Treinadores

jjlope00

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 15:04O Marco Silva veio a Lisboa, o que n quer dizer que tenha alguma coisa a ver com o Benfica. Pode ter a ver com a familia
O Marco Silva não vem. é um tipo inteligente. Por isso, não se vai enfiar nesta casa de malucos.

sergiomonteiro

Posso estar enganado e haver um volte face, mas o Marco Silva nunca irá se meter no nosso clube. Aliás até tem propostas a partir de 12 milhões de libras/ano para continuar no Fulham ou em outros clubes da Premier.

Jiujitsu

Citação de: jjlope00 em Hoje às 15:12
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 15:04O Marco Silva veio a Lisboa, o que n quer dizer que tenha alguma coisa a ver com o Benfica. Pode ter a ver com a familia
O Marco Silva não vem. é um tipo inteligente. Por isso, não se vai enfiar nesta casa de malucos.

Espero que sim

MiguelAlmeida

Citação de: sergiomonteiro em Hoje às 15:15Posso estar enganado e haver um volte face, mas o Marco Silva nunca irá se meter no nosso clube. Aliás até tem propostas a partir de 12 milhões de libras/ano para continuar no Fulham ou em outros clubes da Premier.
Se quisesse ficar no Fulham já tinha aceite a proposta de renovação

sergiomonteiro

Citação de: MiguelAlmeida em Hoje às 15:20
Citação de: sergiomonteiro em Hoje às 15:15Posso estar enganado e haver um volte face, mas o Marco Silva nunca irá se meter no nosso clube. Aliás até tem propostas a partir de 12 milhões de libras/ano para continuar no Fulham ou em outros clubes da Premier.
Tem propostas de outros clubes da Premier amigo, mas vamos ver! Para nós e na minha opinião, seria o treinador ideal

BENFIKA

Citação de: sergiomonteiro em Hoje às 15:41
Tem propostas de outros clubes da Premier amigo, mas vamos ver! Para nós e na minha opinião, seria o treinador ideal

O Marco silva só recusa um eventual convite do Benfica se tiver um convite de um clube grande. Não tenho grandes dúvidas de que não rejeita o Benfica em detrimento de um clube de meio da tabela da premier.

Num clube desses vai sempre estar a não disputar titulos, a dificilmente ir à champions e para isso já teve os seus anos no Fulham. Agora acredito que quererá um desafio onde possa ganhar títulos e jogar competições europeias

BARÃO1904

Quais clubes tirando o atual?

sergiomonteiro

Citação de: BENFIKA em Hoje às 15:44

O Marco silva só recusa um eventual convite do Benfica se tiver um convite de um clube grande. Não tenho grandes dúvidas de que não rejeita o Benfica em detrimento de um clube de meio da tabela da premier.

Num clube desses vai sempre estar a não disputar titulos, a dificilmente ir à champions e para isso já teve os seus anos no Fulham. Agora acredito que quererá um desafio onde possa ganhar títulos e jogar competições europeias

Sabes que normalmente o dinheiro fala sempre mais alto! Espero que ela seja sensato. Estou a torcer para que venha e que seja o próximo treinador.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em Hoje às 14:03
Citação de: S1Benfica em Hoje às 14:01
Citação de: Espártaco em Hoje às 13:57
Citação de: S1Benfica em Hoje às 13:51
Citação de: Espártaco em Hoje às 13:45
Citação de: S1Benfica em Hoje às 13:40
Citação de: Espártaco em Hoje às 13:37
Citação de: S1Benfica em Hoje às 13:30
Citação de: Espártaco em Hoje às 13:28
Citação de: S1Benfica em Hoje às 13:27
Citação de: Espártaco em Hoje às 13:24
Citação de: S1Benfica em Hoje às 13:21
Citação de: Espártaco em Hoje às 13:19@S1Benfica,

Quem, na tua sapientíssima opinião, deve suceder a José Félix?

O sucessor do Zé Mário deveria ser o Marco Silva.
Eish.  :o

Mas tu não desejas um Benfica dominador e que jogue à Benfica?

