Treinadores

Senhordotor

Citação de: overmarte em 04 de Setembro de 2024, 19:07
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Entendam como quiserem. Mas no dia do Benfica vs Casa Pia, tive um almoço de aniversário em família e naturalmente o Benfica, o RC e o Schmidt foram tema de discussão. E na altura, uma das pessoas disse algo do género, se o Schmidt sair, o o RC já tem o Lage apalavrado.

Onde é que obteve a informação ou se a inventou, não faço ideia. Quem é que conhece no Benfica, também não faço ideia. Sei que é bem relacionado no mundo da política e sindicalismo.

Isto para dizer que não é assim tão inaudito e nesse almoço em agosto chegou-se a falar do Lage como hipótese.

Um verdadeiro nostradamus.

Neozone1981

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 18:56Tanta merda para ir buscar o Lage...

Fdsssssss...

E para as pessoas ds eticas que andam alguns por aqui...
Metam as eticas pelo c...acima...


Depois nao se queixem que daqui a um mes estarem a pedir outro treinador.

Este ano em 5 lugar ja é bom...
O sporting em dezembro ja é campeao.


Nos a ver se lutamos pela conference league que é lugar que merecemos e mesmo assim vai dar luta

É verdade metam as éticas e o Cosme pela pei...acima....quero e ganhar...meto la o guito para ver mansos?po crl pensar seriamente de acabar os 20 anos de socio

Então acaba.

Depois dessa frase até devias ser banido daqui.

Banido??es mais benfiquista que eu..???se gostas de levar eu não amigo....a anos que não falho nenhum jogo na luz e vou para todo o lado até lá fora....agora ser gozado pelo Rui e pelo Mendes??para mim não amigo...hoje em dia já não há romantismos a nossa história já não pode ser a mesma depois de por exemplo o Jesus ter ido pó sporting e esse sim ter dito mal do benfica e depois ter regressado...é só bonecos aqui ....aí não sei que a nossa história não permite que venha o Conceição etc etc...lol hoje em dia o futebol mudou...por isso não passamos do mesmo...em Inglaterra se for preciso mudam de treinador de uns pós outros...aqui não....somos grandes...um clube de meninos bonitos e educados....as x parece que o outro clube da 2 circular passou para aqui...eles e que eram apelidados o clube dos ricos,dos nobres,e que faziam tudo certinho...mas depois houve alguem que pegou no clube e lembrou sse....vou pagar 10 M para ir buscar um lampião doente para nos encaminhar para as vitórias...e está a vista amigo....o que estás a fazer com o lage era o mesmo se o sporting despedir um treinador e ir buscar o Augusto Inácio ou um Silas da vida...

Alex_Soares

Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: Cerelac em 04 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2024, 18:53o contrato terá de ser de apenas 1 ano/ época. mais do que isso será criminoso

e para a proxima epoca contratam outro em Maio ? as eleicões são só em Outubro

idealmente deviam começar a pensar já no sucessor do Lage, tendo em conta que será um treinador de transição. mas havendo eleições em outubro de 2025, a nova equipade gestão deveria ter flexibilidade para escolher o seu treinador

Oh! Vai ser ano de all ins e expectativas máximas, para sacar as eleições,

Ja ninguém se surpreende com as Vieiradas...

E talvez isso explique um pouco o "low cost Lage" agora... Um gajo já está mais que calejado!

hormigo97

Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 18:52Esta Sofia Oliveira , que teson de mujer. Pena ser sapatona.
Não precisas de muito já estou a ver, qualquer naco de carne serve. Há prai tanta mulher melhor que essa javarda
estou a falar pela personalidade , não só o aspeto fisico.
Não consigo gostar mas respeito, cada um com as suas preferências. 👍

krak

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 18:56Tanta merda para ir buscar o Lage...

Fdsssssss...

E para as pessoas ds eticas que andam alguns por aqui...
Metam as eticas pelo c...acima...


Depois nao se queixem que daqui a um mes estarem a pedir outro treinador.

Este ano em 5 lugar ja é bom...
O sporting em dezembro ja é campeao.


Nos a ver se lutamos pela conference league que é lugar que merecemos e mesmo assim vai dar luta

É verdade metam as éticas e o Cosme pela pei...acima....quero e ganhar...meto la o guito para ver mansos?po crl pensar seriamente de acabar os 20 anos de socio

Então acaba.

Depois dessa frase até devias ser banido daqui.

