Treinadores

BENFIKA

É o Mendes que está a tratar de tudo, o treinador será agenciado por ele, M.Silva.

Em último caso o Filipe Luís.

AR11

Os adeptos do Fulham parecem achar que é melhor o Marco Silva sair

FelipeVazTé1904

RUBEN COME TO BENFICA, SAVE ME FROM COSTISMO :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Semper Fidelis

só aceito o JJ
Marco Silva não tem palmarés de vencedor

Semper Fidelis

o treinador não vai ser nenhum dos disponíveis na sondagem

JeSuisÉder

Ainda vem o Arne Slot depois de ser despedido do Liverpool

Kampz

O Amorim neste momento não se quer enfiar no circo nacional novamente, para além de não ser fã do Rui.

O Marco estava interessado, até ao Rui oferecer a renovação ao Mourinho à espera que não saísse cá para fora, agora é praticamente impossível.

O Filipe Luís é o nome óbvio, um treinador Mendes à procura de um bom poiso na Europa, antes de ir para as grandes ligas.

Agira também vos digo, treinadores de qualidade disponíveis no mercado é o que não falta este ano, não há desculpa para mendilhadas.

Trapattoni

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Maio de 2026, 20:18https://sicnoticias.pt/desporto/futebol-nacional/2026-05-17-video-benfica-quer-ruben-amorim-para-suceder-a-jose-mourinho-88bd005e
Lá vamos nós acabar em quarto e ser eliminados por uma equipa da terceira divisão na taça de Portugal. Para grande rejubilo do Cobain versão Wish. 🤷
Quando acabar despedido e o Nelson Veríssimo pegar na equipa depois vem dizer que o mérito é do Trambolhim porque "ele é que construiu o plantel." 😎

BENFIKA

Citação de: Kampz em 17 de Maio de 2026, 21:12O Amorim neste momento não se quer enfiar no circo nacional novamente, para além de não ser fã do Rui.

O Marco estava interessado, até ao Rui oferecer a renovação ao Mourinho à espera que não saísse cá para fora, agora é praticamente impossível.

O Filipe Luís é o nome óbvio, um treinador Mendes à procura de um bom poiso na Europa, antes de ir para as grandes ligas.

Agira também vos digo, treinadores de qualidade disponíveis no mercado é o que não falta este ano, não há desculpa para mendilhadas.

O Marco Silva não tem problema nenhum com a renovação que o Benfica ofereceu ao Mourinho.
As pessoas acham que eles estão sentados ao computador a ler as notícias e a adivinhar como os adeptos.

O M.Silva sendo agenciado pelo Mendes está a par de tudo, da saída do Mourinho, de como o Benfica irá reagir publicamente e daquilo que o espera cá.

Esta renovação não é mais do que uma fantochada para parecer bem, e o M.Silva sabe disso.

hjribeiro

Citação de: Corcunda em 17 de Maio de 2026, 21:28
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2026, 20:47
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Maio de 2026, 20:18https://sicnoticias.pt/desporto/futebol-nacional/2026-05-17-video-benfica-quer-ruben-amorim-para-suceder-a-jose-mourinho-88bd005e

A SIC sabe tanto quanto o messiasdastrasnferências do X.

Rumor de última hora para encher chouriços.

Já está tudo certo com o Marco Silva há semanas.

É o meu palpite, diria que desde Março, provavelmente desde que o Real foi eliminado da champions.

Acho que ando contra-corrente, mas nunca levei a muito a sério a conversa do Mourinho renovar por 10 anos, e até achei que o Rui Costa esteve bem ao não falar sobre este tema quando não o controla. Marco Silva podia sempre renovar com o Fulham, o Real podia não apresentar proposta, etc.

Relativamente a Rúben Amorim, acho que o pessoal anda meio distraído, mas o Rui Costa nunca contratou um treinador que jogue em 343. Acho muito pouco provável, a não ser que haja quem financie a revolução que o plantel precisaria.

Para o 4231/442 estamos a um par de contratações cirúrgicas de montar uma equipa que dispute todas as competições que participa, seja que treinador for.