anos que não falho nenhum jogo na luz e vou para todo o lado até lá fora....agora ser gozado pelo Rui e pelo Mendes??para mim não amigo...hoje em dia já não há romantismos a nossa história já não pode ser a mesma depois de por exemplo o Jesus ter ido pó sporting e esse sim ter dito mal do benfica e depois ter regressado...é só bonecos aqui ....aí não sei que a nossa história não permite que venha o Conceição etc etc...lol hoje em dia o futebol mudou...por isso não passamos do mesmo...em Inglaterra se for preciso mudam de treinador de uns pós outros...aqui não....somos grandes...um clube de meninos bonitos e educados....as x parece que o outro clube da 2 circular passou para aqui...eles e que eram apelidados o clube dos ricos,dos nobres,e que faziam tudo certinho...mas depois houve almoçaste,e alguém pegou no clube e lembrou sse....vou pagar 10 M para ir buscar um lampião doente para nos encaminhar para as vitórias...e está a vista amigo....o que estás a fazer com o lage era o mesmo se o sporting despedir um treinador e ir buscar o Augusto Inácio ou um Silas da vida...

Sim banido. Vergonha do crl

E tudo virgens ofendidas...que mal disse? É uma opinião...se acham que por exemplo a vinda de Jesus não foi suficiente para lesar a nossa história eu acho é muito....

johncleese

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 19:16Como diria o Valete: "tonto e pachorrento como a passada de num jumento." Não tem brilho e fogo no olhar. Parece um pónei assustado.. não tem nervo nenhum, não assusta ninguém. Aquela rábula na conferência de imprensa do Botafogo foi tão, tão forçada. Ele não consegue ser assim.

Obrigado pelos títulos épicos do campeonato e da Supertaça, mas não serve para o Benfica. Acredito que nem para o Braga.

No entanto, é o nosso treinador. A maior das sortes.





Nem para o AVS

REDUNION

Citação de: Tsu1904 em 04 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: REDUNION em 04 de Setembro de 2024, 17:06Aqui alguem sabe como se pode marcar uma manifestação? A melhor maneira de o fazer?

Tem que ligar pra cá amanhã, que o departamento de manifestações tá fechado!

Achas que isto é situação de brincadeira? Que estupidez de comentário!

MrCobb

Metem já esta direção abaixo!!