Treinadores

fpie

Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!

O Futre tem de largar a droga.

 :rir:  :rir:  :rir:

Futre o que achas do que disseram o Grimaldo, Rafa e Fexis?

Futre; os 2?



larga a droga  :crazy2:

O Futre está com a capacidade cognitiva ideal para ser presidente do Benfica.

ya


odistraido

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!

De facto a figura mais credível na tv

Sim só vem o Lage. O Bruno não sei quem é.

VelhaGuarda

Citação de: Deep Purple in Rock em 04 de Setembro de 2024, 22:11Isto tudo começa com uma tentativa de fazer uma cena à bimbo da costa: renovar com o treinador antes do tempo devido. E renova-se logo por uma pipa de massa, com alta cláusula de rescisão, o que encarece brutalmente a rescisão de contrato. Numa altura em que as coisas já não estavam a correr assim tão perfeitamente como tinham corrido até ao mundial do Qatar...

Qdo começou a cena do Enzo a equipa começou a tremer. Depois dele ir embora, e do Ruizinho ter admitido publicamente que tinha baixado a cueca de tal maneira que até o mais escondido dos pentelhos estava à mostra, começou a correr ligeiramente pior. Após a renovação foi uma queda abismal. Se aquele campeonato tem mais duas jornadas, não o tínhamos ganho.

Mas a malta pensou, e eu tb, "isto é por causa de termos começado a época com as pré-eliminatórias da Champions, e por causa da história do Enzo... Para a próxima época, apurados diretamente e com juízo, isto corre sem grandes stresses". A lagartagem tinha ficado em 4º, e se os resultados não aparecessem, o Amorim ia de vela antes do Natal. A tripalhândia já andava toda em alvoroço com as eleições, Villas-Boas a começar a mandar cá para fora algumas coisas inacreditáveis. Tinha tudo para correr sem sobressaltos.

Eis senão quando, de quase jogar sempre com o mesmo 11, passámos a rodar por tudo e por nada. O defesa esquerdo que vinha substituir o Grimaldo teria dificuldade em ser titular no Varzim, o avançado nem sabia bem o que queriam dele, o Kokçu de grande craque no meio campo ofensivo passou a mediano como 8 e às vezes até a 6 jogou. E as substituições... meu deus. Ler o jogo e alterar o rumo dos acontecimentos é coisa que não assiste ao Chaimite.

O descalabro foi inevitável. O mercado de janeiro ainda trouxe mais confusão, e já toda a gente percebia que o objetivo era acabar a época com a melhor classificação possível e partir para um novo ciclo. Só que não...

Para despedir o treinador era preciso pagar um balúrdio de dinheiro. E isso não poderia entrar nas contas daquela época. Já havia compras programadas (Carreras e Rolheiser), já se tinha gasto muito nos 2 mercados (Cabral, Leonardo, Jurasek,  Kokçu e outros mais) e então não se poderia despedir o treinador porque ele queria a indemnização na totalidade e a pronto. E bem...! Quem pensou mal foi quem achou que, por ser um antigo futebolista mundialmente reconhecido, ia conseguir convencer um alemão a ir-se embora pelo próprio pé, com o típico acordo à tuga de "pagamos até teres clube e daí para a frente a diferença entre salários).

"Ainda por cima, se eu quiser ir contratar um treinador agora, vai-me pedir N jogadores e eu não tenho capacidade financeira para o satisfazer. Um Mourinho ou algo assim. Menos do que isso também não quero. Para isso fico com o Roger, que o homem até é capaz de ser bom, as contratações é que não correram bem. A culpa é do scouting, só pode." - pensamento de quem "não há ninguém que perceba mais de bola do que eu".

Avança-se para a nova época e vai-se logo resolver 2 problemas: avançado e defesa esquerdo. Pode ser que a contestação baixe e, com uma fezada do carilho, ganhamos os jogos até aparecer um Porto, um Sporting ou um Braga, e a coisa aguenta-se. Assim, quando se tiver que despedir o alemão já se paga menos. E pode ser que, na fezada, ele até queira sair pelo próprio pé. Pode até ser que apareça alguém que o queira, quem sabe...

Só que, mais uma vez, não aconteceu o milagre. Até porque milagres não acontecem todas as épocas, e recentemente já aconteceu o milagre do Lage e na época seguinte o milagre do Lage, mas ao contrário. "Não dá. Temos mesmo de o despedir e ver como nos arranjamos. O melhor é ser na pausa das seleções, não é assim que a malta costuma fazer?" - Ruizinho, o gestor delfim que até o próprio criador afirmou que "ele não estava ainda preparado para ser presidente". Sim, é assim que os clubes que não têm 90% do plantel nas seleções fazem. Já quem não tem a equipa disponível... é no mínimo discutível.

Bem, toca a falar com quem está disponível no mercado, que eu não quero pagar mais cláusulas. "Oh caraças, mas isto calha mesmo no fim do mercado... E toda a gente me está a dizer que não... Bem, há sempre o Lage. O Mendes não me vai deixar ficar mal..." Tenta-se sondar o Jardim... nada. Bem, deixa ver o Abel. Nada. Até o Marco Silva, mesmo por 10 ou 15 milhões de indemnização. Nada. Dos estrangeiros ninguém quer vir. Bem, sobra o Lage.

