Treinadores

VSantos

Citação de: Cob92 em Hoje às 12:37
Citação de: VSantos em Hoje às 12:15O Katchow já fala que o Benfica contactou o Amorim e o mesmo vê com bons olhos treinar o Benfica.

Entao o Ruben Amorim è burro.

O gajo foi para o United no estado em que aquilo estava, por isso..

Der Kaiser

Citação de: VSantos em Hoje às 12:15O Katchow já fala que o Benfica contactou o Amorim e o mesmo vê com bons olhos treinar o Benfica.

Sim porque quando ele foi para o Sporting não estava muito pior que o Benfica está hoje.

FelipeVazTé1904

Amorim a vir salvar o seu clube do coração.

pedrompcosta

o que assusta na escolha e nomes dos treinadores e eles seram totalmente opostos no seu futebol... isso nao é projeto nao é nada...

amorim em 343 e MS em 4231... se for amorim tem de ser levado até ao fim... em 3/4 meses nao implementa um sistema super dificil como este... e para implementar tem de ter pelo menos os centrais na primeira semana de trabalho obrigatoriamente

Redceltic

Citação de: Der Kaiser em Hoje às 12:42

Sim porque quando ele foi para o Sporting não estava muito pior que o Benfica está hoje.

Nao digas isso que estragas a narrativa. Entao nao viste como ele escolheu bem o united qd saiu do Sporting? Estava cheio de pujança e super candidato à champions

Redceltic

Citação de: pedrompcosta em Hoje às 12:47o que assusta na escolha e nomes dos treinadores e eles seram totalmente opostos no seu futebol... isso nao é projeto nao é nada...

amorim em 343 e MS em 4231... se for amorim tem de ser levado até ao fim... em 3/4 meses nao implementa um sistema super dificil como este... e para implementar tem de ter pelo menos os centrais na primeira semana de trabalho obrigatoriamente
Mas entao diz me uma coisa: o varandas tem ou nao projeto?! É que passou do amorim para o joao pereira e depois para o alheiras... nao me digas que o alheiras joga como o amorim?

lucasslb1904

Citação de: pimenta10 em Hoje às 11:46
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 11:37
Citação de: paulocc22 em Hoje às 11:18O treinador será o Amorim, mais uma vez o bananao vai jogar as cartas todas a escolher um treinador que seja do agrado da grande maioria. Marco Silva ou Abel Ferreira no momento em que estão e exigentes como são rasgavam-no logo à primeira oportunidade. Mourinho neste momento é um fracassado, deixou-se andar porque não tinha emprego e ganha mais uns milhões, a aguardar pela FPF ou um clube de topo... depois de sair como saiu ninguem me tira da cabeça que so veio so para enterrar mais o clube. A continua aposta em jogadores em forma mediocre, a falta de ambicao, a retranqueirice imagem de marca afundou o Benfica. Agora não sei o que o Real Madrid vê neste Flop

Era preciso o Amorim querer vir.
E o Amorim se lhe derem carta branca aqui, e orçamento de tudo ou nada do presidente novamente, terá algum projeto melhor que lhe ofereçam? Tenho dúvidas.

Não deram carta branca ao Mourinho (que eu não aprecio como treinador mas que é quem é) e vão dar ao Amorim?

Tá bem.

tiago1991

Estava pior é verdade

Agora será que no Benfica terá o apoio da estrutura como teve em Alvalade

Relembrar que de um ano para o outro mudou o plantel todo

Redceltic

Citação de: Redceltic em Hoje às 12:49
Citação de: pedrompcosta em Hoje às 12:47o que assusta na escolha e nomes dos treinadores e eles seram totalmente opostos no seu futebol... isso nao é projeto nao é nada...

Mas entao diz me uma coisa: o varandas tem ou nao projeto?! É que passou do amorim para o joao pereira e depois para o alheiras... nao me digas que o alheiras joga como o amorim?

E o anselmi jogava tal e qual o farioli?!

pedrompcosta

Citação de: Redceltic em Hoje às 12:47

Nao digas isso que estragas a narrativa. Entao nao viste colo ele escolheu bem o united qd saiu do Sporting? Estava cheio de pujança e super candidato à champions

ele no Benfica nao vai ter estrutura para o aguentar se começar a correr mal! e outra coisa... tem de ter pelo menos a defesa desde a primeira semana a treinar no seixal... se assim nao for vai correr muito mal

Redceltic

Citação de: pedrompcosta em Hoje às 12:50
Citação de: Redceltic em Hoje às 12:47

Nao digas isso que estragas a narrativa. Entao nao viste colo ele escolheu bem o united qd saiu do Sporting? Estava cheio de pujança e super candidato à champions

ele no Benfica nao vai ter estrutura para o aguentar se começar a correr mal! e outra coisa... tem de ter pelo menos a defesa desde a primeira semana a treinar no seixal... se assim nao for vai correr muito mal

Eu acho que as pessoas têm a memória mto curta. O amorim qd foi para o sporting, este estava atras do braga na classificação e o varandas tinha despedido 4, repito 4 treinadores em menos de um ano.

_Xebola_

Bem vindo!

pedrompcosta

Citação de: Redceltic em Hoje às 12:49

tanto nao joga que tentou alterar tudo a meio e foi inteligente para voltar atrás... qq presidente tem de assentar o seu projeto num treinador e ir com ele até ao fim... nao é a a alterar todos os anos que vais ganhar!

Mercurio_10

Quando foi para o Sporting não tinha nada a perder, se corresse mal que era o normal voltava para o patamar onde estava, pela boa imagem que deixou no Braga.

No Benfica tem muito pouco a ganhar. Se correr bem, internacionalmente vai ser visto como alguém que faz bons trabalhos em Portugal mas depois chega a um United e fracassa. Se correr mal, enterra-se mais ainda. Para sair valorizado de uma experiência no Benfica tem que fazer algo absurdo na Europa.

Não sei que mercado o Amorim tem, mas o normal seria tentar ter sucesso fora, num patamar abaixo do United e não necessariamente em Inglaterra, e recuperar o estatuto por aí.

Nmslb

Nem com Guardiola ou Klopp!
Problema é estrutural! Perderam o respeito pelo Benfica! A começar pelos sócios. Sim sócios e não adeptos. Neste momento temos 65% de sócios que não sao adeptos do Benfica. Sao frequentadores dos eventos do estádio da Luz! Adepto q é adepto, não votava neste estado de coisas! E na próxima época, com 3 lugares na CL, atenção ao Braga, q até esse é mais respeitado q nos!