A solução é ir buscar um treinador com um estilo de jogo à Nascimento e que não é treinador para uma equipa grande?

^-^

Obviamente que não quereria um treinador que quisesse praticar um futebol dominador no Fulham, gosto sempre de treinadores que sabem bem onde estão e não tentam jogar à Barcelona no Aves.

Mas se não gostas é óptimo sinal.
Como assim?

Eu também não gostava do José Félix.  :confused:

Mas por outros motivos.

Vamos só fazer um comparativo? Coloca o teu treinador.
Os motivos são sempre os mesmos. Não gosto de treinadores retranqueiros e com estilos de jogo pouco ambiciosos.

O MS é um bom treinador para equipas pequenas e médias somente.

Não sei.

Sempre gostei do Sarri, mas sei que é irreal.

Mas tu já o viste a treinar uma equipa grande?  :2funny:
Treinou o Sporting e o Olympiacos.

Não vi nada de especial.

Mesmo em Inglaterra, nunca impressionou propriamente.

Mas está descansado: Rui Manuel César Costa e a sua direcção pensam exactamente como tu, isto é, a opção que dá menos trabalho.

^-^

Achar que o Sporting ou o Olympiacos são equipas grandes é logo o primeiro problema.

Queres ver como sairás entalado?

Marco Silva ou Amorim?
Amorim (e eu não gosto dele).

O que gostaria era alguém fora desses nomes habituais. Alguém que eu não conhecesse.

Claro que a direcção presidida pelo César vai optar pelo nome que dizes, visto que vai ao encontro de tudo.

Veremos como será.

Não obstante, ao contrário do José Félix, MS merece o benefício da dúvida.

Tu não gostas é de te comprometer.  :smokin:

É sempre Sarris e cenas, mas nomes a sério...bola.

PS: Lança lá o JJ, já dei o mote.
Nada disso. Gosto genuinamente do Sarri.

Mais respeito pelo JJ, camarada.

Tu tiveste respeito quando trocou o Benfica pelo Sporting?

Continuas sem te comprometer, o Sarri não é opção como tu bem sabes. Dizer um nome a sério é que é pior.

sergiomonteiro

Citação de: BARÃO1904 em Hoje às 15:45
Rumores que está na lista do Chelsea

johncleese

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 11:28
Citação de: johncleese em Hoje às 10:32
Citação de: Di_Maria em Hoje às 10:22Eu até gosto do Marco Silva, mas parece um gajo um bocado mole.

Tradução: Não é um parolo do tugão que bate na mesa, fala da mulher e dos filhos, vai para a garagem falar com os adeptos, etc

Não arrota nem coça os tomates como o JJ.
Nem mexe no cabelo com aquele ar de pintas à porta da tasca.
Não masca pastilha elástica de boca aberta.
Não serve.

Um parolo com estudos é mil vezes pior que um parolo com a quarta classe

BARÃO1904

Citação de: sergiomonteiro em Hoje às 15:51
O chelsea pensa tanto no Marco como em mim ou em ti.... esquece lá isso ...
Ou Fulham, talvez Newcastle.... o resto está tudo servido....
E ele não tem propostas de 12 milhões de libras.... é mentira ..... Ele ganha 4M libras não ficará a ganhar muito mais que isso.....

sergiomonteiro

Citação de: BARÃO1904 em Hoje às 16:00
Citação de: sergiomonteiro em Hoje às 15:51
O chelsea pensa tanto no Marco como em mim ou em ti.... esquece lá isso ...
Ou Fulham, talvez Newcastle.... o resto está tudo servido....
E ele não tem propostas de 12 milhões de libras.... é mentira ..... Ele ganha 4M libras não ficará a ganhar muito mais que isso.....
Espero que sim, que seja tudo sem fundamento e que assine por nós!

anti tripa

treinadores espanhois e que ta na moda final LC 2 treinadores esp para mim xavi alonso

Bruno100

Citação de: anti tripa em Hoje às 16:11treinadores espanhois e que ta na moda final LC 2 treinadores esp para mim xavi alonso
xabi