Treinadores

Neozone1981

Aqui não se trata só da parte técnica,temos plantel cheio de vedetas..era preciso alguém com pulso firme...e isso não é o lage...aceito que seja um upgrade do schimdt mas não muito mais que isso...não conferências de impressa e igual mas em português,no banco só não põe as mãos nos bolsos,de resto é um sujeito passivo que limitasse a levantar as mãos fingindo estar a dar a tática...enfim..acho que o Benfica mundial merecia já um treinador de nome mundial não de 3....

JonnyPT

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?
Não, dava para votar em 3 opções  :rir:

apesar disso só votei num, no Sarri.
Logo numa das piores, um Schmidt 2.0.  :rir:
Votei Conceição, Lage e alguém que gostava de um dia ver cá, embora este não fosse o contexto certo, Fernando Diniz.
Schmidt 2.0 é mais um dos tu votaste. :whistle2:

O único dos que votei com rigidez tática chama-se Fernando Diniz.

Red Bullet

Citação de: _1962_ em 04 de Setembro de 2024, 19:49Vou contra a corrente, não me importo nada com a vinda do Lage neste momento, quanto mais na merda ficar o Benfica do Rui Costa mais possibilidades existem do meu Benfica poder voltar num futuro próximo.

O Benfica está completamente podre, de alto a baixo, não seria agora um bom treinador que iria mudar o rumo das coisas. Quanto muito poderia realizar uma operação cosmética e fazer com que o Benfica do Rui Costa parece-se melhor do que a merda que realmente é. Isso era um perigo porque os adeptos de futebol adoram um bom conto de fadas.

Esqueçam esta época. O ideal era mesmo as coisas correrem tão mal que se tornar-se insustentável a continuidade desta direção. Isso permitiria que a nova direção tivesse oportunidade de preparar a próxima temporada.

Antes que me venham com moralismos, para mim a prioridade não é ganhar uns jogos e continuar na podridão. Para mim a prioridade é retirar estes dirigentes o mais rapidamente possível do Benfica e ganhar o Benfica de volta.

Muitos sócios só vão acordar quando batermos no fundo a nível desportivo. Muitos sócios, infelizmente, precisam de tratamento de choque para reagirem. Pois que assim seja.

O Lage se conseguir provocar eleições antecipadas terá feito um ótimo trabalho.

Neste momento precisamos de deixar queimar algumas árvores para depois conseguirmos salvar o resto da floresta. Mais um mandato destes gajos e já não sei se vai existir floresta para ser salva.



Eu já disse isso ANTES da época começar: se for preciso o Benfica ficar em 6º no campeonato para esta merda toda saltar de lá, QUE ASSIM SEJA!

ElTacuara

Lage, podes ir buscar o pizzi

Espártaco

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?
Não, dava para votar em 3 opções  :rir:

apesar disso só votei num, no Sarri.
Logo numa das piores, um Schmidt 2.0.  :rir:
Votei Conceição, Lage e alguém que gostava de um dia ver cá, embora este não fosse o contexto certo, Fernando Diniz.
Schmidt 2.0 é mais um dos tu votaste. :whistle2:

O único dos que votei com rigidez tática chama-se Fernando Diniz.
Não me estava a referir ao Diniz, obviamente.

Jayman

Citação de: Helder1977 em 04 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Lanrick em 04 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...
Está calado crl, tem vergonha na cara, sabes lá tu o que é o Benfica.
O presidente é a imagem do clube neste momento, um bananal por completo.

O Lage tem é de ser corrido à pedrada como foi na ultima vez, o maior lixo que já passou neste clube, na história está ele, pior sequência de jogos do clube desde 1904!

GANHEM VERGONHA CRL
Independentemente de eu não conseguir compreender a escolha do Lage, não consigo compreender como é que que se aceitam comentários destes. Uma clara incitação à violência.
Este fórum tem moderação?