- Estou, Bruno Nascimento. Vem cá para o Benfica que a malta precisa de ti. Tu precisas de nós, nós de ti... É win-win, my friend. É só chegar a acordo com o Chaimite e vamos embora. Está feito?
- Tenho algumas dúvidas, Ruizinho. Os adeptos não vão gostar muito da ideia, eu já não sou o menino bonito que fui em tempos... E aquele falhanço no Wolves, mais a borrada no Botafogo deixaram mossa... A malta vai-se lembrar disso...
- Eu aprendi com o mestre Vieira. Isso passa tudo com uma lavadela na Comunicação Social, vais ver. Só preciso aqui de uns dias para tentar arranjar uma solução melhor... cof, cof... queria dizer, uma solução melhor para mandar o Chaimite embora, claro.
- Epá, ok. Podes contar comigo.

Aproveita-se o boato lançado pelo Sérgio Conceição de que poderia substituir o Chaimite. Nenhum benfiquista vai querer isso... Junta-se uns quantos ex-jogadores a falar lindas coisas sobre o Lage e... ninguém vai resistir a esta bela receita culinária que o delfim delineou. Mas raio, saiu quase tudo furado. A malta não é toda burra. Há até muitos que preferiam o Conceição a qualquer outro... E muitos outros que preferiam o Petit ou o filho do Toni ao Lage...

"Bem, que se lixe. Isto é para durar até ao fim da época. Depois disso, eu o mega presidente que percebe mais de bola do que o resto do mundo e que foi ensinado pelo maior gestor de todos os tempos, faço um all-in maior do que aquele que do JJ. No final da época vou buscar o Mourinho o alguém assim que esteja no mercado, tenho dinheiro para isso e para os jogadores que ele quiser... fizemos bué de guito agora, ainda fazemos mais uns 100 milhões em duas ou três vendas... e as próximas eleições estão no papo. Não há Noronhas que me assustem."

Parece um conto idiota, inventado por quem não tem noção da realidade, não parece? Pois não é um conto. Se não é a realidade, é porque faltam ingredientes ainda mais escabrosos. Nem eu os quero saber...! Só imagino é o buraco, financeiro e desportivo, que a próxima direção irá encontrar. E só espero é que apareça alguém sério para disputar as eleições, porque corremos o risco de vir um Ventura e Azevedo qualquer, e ganhar "só para não ganhar o Ruizinho".

Eleições já!

Nem sei que diga.  :angel:

casr26

Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!

O Futre tem de largar a droga.

Atenção que o gajo é muito próximo do Rui Costa...

Foi o unico gajo que disse ha uns dias que o Benfica ate 2f ia ao mercado buscar um jogador de nível superior (neste caso o turco)

O gajo pode ser drogado etc.. mas atenção que o gajo sabe de merdas... é muito próximo do Rui Costa, do Jorge Mendes etc...

Também achei curioso esse ponto, apenas recordo-me de ver ele a falar disso, nos outros orgãos de comunicação social apenas abordava-se quem é que iria mais sair.
Dito isto, o Paulo também por vezes manda algumas pedradas no charco...

fpie

Citação de: odistraido em 04 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!

De facto a figura mais credível na tv

Sim só vem o Lage. O Bruno não sei quem é.

 :rir:  :rir:  :rir:

bredoada

quem será o adjunto do Lage?

JPSilva

Citação de: casr26 em 04 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!

O Futre tem de largar a droga.

Atenção que o gajo é muito próximo do Rui Costa...

Foi o unico gajo que disse ha uns dias que o Benfica ate 2f ia ao mercado buscar um jogador de nível superior (neste caso o turco)

O gajo pode ser drogado etc.. mas atenção que o gajo sabe de merdas... é muito próximo do Rui Costa, do Jorge Mendes etc...

Também achei curioso esse ponto, apenas recordo-me de ver ele a falar disso, nos outros orgãos de comunicação social apenas abordava-se quem é que iria mais sair.
Dito isto, o Paulo também por vezes manda algumas pedradas no charco...

Ele não sabe pevide, o trabalho dele é dar show para a audiência, há anos

o Noruego

Citação de: Rivolt em 04 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 22:37o Futre parte me todo

Que burro do crl. "Grimaldo, rafa e felix? Então são 2.". Cum crl.
Singular ou Plural,

Se não é 1, são 2 ou mais

Leonzo

Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 22:39quem será o adjunto do Lage?
Ricardo Rocha obviamente. Quanto menos trabalho o nosso Ruie tiver, melhor.

iKatz

So o fato de irmos contratar um treinador que foi despedido e enxovalhado de uma equipa do Brazil dá me vergonha.

Uma das maiores vergonhas da historia do clube

The_Riggs

Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!
o que é isso ?

JonnyPT

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:31O Paulo futre disse agora no canal V+ que pode nao ser o Bruno Lage!
o que é isso ?
Descobri há pouco que tinha esse canal  :rir:

VelhaGuarda

Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 22:39quem será o adjunto do Lage?

Ele tem a equipa dele. Acho eu.

Ricardo Maia

Os sócios que tentem salvar o clube,providências cautelares em tribunal para esta corja não gastar nem mais um euro.

Isto tem de acabar agora.