Banido??es mais benfiquista que eu..???se gostas de levar eu não amigo....a anos que não falho nenhum jogo na luz e vou para todo o lado até lá fora....agora ser gozado pelo Rui e pelo Mendes??para mim não amigo...hoje em dia já não há romantismos a nossa história já não pode ser a mesma depois de por exemplo o Jesus ter ido pó sporting e esse sim ter dito mal do benfica e depois ter regressado...é só bonecos aqui ....aí não sei que a nossa história não permite que venha o Conceição etc etc...lol hoje em dia o futebol mudou...por isso não passamos do mesmo...em Inglaterra se for preciso mudam de treinador de uns pós outros...aqui não....somos grandes...um clube de meninos bonitos e educados....as x parece que o outro clube da 2 circular passou para aqui...eles e que eram apelidados o clube dos ricos,dos nobres,e que faziam tudo certinho...mas depois houve almoçaste,e alguém pegou no clube e lembrou sse....vou pagar 10 M para ir buscar um lampião doente para nos encaminhar para as vitórias...e está a vista amigo....o que estás a fazer com o lage era o mesmo se o sporting despedir um treinador e ir buscar o Augusto Inácio ou um Silas da vida...

Sim banido. Vergonha do crl

Espártaco

Um Presidente.
Uma Estrutura.
Um Treinador.

Meus caros, eis Bruno Miguel Silva do Nascimento.


hormigo97

Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?
Envolve o Jorge Mendes ✅ Feito

alex_

Para ser o Lage, eu ficava com o Schmidt sinceramente

fdpdc666

Miguel Veloso abraça carreira de treinador aos 38 anos.
Antigo internacional português regressa ao Pisa, onde pendurou as chuteiras, para integrar equipa técnica de Pippo Inzaghi.


in A Bola

Lá para outubro, quem sabe...

ramasr

Com este treinador, já se começa a compor um cacho de bananas...

Senhordotor




Saudades daquilo que não vivemos!

Hölderlin

Citação de: alex_ em 04 de Setembro de 2024, 19:11Para ser o Lage, eu ficava com o Schmidt sinceramente

Foda-se, um gajo lê com cada merda..

GloriosoSLB1904

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 18:56Tanta merda para ir buscar o Lage...

Fdsssssss...

E para as pessoas ds eticas que andam alguns por aqui...
Metam as eticas pelo c...acima...


Depois nao se queixem que daqui a um mes estarem a pedir outro treinador.

Este ano em 5 lugar ja é bom...
O sporting em dezembro ja é campeao.


Nos a ver se lutamos pela conference league que é lugar que merecemos e mesmo assim vai dar luta

É verdade metam as éticas e o Cosme pela pei...acima....quero e ganhar...meto la o guito para ver mansos?po crl pensar seriamente de acabar os 20 anos de socio

Então acaba.

Depois dessa frase até devias ser banido daqui.

Banido??es mais benfiquista que eu..???se gostas de levar eu não amigo....a anos que não falho nenhum jogo na luz e vou para todo o lado até lá fora....agora ser gozado pelo Rui e pelo Mendes??para mim não amigo...hoje em dia já não há romantismos a nossa história já não pode ser a mesma depois de por exemplo o Jesus ter ido pó sporting e esse sim ter dito mal do benfica e depois ter regressado...é só bonecos aqui ....aí não sei que a nossa história não permite que venha o Conceição etc etc...lol hoje em dia o futebol mudou...por isso não passamos do mesmo...em Inglaterra se for preciso mudam de treinador de uns pós outros...aqui não....somos grandes...um clube de meninos bonitos e educados....as x parece que o outro clube da 2 circular passou para aqui...eles e que eram apelidados o clube dos ricos,dos nobres,e que faziam tudo certinho...mas depois houve alguem que pegou no clube e lembrou sse....vou pagar 10 M para ir buscar um lampião doente para nos encaminhar para as vitórias...e está a vista amigo....o que estás a fazer com o lage era o mesmo se o sporting despedir um treinador e ir buscar o Augusto Inácio ou um Silas da vida...

Eu não referi nada disso, nem sequer fiz qualquer julgamento do teu benfiquismo. Mas Depois daquele excerto se te achas benfiquista, é contigo.

Não podes/devias era continuar neste forum se não tens o minimo de respeito por Cosme Damião. Eu fiz a minha parte, denunciei-te.

Espártaco

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.

Santolas

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Antes do Schmidt ter sido despedido...