Este fórum acho que sim, a balburdia no clube é que julgo que não.

alex_

Andei com a Box atrás e na CNN é só loas a um treinador com péssimos resultados nas últimas 3 experiências (última época Benfica, Wolves e Botafogo)

Se isto não é uma enorme red flag, não sei o que é

Os comentadores de todas as cores de repente adoram o Lage

JonnyPT

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?
Não, dava para votar em 3 opções  :rir:

apesar disso só votei num, no Sarri.
Logo numa das piores, um Schmidt 2.0.  :rir:
Votei Conceição, Lage e alguém que gostava de um dia ver cá, embora este não fosse o contexto certo, Fernando Diniz.
Schmidt 2.0 é mais um dos tu votaste. :whistle2:

O único dos que votei com rigidez tática chama-se Fernando Diniz.
Não me estava a referir ao Diniz, obviamente.

Nesse caso foi um tiro ao lado  :rir:

Vidito

Citação de: vieirah1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: vieirah1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:02Chalupas da casa de Évora a apoiar este treinador e a dizer que confiam muito no nosso Rui.

Mais um reality check aqui para o pessoal.

Ainda não perceberam que esses gajos só vão ter um reality check quando este gajo não ganhar nada. Até lá, nem que fosse o Zé da Esquina o treinador. Iriam sempre apoiá-lo.
No final da época é que iremos ver. Haverá malta que vai continuar a ser burra e outra que abrirá os olhos. Vamos ver quem vai ganhar. Na minha opinião ficámos mais perto de nos ver livre da escumalha que nos preside. Mas isso sou eu a pensar...



Só quando não se ganhar nada?! O Benfica tem 2 títulos nos últimos 30 disputados e mesmo assim não houve reality check nenhum.

Estas pessoas são burras e altamente influenciáveis. Mamam cartilha e BTV e não fazem nenhum fact checking. Nunca vão mudar.

Claro que vão. Já começa a haver muita contestação, mesmo dessa malta. Se vai chegar para derrubar esta direção? Não sei, mas hoje ficámos mais perto...


Androico

Ouvi o Carlos Daniel e concordo com o que disse. Como já tinha dito, a escolha do Lage demonstra uma falta de ideias no Benfica. Isto é, o clube não tinha uma lista de treinadores, assente numa ideia de jogo, para precaver a saída do Schmidt. O que revela amadorismo.

Quanto ao Lage, referiu que é um treinador com qualidade técnica, que terá pouca margem de manobra por força do passado recente no Benfica.

Lebohang Mokoena

Adoro quando se elogia a "capacidade motivacional" do Lage para recuperar este Benfica, só para relembrar que depois da paragem da Liga por causa do COVID o Porto fartou-se de escorregar e o Benfica, mesmo jogando depois, nunca conseguiu aproveitar. :rir:

Red Bullet

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?
Não, dava para votar em 3 opções  :rir:

apesar disso só votei num, no Sarri.
Logo numa das piores, um Schmidt 2.0.  :rir:
Votei Conceição, Lage e alguém que gostava de um dia ver cá, embora este não fosse o contexto certo, Fernando Diniz.

O cão ravoso n ter vindo foi a única alegria q tive hoje.

ramasr

Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 19:52E já agora, com isto do Lage, AQUECE NORONHA QUE VAIS ENTRAR!  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Hambúrgueres ao poder, querem tomar o clube de assalto, vão levar outra tareia em 2025... é mais ou menos isto.


zizou

Daqui a um ano ou doi o Schmidt está de volta, ganhou 1 campeonato e uma supertaça.

Archie Bunker

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 19:53Ouvi o Carlos Daniel e concordo com o que disse. Como já tinha dito, a escolha do Lage demonstra uma falta de ideias no Benfica. Isto é, o clube não tinha uma lista de treinadores, assente numa ideia de jogo, para precaver a saída do Schmidt. O que revela amadorismo.

Quanto ao Lage, referiu que é um treinador com qualidade técnica, que terá pouca margem de manobra por força do passado recente no Benfica.

Acho é que as primeiras opções recusaram, o que também não é bom sinal