Treinadores

afcs1904

O Amorim se não vier agora nunca mais vem. É porque está mesmo descartado

SLRIOBOM

Caso seja o Marco Silva o próximo treinador do Benfica é bom habituamos que as toupeiras bom saber de muita coisa do dia a dia do clube. Vejam quem trata da comunicação do Marco Silva.

Red_Fraction

Citação de: butch vig em 09 de Maio de 2026, 09:53Epah o Marco Silva não merece vir para cá com esta estrutura.

Se aceitar merece, parece que o Amorimfoi esperto e já se meteu ao fresco...

Um treinador ainda por cima tuga tem mais que obrigação de saber onde se vai meter, depois quando inevitavelmente falhar não terá desculpa (um estrangeiro ainda poderá ser ignorante da actual situação do Benfica).

Francescoli

Sempre que o Marco Silva esteve em equipas em que o objetivo era ganhar todos os jogos, tirando o Sporting, deu-se bem.

Quando esteve na Segunda Liga e trouxe o Estoril à Primeira, foi campeão.

Quando esteve no Championship com o Fulham, foi campeão.

Fguerreiro54

Citação de: butch vig em 09 de Maio de 2026, 09:53Epah o Marco Silva não merece vir para cá com esta estrutura.

Com esta estrutura ou com grande parte destes adeptos ?

Hocuspocus

Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2026, 09:56Sempre que o Marco Silva esteve em equipas em que o objetivo era ganhar todos os jogos, tirando o Sporting, deu-se bem.

Quando esteve na Segunda Liga e trouxe o Estoril à Primeira, foi campeão.

Quando esteve no Championship com o Fulham, foi campeão.

Não é que tenha sido um grande feito, mas também foi campeão no Olympiacos.

Haywire

Não tenho cavalo nesta corrida, conforme já referi anteriormente, mas não nego que me entusiasma mais um treinador ao estilo de Rúben Amorim do que Marco Silva. Isto é, preferia ver alguém com uma ideia de jogo bastante própria e algo que obrigasse à reestruturação do plantel.

Naturalmente, considero o Marco um bom treinador e espero que caso venha tenha todo o sucesso. Também pelo facto de não precisar, talvez, de mexer tanto no plantel que acho que a direção optará pelo Marco.

Monstro_SLB

Acho que vai ser o Filipe Luís.
O Ruben vai ser logo travado se fizer exigências. O Marco pode ir para o Chelsea. O Vicens custaria uma fortuna. Por isso parece óbvio quem será o próximo treinador do Benfica.

slbever4ever

Citação de: SLRIOBOM em 09 de Maio de 2026, 09:55Caso seja o Marco Silva o próximo treinador do Benfica é bom habituamos que as toupeiras bom saber de muita coisa do dia a dia do clube. Vejam quem trata da comunicação do Marco Silva.
nao sei de quem falas! quem e' ?

HeijiHattori

Preferia um estrangeiro, mas acho que o Marco Silva é o melhor treinador portugues.

SLRIOBOM

Citação de: slbever4ever em 09 de Maio de 2026, 10:16
Citação de: SLRIOBOM em 09 de Maio de 2026, 09:55Caso seja o Marco Silva o próximo treinador do Benfica é bom habituamos que as toupeiras bom saber de muita coisa do dia a dia do clube. Vejam quem trata da comunicação do Marco Silva.
nao sei de quem falas! quem e' ?
Nuno farinha

Espártaco

Pessoalmente, não aprecio o MS. Não o acho treinador para uma equipa grande.

Por outro lado, também não sei que treinador seria de momento melhor para o Benfica.

Mas é aí que deveria entrar quem é pago a peso de ouro no Benfica para ajudar nestas questões.

Talvez desta vez fosse melhor arriscar num treinador estrangeiro.

Acima de tudo, que fosse alguém que jogasse ao ataque. O Nascimento e o José Félix foram dois retranqueiros que não puseram o Benfica a jogar à Benfica.

Jozzie

Perguntem ao Nuno Gomes, na última vez resultou

zikoli

Citação de: afcs1904 em 09 de Maio de 2026, 09:54O Amorim se não vier agora nunca mais vem. É porque está mesmo descartado
e vem fazer o que?
Os treinadores nao mandam em nada dentro do Benfica

OMonarca

Creio que o próximo treinador do Benfica tem que ser alguém que dê estabilidade e que venha para ficar no mínimo mais de 2 épocas. O perfil do Marco Silva agrada-me pois parece um treinador de projeto (apesar do Benfica de Rui Costa não ter projeto nenhum).
 O Marco está há 5 anos no Fulham vindo do Everton. Muitos lembram-se do seu Estoril e da forma como meteu aquele Sporting a jogar. Normalmente joga em 4-2-3-1 que é uma tatica que o Benfica tem familiaridade desde da chegada do Roger, os centrais dele gostam de sair a jogar e nós neste momento só temos 1 como deve ser que é o Tomás.
 Vamos ver... para mim era o meu treinador mas lá está se vai ser queimado ao primeiro erro ou à primeira falha não há quem resista